Josias

Membros Mestres
  • Posts

    2804
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    55

Josias last won the day on March 4 2023

Josias had the most liked content!

3 Followers

About Josias

  • Birthday 02/24/1992

Recent Profile Visitors

7182 profile views

Josias's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

955

Reputation

  1. O André disse não ter tempo para iniciar um novo projeto, por ter muita coisa a se fazer e ele não ter essa disponibilidade. Qualquer moderador pode trancar o tópico. Vale ressaltar, o RPG é muito bom, mas ngm merece jogar com 150 de Ping em 2023. A ideia principal era um servidor sem lag. Pelo visto tem muita gente que gosta de como está, então que fique assim. Um abraço a todos vocês, bom jogo!
  2. Salve, galera! Estou criando essa enquete meramente analítica, para saber o quão hypados vocês estariam se o RPG iniciasse um novo projeto de nível global. Respondam a enquete dando sua opinião... o que achariam de um novo servidor (totalmente desvinculado, porém com todas as mecânicas) do TibiaRPGBrasil original.
  3. Josias

    Host BR

    E aí... já dá pra jogar com 20 de ping por aqui?
  4. Josias

    Servidor

    Ativei p.a. joguei 2 dias e quitei do server. Não dá. É uma pena que não queiram mudar isso. Um server com potencial, todo fodido por lag.
  5. Pra mim que já fui pelego nesse server de 100x100, hoje bate a tristeza de logar, ir um pelego, e o servidor travar com 15x15. Sinceramente, Tibia + Lag não combina.
  6. Tu é um level 800 e não sabe qual a melhor bolt de RP? Para de jogar.
  7. Bom, eu acho que deveriam pensar em manter os jogadores no jogo, acima de qualquer coisa. E eu sei que os boss vão ser modificados, eu conheço o Faramir. Eu passei por muitas fases do RPG, posso afirmar com certeza, observando na prática, o que afastou muitas pessoas do server. Quase todos os players que desistiram de jogar o OT, desistiram porque queriam que algo absurdo fosse mudado e nada era feito. Eu poderia listar várias coisas ao longo dos anos que tiraram player X ou Y do jogo por cansarem de dar sugestões e ninguém se importar. Tudo o que eu apresento aqui no fórum é com intuito de melhorar o servidor. Você conhece a parte da execução/implementação de mudanças. Eu conheço a parte de quem joga/gosta do jogo. Obviamente eu não sei como 100% dos players pensam, mas garanto que entendo como a maioria que gosta de jogar o jogo pensa. Cabe a vocês verem o que é melhor. Se estão felizes com o resultado, quem sou eu pra questionar a felicidade de vocês? Bom jogo!
  8. Só porque uma coisa é nova, não significa que NINGUÉM pode ser capaz de fazê-la. Quando a soulwar entrou no global, quanto tempo vocês acham que os level 1000 levaram para executá-la? A recompensa por quem progride "desde sempre" no jogo é essa. Ser capaz de enfrentar as novidades que virão. Se a cada update for colocar coisas impossíveis para o atual momento do servidor, então todo update tem que vir com buffs abusivos em cada vocação, do contrário ninguém concluirá. A ideia está totalmente errada com o que é o jogo. Ou coloca-se algo que os players consigam aproveitar, ou não coloca nada. Não adianta colocar um bicho que vai dropar bp de itens +10 se ele bate 30k em cada skill que solta. Acho que consegui ser claro na ideia.
  9. Alguém que me entende... Obs: Tem uma hunt aí que está dando paralyze de bazir, o boneco gruda no chão e não se move. Creio que não é pra ser assim.
  10. Fiquei com dúvida em qual é a recompensa da quest, não mostrou...
  11. Eu só queria que você visualizasse que não é sobre o lag de travadas que eu estou falando. Qual a melhor opção? 120 de ping? Esse é o lag. Ainda que ninguém ataque o RPG, ele sendo hospedado na américa do norte ainda assim será lagado. Queria que você fizesse uma tentativa, ouvisse o que os players tem a dizer com esses testes. Um mês, uma semana, sei lá, um curto período de testes, só para ouvir a opinião da galera.
  12. 14 reais você está sendo bondoso. 50 ppts equivalem a R$8,60. Ou 1,2kk no jogo, o que se farma em 1, no máximo 2 horas de hunt.
  13. Não tem nada de baseado em tibia global, até pq a taxa de venda lá e de 50 tibia coins e não importa por quanto o seu char saia, a Cipsoft cobra uma taxa fixa de 12% sobre o valor de qualquer personagem. Detalhe: A regra de sharer/trade account foi removida das regras do global, então se você vende sua conta por fora, é por sua conta e risco, pois o sistema existe justamente para evitar fraudes. Isso não existe no RPG.
  14. Eu sei que há vários motivos para o servidor estar hospedado nos Estados Unidos e não aqui no Brasil. Entretanto, gostaria de dizer que os prós são menores que os contras nessa situação. O server está absurdamente lagado, tomando disconnect por nada, isso acaba com a qualidade de vida no quesito jogabilidade. Gostaria de sugerir, apesar de tudo, que o RPG teste hospedar o server pelo menos por um período no Brasil para que os jogadores opinem a respeito. Nem que o valor da premmy suba pra 20 reais, mas é impossível se manter jogando com tanto lag, principalmente um jogo como Tibia. Que lance um período de teste e depois faça uma votação entre manter os atuais valores com host americano, ou aumentar o valor com host brasileiro. Eu peço pelo menos que seja feita essa tentativa de melhora, do contrário fica difícil se manter motivado a jogar o server.