Hellz Power

Membros novatos
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hellz Power

  1. Eu so acho que o RPG é o RPG pelo simples fato de ser um mapa na qual se diferencia de muitos outros mapas trazendo novas experiencias e talss...Para mim isso é a verdadeira identidade do tibia RPG !!! Mas se for necessária implantar essas mudanças para que o serve de chame mais atenção e ofereça maior interesse para os players sou a favor!!!
  2. Faragod podia mexer também na Sharp Flame, porque nimguem mais tem interesse em fazer, minha sugestao e adiconar tipo essencias rare magic ou legendary, pure energy..... Fica a sugestao ae
  3. Manda mensagem pro Hellz Power. me interesso na robe
  4. Tem algum script para o otclient de repor arrow?
  5. Esse que é o problema eu nao lembro a senha de cima so sei que tem alguma acc no meu email!!
  6. Faramir conversei com o GM Nightwolf Citeron ele me disse que so voce pode me ajudar, é o seguinte eu tenho uma conta no meu email ian.padua.66@hotmail.com mas nao estou consseguindo recupera essa conta atraves do email la no site do tibia rpg brasil fala que que o email foi enviado mas nao esta chegando email nenehum, ja faz uns 4 dias que estou tentando mas nao estou consseguindo, Poderia me ajudar urgente?
  7. Farmir me ajuda a recupera uma account minha que nao lembro a senha do email nem da account, o char chama Ford Furious a acc é 99979229 e o email se eu nao me engano é o djgordinho...

  8. Tenho um mage e kina lv 500 pra faze tb
  9. Tenho Mage Level 517 animo pra fazer warth of emperer to na parte dos booss ja
  10. Hellz Power

    Sharp Flame

    E ae vai rola a quest o nada?
  11. Hellz Power

    Sharp Flame

    Hellz Power 515 Sorcerer Mage Full Ja tenho Fire Bug
  12. Asoh nao tinha reparado essa parte de juntar os items Vlw ae galera
  13. Bom galera, fui fazer a missão da Wrath of the Emperor, chegando la peguei todos os item das missões com a pick conforme mostra no tutorial do vídeo feito aqui no fórum, apos eu pegar esse items fui pegar aquela poção verde, que no tutorial explica que tem que clica em cima da cabeça do diabo, só que apos eu clicar não conssigo pegar o item. Alguém poderia me ajudar, suspeito que a um bug.
  14. Quanto ba legs e quanto no book?
  15. Pdc vlw ae e que fiquei muito tempo parado ai voltei agora to meu por fora desses items
  16. Tenho mage level 500 mais nao tenho fire bug Hellz Power
  17. Alguem poderia me falar qual seria um set para sorcerer Rare ou Legendary e quanto e mais omenos o preço?