luminous

Membros novatos
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

luminous's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Ok, então o fato da cipsoft ter em mente a implantação desse sistema não justifica ser plausível a ideia de ficar preso "ao tibia"? Temos diversos servidores com ideias que fogem da realidade do "tibia" e que funcionam bem.
  2. Tanto o Otcliente com BOT e sem BOT estão travando e fechando de forma repentina e a princípio parecem estar "sugando" uma carga absurda da memória do computador, motivo este causador de um "CRASH" no cliente, diversos players tem relatado o mesmo problema...
  3. :) Fiz um post falando sobre isso... se puder dê uma olhadinha
  4. Baseado em que? Divida sua opinião conosco rs, a minha sugestão não impede a liberação do level 900+.
  5. Exato, a ideia é apenas um ponta pé para um projeto inicial. Como player eu não sei até onde vão as barreiras do servidor, tão pouco o que pode ou não ser feito, mas acho que com a ajuda da comunidade e o "AP" do faramir, isto pode ser discutido e com certeza poderá ser implantado (caso a ideia seja interessante para nosso servidor). Como disse, todos saem ganhando!
  6. A ideia é exatamente esta, evoluir a ideia e se possível testa-la, temos servidores como o Season que pode servir bem para isto, caso não seja bem aceita, basta não implementar.
  7. Concordo plenamente que "isto aqui é tibia", porém está ideia também foi posta como proposta pela própria cipsoft na última enquete sobre possíveis novidades, o que torna irrelevante o seu comentário. Acho que uma novidade deste tipo poderia ser um chamativo para novos players.
  8. Boa tarde, joguei bastante tempo no servidor danae, um pouquinho menos no citeron e em todos eles vi as mesmas coisas acontecerem, de fato percebe-se uma evasão de players posteriores ao lvl 500+ (isto foi o que eu percebi, não possuo dados estáticos que comprovem isto). Acredito que isto se deve a dificuldade de upar (sou totalmente favorável), também ao fato de não ter algo para se fazer no game, a rotina resume-se em upar na hells, castelos aos finais de semana, e etc. Vi isto funcionar em outro game (não darei nome para não fazer propaganda) e por isto gostaria de estar sugerindo aqui. O sistema de sub-classes não é novidade para ninguém, alguns servidores já adotaram estas medidas e possivelmente muitos aqui sabem do que estou falando. Em resumo, minha ideia baseia-se em uma quest para pessoas level 850+ onde a mesma teria como premiação a conquista de uma sub-classe, isto apenas não resolveria o problema com a evasão, pois ainda que possuam a sub-classe, não teriam o que fazer no jogo. Seria dado um "reset" em 50% dos leveis deste jogador, onde o mesmo teria novas quests para habilitar novas magias ou coisas do gênero que o mantivesse no jogo. Sugestão para classes : 1. Knight: Berserker, Seria uma classe focada em armas duas mãos, com HP mais baixo e ataque mais elevado que a outra sub-classe, seria realmente um "brabo porradeiro". Paladino, (sim paladino, pois tibia é o único jogo em que paladinos usam arco) Seria focado em Heal (obviamente mais baixo que o dos druidas), um tanker nato, com HP mais elevado e dano menor que a outra sub-classe. 2. Sorcerer: Necromancer: Seria um mago realmente "do mal", utilizaria parte do seu hp e da sua mana para conjurar minions e magias,, sejam elas de dano ou maldições. Piromancer (não achei outro nome): Focado em magias de fogo e raio, utilizaria apenas sua mana (obviamente) com novas magias... (admito que não pensei muito nele) 3. Paladino (arqueiros) : Caçador, teria um range mais alto e utilizaria "armadilhas"(talvez um pet), o nome já diz tudo. Assassino, teria uma chance de miss mais elevada, um pouco mais de hp que o paladino e o caçador, utilizaria duas armas etc e etc. 4. Druidas Summoner, sobreviveria de "buffs" e absorção de sumons, algo como aquele camaradinha do WoW Healer, seria focado em suport, buffs elevados em hp... mana.. def... skills, e outra coisinhas mais. Lembrando que isto é apenas uma sugestão, espero que sirva de ponto de partida para algo que realmente agregue algum valor ao servidor, visto que uma diminuição na evasão de jogadores é vantagem para tanto para players (servidor cheio é um servidor animado) quanto para o próprio servidor (mais players é igual a maior receita), Fica aqui a minha dica, espero que reflitam e agreguem valor para que possamos se possível coloca-la em prática.
  9. Boa noite a todos, estou com um grande problema. Meu tibia auto está funcionando NORMALMENTE, estou com problemas na função PHYTON SCRIPTS, eu abro o script, dou enable, e nada acontece! Não me lembro de ter mudado algo no pc que pudesse fazer alguma diferença. Desde já fico-lhes grato, testarei todas as opções e postarei o resultado!
  10. Estava em minha cav de dl lindo e belo quando um player entrou e começou a dar ks.... até que eu disse q estava filmando e o mesmo começou a me ofender ! http://imageshack.us/photo/my-images/137/73724774.png/ ai vai o link da print q eu tirei ^^ GOSTARIA QUE ELE RECEBESSE A PUNIçÃO CABÃVEL :) Desde já fico-lhe grato.