Evento Webdesign - Valendo Premmy


Faramir

Recommended Posts

Não poste caso não seja ss do evento

Evento Webdesign valendo 90 dias de premmy.

Como participar:

Crie um layout para o site principal do ot e poste uma ss de como ficou o layout aqui no forum, caso o seu layout seja escolhido vc devera me enviar por private o layout da pagina principal do server em html com o layout criado e ele provavelmente sera usado como layout do servidor.

Regras:

1)A SS que será postada no topico deve ser do layout ja colocado na pagina principal do ot, ou seja vc pega a pagina do ot e salva no pc e coloca seu layout nela, aí tira a ss e posta.

2)O layout deve ser 100% exclusivo, ou seja, caso eu achar um layout igual ou parecido na net o usuario sera além de desclassificado, punido.

Esta promoção estará valendo até que um layout seja escolhido

Boa sorte a todos,

By Fara

Link to comment
Share on other sites

Se um cara não sabe quais os programas que usa para fazer um layout tem chance mininas de ganhar pois fazer layout não é coisa que se saiba do dia para noite não estou duvidando da força de vontade só estou falando oque eu achu...

Ahhh programas são DW os mais usados..

e layout é a estrutura do site imagens.. tabela... imagens... a visão geral do site por de frente dos scripts ações e areas...

achu que isso neh ?

Boa sorte para todos :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

o.o

ah nem deu tempo de nada...

eu tava fazendo no pc da escola.. pq la tem fireworks new e aki o pc ta tudo fudido.. pra abri o fireworks é 2 horas

e tbm to mto oculpado.. estudando nas horas vagas pq fim de ano é foda pros cara q upa rapido neh :P

por isso q to treinando ml eheuheuheuheu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.