[Enquete] A respeito do Evento do Castelo


Faramir

Qual mudança você gostaria para o castle war, afim de prolongar o tempo de duração do evento  

29 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom, eu disse que iria continuar procurando formas de deixar o castelo com uma duração maior caso nao atingisse 30 minutos, alias, eu prometi e vou cumprir

Andei pensando aqui com meus poucos neuronios em maneiras de fazer isso acontecer

Claro que uma delas seria aumentar ainda mais a vida dos geradores e crystal mas dessa vez acho que os geradores e o crystal ja estao mto bem em relação a isso no entanto deixarei ainda esta opção para ser votada

Uma outra opção q estou pensando é em mudar um pouco a cara do evento colocando criaturas no castelo que iriam abrir os portoes, no estado atual ao destruir geradores os portoes abrem... nesta opção destruindo geradores as criaturas seriam invocadas e qdo mortas abririam os geradores, essas criaturas provavelmente se chamariam guardioes e seriam criaturas exclusivas do server com o nivel de dificuldade feito especialmente para o castelo e claro, seus pontos de vida tambem contariam para os pontos da guild

Acho a segunda opção mais atraente pois tornaria um pouco mais dinamico o castelo afinal como alguem vai blokar a criatura ? alem do dano da criatura as guilds adversarias detonariam o bloker pelo menos penso eu q isso aconteceria e ia fazer com que o castelo precise de muito mais trabalho em equipe pra guild pois a guild devera separar a parte q ira defender o bloker e a parte q ira atacar a criatura

Ta aí as 2 opções escolham a que vocês acharem mais em conta

Link to comment
Share on other sites

mas tipo... as criaturas n deveria ser mto fortes,ou podia fazer tipoo uma "invasao"

exemplo: todos geradores do andar terreo foram destruidos. em vez da porta abrir, começa a invasao de 1 bixo novo, mas nao tao forte, q vem emg rande quantidade. exemplo: se viesse uns 15 bixos semelhantes a demons, no centro do terreo, seria bem dificil as pessoas matarem antes de morrer uma boa panela de gente.ja no 2 andar,seria a msma coisa, so q 1 pouco mais dificil, e no 3 idem...

e tbm otra coisa legal seria por torres na sala do crystal, igual as torres q tem em quests, como umas egipcias lah e os olhinos da inki, mas seriam soh 4 torres e elas teriam atk de area, e poderiam ser destruidas tbm,e podiam ter a vida dos antigos geradores.

Link to comment
Share on other sites

Caroll demon e muito façil de ser derrotado ! Faramir vc tinha que por um bicho com uma quantidade de vida ! tipo ums 2 Orshabaal , ai sim seria rox , pq o team ia demora pra mta o bicho e tals , podia por 2 orsha em cada gerador + ums 4 juguernalty , mais se for por ums bichin que toma 5 gran mas hur deita ai nem compença em polo sakas ? ponha um bicho com vida bastante alta :D :lol:

Link to comment
Share on other sites

Assim como ele criou o gerador seria interessante ele criar uma criatura ideal para o casttle ( Chuck norris) a criatura que esta no site e ainda não foi colocada in game. Ela teria uns 30k de vida e Hitaria no minimo 2k de vida e no maximo 4k de player ou seja só hl ou knight conseguiria blokar ainda assim com ajuda de um healer e os pontos de vida que esta criatura tirasse do bloker seria contado para quem conseguir blokar por mais tempo ou blokar até a morte deste bixo ganhar um premio igualmente quem hita mais dos geradores...

Essa criatura ficaria na sala principal e teria criaturas similares porem mais fracas,discipulos (igual o orshabaal e o mini chabaall só que aqui seria o chuck norris e o chuck norris jr...) cada chuck norris jr hitanu entre 1~3k de player com mais o menus 7k de vida e cada um desses chuck norris jr ficaria protegendo cada um dos geradores assim ficaria muito loku o casttle!!!!!

Gostaram da ideia?

;)

Link to comment
Share on other sites

Assim como ele criou o gerador seria interessante ele criar uma criatura ideal para o casttle ( Chuck norris) a criatura que esta no site e ainda não foi colocada in game. Ela teria uns 30k de vida e Hitaria no minimo 2k de vida e no maximo 4k de player ou seja só hl ou knight conseguiria blokar ainda assim com ajuda de um healer e os pontos de vida que esta criatura tirasse do bloker seria contado para quem conseguir blokar por mais tempo ou blokar até a morte deste bixo ganhar um premio igualmente quem hita mais dos geradores...

Essa criatura ficaria na sala principal e teria criaturas similares porem mais fracas,discipulos (igual o orshabaal e o mini chabaall só que aqui seria o chuck norris e o chuck norris jr...) cada chuck norris jr hitanu entre 1~3k de player com mais o menus 7k de vida e cada um desses chuck norris jr ficaria protegendo cada um dos geradores assim ficaria muito loku o casttle!!!!!

Gostaram da ideia?

;)

claro q n, se fosse assim ngm nunk ia ganhar,ia ser 7 hras so pra matar 1 chuck norris (isso se matassem neh,pois afinal,eh o chuck Norris)

eu ja dei 1 ideia,e vo dar outra:

da o "poder" aos geradores de atakar, usando magias de area e etc, e tambem permita aos geradores sumonarem bixos "matadores" como hellfire fighter,hellhound,demon, juggernaut (n todos de vez e nem mtos, mas isso ja ajuda, eu no lvl 440 ja fikei com 15 de vida por 1 combo de 2 hellhounds.)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.