[Evento] Corrida da Exp II


Faramir

Recommended Posts

A pedido do pessoal estarei iniciando o evento Hoje com duração de 1 semana e meia (Termino dia 23)

Para participar o player devera criar um char ou ter um char criado hoje e upar o maximo que poder, os players que mais uparem em ambos os mundos seram premiados

Desta vez o evento não irá separar os premios por vocação

Os premios serão dados para o 1º, 2º e 3º player que mais upar de cada mundo com os seguintes valores:

1º Colocado -> 80KK

2º Colocado -> 50KK

3º Colocado -> 30KK

Lembrando teram 3 premiados no Danae e 3 no Citeron não intermundo o evento !

Maior premio que o server ja deu, participe e comece o ano com dindin no bolso

Link to comment
Share on other sites

Maior premio que o server ja deu, participe e comece o ano com dindin no bolso

AUSHuashAUHSuahsUA /\ PARECE DE BINGO E TAL OU OS TROÇO LAH ACUMULADO

marketiiiing eh o espirito da coisa

E QUE O MEHLOR GANHE ops ops corrigindo e que o que menos tiver coisas na rl pr fazer que ganheee \o/

AUSHaushuASHa

Boa sorte all e os gm vao fica de biiico nos bot \o/

Link to comment
Share on other sites

EVENTO INJUSTO !

Motivos:

1ºKnight nunca vai upar mais rapido do que um Sorcerer ou Druid!

2ºUm cara da guild qe ganho o castle,fais um char e invita esse char e chama

seus amigo pra blokar behe ate o level 45 para usar sd e vai nos frost com algum

amigo blocando UP EASY mesmo!

Deveria ser igual quando teve antes,por VOCAÇÕESS !

Esse evento REPROVADO

Link to comment
Share on other sites

intao pq crio kina sendo q o primeiro post daqui ja dizia q kina n ia se dar bem ?

se eles tem o castle sorte a deles, mas uma coisa te garanto qm ta ganhando o eveto nao caço no castle ainda intao se ta falando coisa errada

se quiser evento por vocação me manda o dinheiro q eu faço pq dinheiro da staff nao da pra planta no colheita feliz n

Link to comment
Share on other sites

intao pq crio kina sendo q o primeiro post daqui ja dizia q kina n ia se dar bem ?

se eles tem o castle sorte a deles, mas uma coisa te garanto qm ta ganhando o eveto nao caço no castle ainda intao se ta falando coisa errada

se quiser evento por vocação me manda o dinheiro q eu faço pq dinheiro da staff nao da pra planta no colheita feliz n

²

Mini fazenda Rula =D

EVENTO INJUSTO !

Motivos:

1ºKnight nunca vai upar mais rapido do que um Sorcerer ou Druid!

2ºUm cara da guild qe ganho o castle,fais um char e invita esse char e chama

seus amigo pra blokar behe ate o level 45 para usar sd e vai nos frost com algum

amigo blocando UP EASY mesmo!

Deveria ser igual quando teve antes,por VOCAÇÕESS !

Esse evento REPROVADO

Relaxa, todo mundo sabe disso =)

@topic

Boa pelo evento, eu não vou participar porque já tenho meu outro char no up xD

Mas gogo 500 pessoal xD

Link to comment
Share on other sites

intao pq crio kina sendo q o primeiro post daqui ja dizia q kina n ia se dar bem ?

se eles tem o castle sorte a deles, mas uma coisa te garanto qm ta ganhando o eveto nao caço no castle ainda intao se ta falando coisa errada

se quiser evento por vocação me manda o dinheiro q eu faço pq dinheiro da staff nao da pra planta no colheita feliz n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais deveria ser balanceado !

Link to comment
Share on other sites

Cara de Boa o Fara ta ajudando Varios Players com esse evento, a unica coisa a fazer e upa cada vocaçao tem sua vantagem se voce sabe que Knight demora pra upar nao tem porque reclamar pois niguem foi pego de surpresa nesse evento, Foi Claramente dito que Vocaçoes Do Tipo Mages Teriam melho beneficio no evento entao nao tem o que reclamar apenas usar a vantagem que foi dita no primeiro topico para ser da bem, mas caso queira continuar upando de knight mesmo assim e com voce mesmo, desejamos boa sorte mas nao reclame que foi avisado de quem teria a vantagem.

OBS.: O Evento nao Foi Feito Por vocaçao pois da Ultima vez um grande valor foi gasto entao o Fara decidiu fazer para a vocaçao que upar mais nao sendo obrigado a upa com tal vocaçoes entao, Faça o que for te favorece e Ganhe o premio maximo para começar o Ano Rindo Atoa :D

Mesmo que nao Vença Vai ter Mais um Char para upar =] ou Fazer war de qualquer Modo Nao vao sair perdendo.

Boa Sorte Pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.