Power Abuse :)


Xora Emo Xd

Recommended Posts

Criança do céu ou sei la de que raio de lugar vc veiu....

Aprenda a ler as regras!!!

viewtopic.php?f=3&t=13066

:arrow: Não é p.a Quando For 1x1, 2x1, 3x1 mais é claro deve haver uma diferença de level não tão grande, desde que o player tenha condiçoes de se defender. [4x1 já é p.a Msm que seja msm level]

Vocês são quase do mesmo level.

;)

Link to comment
Share on other sites

ten um tpc aki q o crez posto q ele levo power abuse de 5x1 dae o mikael veio com um papo e vcs tbm q mataro ele en vigança(ele mato mebro da guild de vcs)sendo assim nois matamos vc pq vc me mato,matamos por vingança entao axo q num eh power abuse neh

a ss aki q ele me frago

Link to comment
Share on other sites

estou esperando as provas pela morte !

se nao tiver vou encaminhar pros gms !

sem mais comentarios aqui, so comente se tiver provas

ou vai ter a conta do forum BANIDA justamente pra criar outra conta e aprender a na dar spam nos topicos

edit

nao eh provas isso que vc postou, e se vc estava pk?

nao vou considerar isso como prova

Link to comment
Share on other sites

Sam , eu nao estava envolvido mais estava no ts essa hr . e o God Faramir entro e autorizou a morte . eles ja mataram mtas pessoas da nossa guild pegando injust nois estamos descontando aos poucos . agr uma coisa foi certa o andre faramir libero para matar o xora emo .

andre fala aki no forum se nao foi vdd .

Link to comment
Share on other sites

ten um tpc aki q o crez posto q ele levo power abuse de 5x1 dae o mikael veio com um papo e vcs tbm q mataro ele en vigança(ele mato mebro da guild de vcs)sendo assim nois matamos vc pq vc me mato,matamos por vingança entao axo q num eh power abuse neh

a ss aki q ele me frago

Lol, morte de dia 14? hj é 19..

A que eu deixei foi ele mato o caro, ai no msm dia 1 ou hora dps ou mais o team foi matar ele... agora 5 dias dps é muito tempo em... pq se não vão começar matar com morte de 1 mes atras ¬¬

Esperando as provas até 22:00 caso não tenhão Crez Masters II, OdagorD Reverof and Slash Striker serão banidos.

Link to comment
Share on other sites

Agora é assim, que funciona ?

Puta injustiça o Andre estava no nosso TS , sim Sam, e ele sabe muito bem disso, tanto é que foi até comentado, que ele era praticamente do mesmo level, que a gente, e eram 3 pessoas ! ...

Tanto que foi dito por ele que, tomasse cuidado para nenhum player mais atacar por que ai sim seria considerado power abuse, porém, os três não seria, por que , vocês mesmos GM não perguntam isso á ele ? ou espera ele vim aqui comentar..

Link to comment
Share on other sites

estou esperando as provas pela morte !

se nao tiver vou encaminhar pros gms !

sem mais comentarios aqui, so comente se tiver provas

ou vai ter a conta do forum BANIDA justamente pra criar outra conta e aprender a na dar spam nos topicos

edit

nao eh provas isso que vc postou, e se vc estava pk?

nao vou considerar isso como prova

-------------------

Sam não qro falar nada mais na ss dá pra ve o char dele que não está pk é só ter um pouco mais de atenção, e isso já prova tudo os cara msm falaram que foram pra matar não a mais nada para falar só ter a ação correta.

Link to comment
Share on other sites

A Tenha Dó néh O cara ontem robo minha cave me mato e ainda tiro onda de fregador,falo que frego mais de 100 vezes nossa guild,Puts Seja Homem mano,Voce só é o bom quando mata quando morre vem chorar forum,ficar Importudando God,Gm com essas coisas,boce não é santinho não,ve o que voce faz pra não querer que façam o mesmo com voce :twisted: Coitadinhoo.

Link to comment
Share on other sites

bom to aqui como porta voz dos player da guild ... seguinte pelo q sei uma regra foi adicionada ao server e n fais tanto tempo assim ... se eu me elmbro bem se um player de outra guild matasse 1 player da minha guild estando skull ou nao eu poderia punilo com a morte ... agora varios players da minha guild jah foram mortos pelo suposto xora emo inclusive todos os que estao listados e q seriam emcaminhados para ban.

outra coisa pelo que eu saiba ss na hora da morte nao é valida certo ??? kem kiser ver as mortes dos players eh soh ir em procurar por jogador na pagina inicial e ver os nomes

LEMBRANDO QUE SE O PLAYER MATAR ALGUEM DA MINHA GUILD EU POSSO MATA-LO

TA AEW 1 SS SOH PRA POSTAR COMO PROVA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.