Evento "Fale do Tibia Rpg brasil "


Vinitotal

Recommended Posts

Bom estou ak hoje pra promover um evento no valor de 5kk pro 1° lugar e 3kk pro 2° lugar , o evento e simples trata-se de criar um texto de no minimo 20 linhas flando sobre o server tibia rpgbrasil Danae .. fle sobre o q vc acha do trpg ,do q vc gosta, do q n gosta sobre tudu o evento começa hoje 10/08/2008 e vai ate dia 13/08/2008 as 15h da tarde. os textos devem ser postados nesse mesmo topic, gogo ganhar 5kk xD
Link to comment
Share on other sites

bom pra começar tibia rpg brasil no começo naum achava muito bom naum.Mais ai quando vc kata o geito das coisas tudo fika melhor,passei a gostar e começei a upar fiz amizades gostei muito e ainda gsotu de tibia rpg brasil axo todos os server naum so o mundo danae como o citeron tmb axu todos otimos e é por isso que gsotu de tibia rpg brasil tenhu muitas amizades,apesar do mapa ser pequeno mais a jogabilidade é otima...
Link to comment
Share on other sites

Bom, O TibiaRpgbrasil é um grande Servidor Que foi muito bem elaborado e muito bem projetado e para Todo esse expetaculo de OtServe é claro sem mais nem menos precisam de uma boa Equipe de profissionais qualificados para mesma. Desde As pequenas as grandes quests. desde as Caças de Dragon a Caças de Demon. Desde A procura de Itens para Addons. tudo isso foi muito bem feito e elaborado Seus Scripts muito Bem qualificados e perfeitos e que fazem ter uma diversão a mais no servidor, O Trpgbrasil conta conta Com suas rates muito bem Pensadas Lembrando da dificuldade da quests, caças, e etc... Um ótimo Servidor dedicado 24 hrs, mas para manter tudo isso o servidor aceita pequenas quantias de dinheiros (reais) para manter o servidor assim com tanta perfeição.... O Servidor Também Nem é muito Dificil Nem muito Fácil Sendo assim Ele não fica xato nem Injuativo, Lembrando Também que o servidor tem aquele sistema de medalhas, nossa muito bem feito e muito criativo tiro meu chapéu pra quem teve esta grande idéia, um Servidor "que está de pé" (online) A mais de 2 anos podem ter certeza que vale a pena Jogar e Descobrir os Mistérios que este server Agrega.

Mas...... Como tudo na vida tem seus altos e baixos...

O que Gosto No Servidor?

Gosto da Dificuldade Dos players conseguirem addons, gosto de caçar entre amigos, gosto de ser premmy ^^ e também gosto de caçar dragon solo, gosto do sistema de medalhas, Gosto também que Tenha o "TibiCAM TibiaRPGBrasil" Muito útil mesmo... Gosto Também que o servidor tem o TS (team speak) nossa este servidor, Gisto também que o servidor tem o "guia de Loot" pois isso ajuda muito, concerteza é muito bom vale a pena jogar e se divertir.

Do que não gosto ?

Não gosto que num servidor de 5x tenham lvl 500+ =[ tudo bem que eles se dedicaram muito para isso, =/

E também não gosto muito do nível de dificuldade de fazer addons e também um lvl 300 por exemplo não ter todos os addons é muito ruim

SEPHIZER THE MORT (NICK NO SERVER)

PRONTO GENTE TERMINEI MEU TÓPICO PRA QUEM JA LEU LEIA DINOVO POR FAVOR MUDEI ALGUMAS COISAS.

Link to comment
Share on other sites

Bom, O TibiaRpgbrasil é um grande Servidor Que foi muito bem elaborado e muito bem projetado e para Todo esse expetaculo de OtServe é claro sem mais nem menos precisam de uma boa Equipe de profissionais qualificados para mesma. Desde As pequenas as grandes quests. desde as Caças de Dragon a Caças de Demon. Desde A procura de Itens para Addons. tudo isso foi muito bem feito e elaborado Seus Scripts muito Bem qualificados e perfeitos e que fazem ter uma diversão a mais no servidor, O Trpgbrasil conta conta Com suas rates muito bem Pensadas Lembrando da dificuldade da quests, caças, e etc... Um ótimo Servidor dedicado 24 hrs, mas para manter tudo isso o servidor aceita pequenas quantias de dinheiros (reais) para manter o servidor assim com tanta perfeição.... um Servidor "que está de pé" (online) A mais de 2 anos podem ter certeza que vale a pena Jogar e Descobrir os Mistérios que este server Agrega.

Mas...... Como tudo na vida tem seus altos e baixos...

O que Gosto No Servidor?

Gosto da Dificuldade Dos players conseguirem addons, gosto de caçar entre amigos, gosto de ser premmy ^^ e também gosto de caçar dragon solo

Do que não gosto ?

Não gosto que num servidor de 5x tenham lvl 500+ =[ tudo bem que eles se dedicaram muito para isso, =/

E também nosso gosto muito do nível de dificuldade de fazer addons e também um lvl 300 por exemplo não ter todos os addons é muito ruim hein...

Aumenta texto num adinta não fio, maior texto, maior numero de linhas pode ter ctz
Link to comment
Share on other sites

Fale do Tibia RPG Brasil

Bom, o Tibia RPG Brasil, é um servidor que consegue ter jogadores espalhados pelos cinco cantos Brasileiros, o que acaba promovendo a amizade dos proprios players entre si.

O Servidor também é interessante porque a experiência que recebemos ao matar um monstro é proporcional à força e danos daquele ser. Também acho interresante, que não é muito fácil, nem muito difícil conseguir levels, o que é muito bom para os jogadores, pois assim ninguém enjoa ou se cansa de jogar.

Outro ponto muito bom do RPG Brasil, é o jeito que os GMs interagem com os jogadores, criando eventos, e ouvindo as queixas que os mesmos falam, tolando as reclamações e banindo quem for necessário. Gosto também do jeito que os GMs impulcionam os jogadores a limpar o servidor, dizendo que ajuda a "combater" a lag.

Apesar de muitos pontos positivos, o servidor também tem alguns negativos, que em minha opinião devem ser citados, como por exemplo, a area hunter dos levels 20, que poderia ser maior, com mais monsters. Não gostei muito também da idéia de criarem um "primeiro mundo", porque é bem mais fácil para os jogadores chegarem direto em Enigma, ou em outra cidade. Mas apesar desse lado ruim do RPG Brasil, em minha opinião claro, temos que pensar que às vezes, para uns, o "primeiro mundo" é um jeito de adaptação para quem é novo no servidor.

Espero que gostem das minhas opiniões,

e me deem os 5kk porque ninguém é de ferro né? :lol:

Sorcerer Drigoar

Link to comment
Share on other sites

A VIU CARA EU NAO TENHO MUITO OQ DIZER DO TIBIA RPG BRASIL.

FOI MEU COLEGA Q UM DIA Q DISSE Q ESSE OT ERA O MELHOR DE TODOS, MAIS E NEN ACREDITEI NELE OU TAMBEM QUANDO ELE ME MOSTROU O CHAR QUE ELE TINHA NO OT MAIS AI FALEI QUE ATE EU UPA IA DEMORA.

MAIS AI VEIO UM DIA EU VI UM VIDIO DE UM TAL DE Top Balada MORRENDO NA POI Q EU NUNCA TIN HA VISTO EN OUTRA MAPA SO NESSE E VI Q MESMO ASSIM ESSE CARA Q MORREU LA ENGUEU A CABEÇA E BOLA PRA FRENTE.

COMEÇEI A JOGAR ESSE OT TAMBEM.

ERA DIFICIL UPAR MAIS EU SEMPRE LEMBRAVA DAQUELE VIDIO E ME ESFORÇAVA, FOI AI QUE EU DESCUBRI Q OS TUTORES DO TIBIA RPG BRASIL ERAM OS MELHORES Q EU JA TINHA VISTO, SEMPRE PELO MENOS 1 ON NO HELP OU ATE MESMO OS GM FICAVAM ON ATE TARDE DA NOITE TOMANDO CONTA DO SERVE PARA Q NADA OCORRECE DE ARRADO.

E QUANDO ELES COLOCARAM O SERVE 8.11 MUITA PESSOA ACHARAM IRADO MAIS OS GM E O GOD FARAMIR Q E O MELHOR GOD Q EU JA VI EM TODOS OS OT Q EU JA JOGEUI SEMPRE AXAVA UM DEFEITO E IA LA CONCERTA.

MAIS EU PENSEI PQ SERA Q ELE SEMPRE FAZIA ISSO, PQ ELE PODE ATE SER GOD FAZE QUALQUER ITEM OU FAZER QUALQUER BIXO MAIS ELE SEMPRE PENSA NAS PESSOAS Q JOGAM NO SERVE DELE.

ENTAO TA AI OQ EU ACHO DO TIBIA RPG BRASIL!!!!BOA SORTE PARA TODOS OS PARTICIPANTES. :D

Link to comment
Share on other sites

Bom dexa eu ver.

eu gosto muito do servidor pq ele é um servidor sério n tem aquélas palhaçadas de ficar resetando n é aqle server que mata um minotauro guard vai pro lvl maximo issu se tiver lvl maximo tem uma equipe otimos gms otimos tutores e um otimo good.

eu gosto muito desse servidor tb porque ele está sempre atualizado não é aqle servidor q começa no 7.92 e fik assim pra sempre porque os players enjoão eu gosto muto do servidor poque ao contrario do global n tem mapa no site n tem lugar mostrando o respaw n tem lista onde fik os npc por issu q eu gosto se vc tiver tudo q você precisa no site n é um jogo de RPG as rates do server tem alguns players q n gostão mais eu pensso qual é a graça de fica forte de um dia pro outro?.

mais tambem tem algumas coisas q eu n gostei tipo a mudança do loot a mudança da mana q gasta pra runa a mudança na quantidade q a uh reala o sistema de labia entre outras coisas + eu ja me acustumei a agora to ate comesando a gosta.

Uma coisa que eu gostei muito foi o sistema de addon porque ja tava ficando chato só upa e upa e upa tava sem graça já porque n tinha + quest para fazer n tinha nada e ai de uma hora para outra fico tudo muito melhor muitos players já estava desanimado e até pros players lvl alto é dificil de fazer addons.

adorei o ultimo update porque volto a arena pvp e o good criou a outra arena que é tipo uma quest a quest do nightmare shield entre outras coisas.

eu amo muito esse server e para a infelicidade de muitos vao ter que me aturar por mais um bom tempo xD.

é issu ai good continua a melhorar o server.

Link to comment
Share on other sites

Haiill.. Oq dizer Desse Server.

Uhm. Server. rox. O melhor q jah joguei ateh hj mtas areas de Repawns Mais tem algums probleminhas q td's Server's tem mais isso eh o de menos c um dia eu xegasse a ser Deletado ou sl tomado hunted e para-se de joda ia ser o server q mais marko pra min

e sem exções Amigos tenho Os melhores ake mais eh isso o server Denae eh o mais antigo Intaum por isso eh o mais loko. tem as melhores war :twisted: uAHSuHSAUAS

mais tbm Tem uns e Outros ae q nao prefiro nem comenta mtos trairas q pela frente fala q eh seu amigo pelas Suas Costas Qr te Mata --' mais ae DENAE EH O MELHOR . IM LOVE DENAE SERVER ;) . hOhO e fora q tem mtos P.A dai nao gosto disso de LVL Alto dando hunte em lvl baxo soh pq mato seu xar q vc tava matando os outros -.-

eh isso ae..

DENAE SERVER NA VEIIA

Odiado Por MuitO's. AmadO pOr pOucOs. Mais RespeitadO's pOr tOdO'S

Link to comment
Share on other sites

Hum. O Server Danae em si é muito bom, tanto que me levou a parar totalmente com o tibia global.

Na parte de ajuda os tutores estão sempre atentos as nossas perguntas e reportar bug é facil,

o mapa é legal e os free não sofrem tanto com magias e se pode comprar aneis, amuletos,stars

,etc... nos npc. Sinceramente só não gosto da força de um paladin (balanceamento plxx) pois

tenhu um sorcerer e com o ml bem mais alto desconto o mesmo tanto que meu amigo pally

com ml 25 por ae...Todas vocações são boas. As quests são boas por serem dificeis pois se num

OT Server tudo for facil perde a graça de tudo. X.x. Boas ideias seria melhorar a forma de acabar

com vials vazios pois os sorcerers e druids mais parecem uma fabrica de Uh,Sd e Explosion's.

No geral o ot é muito bom pois não se acha bug igual em certos servers e é 24 horas online sem

resets. Server confiavel... As invasões tambem são ótimas e ajuda a animar os players...

Falar do server é dificil mas eu gosto dele e sou mais um tentando ganhar uma grana...

Não paro de joga aqui nem que...sei lá.......o/. O outro serever acho que deveria ser non-pvp

para aqueles que não se dão bem no DANAE. Mas eu me dei bem...:D

Link to comment
Share on other sites

tibiarpgbrasil pra mim e simplismente mais doque um jogo e minha segunda casa quandu eu to bolado vo pro rpg e fico mais tranquilo se terminei com minha namorada vo pro rpgbrasil e peso conselho pro meus truta de la se alguen da minha familia morre vo pra la e me abro com povo ( comigo nunca aconteceu mais sei de gente q aconteceu e veio falar comigo la) mais e isso vei tibiarpgbrasil e um msn pra mim eu mais converso brinco doque jogo e upo la e minha segunda familia se me perguntam se eu jogo tibia eu falo q naum eu falo q jogo tibiarpgbrasil pq o rpgbrasil naum e simplismente um jogo O TIBIA pra mim ele e muito mais que isso gosto de mais do povo de la da ekipe da STAFF q se matam pra melhorar aquele ot SGM Wolfen q ja fez muito pelo ot GOD Faramir sem comentarios pra falar desse cara ele e simplismente uma Mae para nois Ou um Pai tanto faz mais mae e mais carinhoso :D.... oq eu naum gosto no rpgbrasil saum algumas regras que eu axo q naum devia ter como n poder matar na cidade como varias outras coisas q tem ai q eu naum gosto aceitar SS de qualquer um sem pelo menos perguntar o pq q aconteceu akilo ja tomei BAN e peerdir tutor porisso e os famosos P.A q eu axo q devia tomar grandes providencia com eles ja q eu to vendo q ja esta sendo tomado muitos ja estao sendo Ban e Del isso ajuda bastante na melhoria no ot e tambem eu gostei muito do novo servidor que com ele ajudo bastante aos level baixo do Danae e passo a jogar Citeron q ta mo maneiro la naum to jogando la mais gostei bastante dessa ideia e do !shop tambem foi muito legal, axo que o God a cada dia que passa me surpriende bastante com suas novas ideias e conceitos mais e isso ai tibiarpgbrasil na veia forevermente "I Love You Forervermente rpg" vamu que vamu moçada e nois que ta neguin.Quero Agradecer a todos do team q manten ese serve online e dahora pra gente se divertir e Parabenizar ao Vinitotal que Resolveu fazer ese evento pra galera se divertir e agente ter uma ideia doque o povo axa do rpg brasil. Abraçao

Me Odeia?Tente Me Superar

OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

O OT Server do Tibia RPG Brasil??????

Fala sério!! Não soh o Ot, mas o Site e a equipe são tudo de baum! ;)

Eu até esqueci o Tibia Global! É muuuito massa mesmo! Eu antes nao tinha nem coragem de abrir o Tibia pra jogar, pois sabia que nem iria upar direito porque era muito devagar! Mas quando criei minha primeira conta no OT! foi felicidade completa! mal imaginava que já tinha avançado muito em apenas UM DIA! Massa neh! o Ot Server RPG é muito dinâmico! Sempre tem eventos! Se eu quero buscar ajuda sobre determinado assunto...sempre tem pessoas pra me ajudar! Lah encontrei amigos legais! que me ajudaram a upar! Tem até pessoas que me protegem! xike né! Soh não gostei da parte dos PKs me matarem a doidado! só no meu primeiro Char eu morri umas 73 vezes! huehuehue! :lol: Tem também a parte do Lag...mas com isso nao me preocupo não! Pois são tantos fãs online que pra segurar é ralado! Criei outro CHar...e esse eu fui mais experiente! Com o OT eu aprendi a jogar melhor!! Aprendi vários macetes muito show! Eu gosto tanto do OT que eu jogo no meu trabalho! Pois não tenho Pc em casa! Meu horário normal de entrar é 8:00 da manhã! Mas eu estou aqui as 07:00 todos os dias pra jogar uma hora tranquilo! Tem vezes que fico a manhã toda!! Eu tento ficar sem jogar no meu horário de trabalho mas nao consigo! É emoção d+! E Olha que eu ainda tenho muuuitas surpresas pela frente! Ainda estou no básico! Tenho várias quests pra fazer! vários amigos pra encontrar! E vários levels pra perder também!! kkkkkkkk

Mas é assim...O OT Server me conquistou! Espero algum dia controlar o vício! Soh vou ficar tranquilo quando fazer todas as quests! E não tiver surpresa nenhuma; coisa que é dificil, pois o Ot reserva as melhores surpresas!

O Pessoal da Equipe está de parabéns! Espero que vocês continuem com seu empenho viu! Esterei fazendo o possível pra ajudar aqui de fora!

Abraço a Todoss!! e... gogo 5kk

By: Guiiiiiiiiiiiii

Link to comment
Share on other sites

Tibiarpgbrasil, serv que jogo a muito tempo, sempre ,sempre acompanho cada update, cada modificação.. não tanto quando outros... mas sempre estive com o servidor.

Tibiarpgbrasil servidor para o Brasil enteiro para quem gosta de tibia, ou quem não gosta, que vai joga um pouco ja se apaixona por ele. Muitos jogam porque e xp maior e talz.. eu não, nao ligo porq oque importa é o servidor, se ele tem boa administração e se sabe controlar os players, que tem capacitação para elaborar novas coisas , novos projetos, eventos e tudo + que o pessoal curte pakas, e por isso muitos jogam nesse servidor, eu msm jogo por essas caracteristicas excepicionais, que sempre vejo coisas diferentes, players diferentes, itens, mapas ...

Tibiarpgbrasil Uma "Casa, uma vida , uma realidade, uma vivência inesquecivel, Amigos, Inimigos, Amor, Conhecimentos, basea um pouco na vida real e muitas outras carateristicas que é dificil de esquecer que existe. basta uma pessoa aprende a joga curti o servidor que nada o faltara, porq sempre estaremos entre amigos e inimigos na vida real tb, isso faz nós aprendermos com a vida, Poucos pensam nisso mas o tibia entra um pouco da realidade da vida, como o tibiarpgbrasil, meus amigos la, são que nem os RlS, msm eu não os conhecendo sei um pouco de cada um, sei as suas caracteristicas, seus abitos , um pouco de tudo.

servidor de alta qualidade e copetência como esse não existira nunca , ja mais trokarei um server desse por um global, uns me acham doido de joga ot serv, eu falo : So loko , Mais so um loko feliz e gosto de jogar esse ot .

Nada + a dizer todas palavras que disse são a verdade acredite quem quiser . :roll:

E não acredito que teja nada de ruim na minha opnião, nada façta para min, eu desejo que fica assim como esta, porq deste geito esta muito Muito MUito bom. :ugeek:

"Love Tibiarpgbrasil " :D

Link to comment
Share on other sites

O Tibia RPG no nosso dia a dia

O nosso tíbia RPG Brasil é o melhor OT online que existe, pois existem pessoas por trás do jogo, que contribuem presencialmente os GMs e financeiramente contribuindo com dinheiro arrecadando das premmy, assim ajuda a deixar Oo Tibia RPG Brasil online por muito tempo , base de 2 anos e meios.

Gostei da idéia de criarem um primeiro mundo pois quem está começando aprende a jogar aos poucos, como vai aprendendo a jogar vai aprendendo a gostar mais e mais do tíbia. Não tenho nada a reclamar , as dificuldades são apropriadas aos leveis,assim os plays upam sem perigo, também gosto do arrastão de Pks pois tem Pks que matam sem razão alguma,já fui vitima de um.

Era bom que criassem mais quests para leveis baixos assim e a cada quest ia almentando a dificuldade, era bom também que tivesse um tipo de campeonato para saber quem era o melhor Play, a disputa poderia ser na arena e ser no mata- mata, perdeu já foi ,são sugestões que eu dou, se quiser acatar ,é com vocês.

Também gosto dos addons que foram bem planejados para cada personagem, quanto mais bonito e bacana mais difícil e complicado de ter e é por isso que eu gosto, quanto mais difícil melhor. Gosto também quando acontece eventos no colizeum muitas pessoas vão para matar monstros e upar pegando seus loots e vendendo.

Bom se não fosse o Tibia eu não sei que estaria fazendo agora, neste momento, sei lá jogando outro tipo de jogo, tem amigos meus quem mangam de mim porque jogo mais não pois cada um tem seu gosto e o meu gosto e sempre jogar o TIBIA RPG BRASIL.

Bom fiz esta redação escrevendo o que eu penso sei que não são todos iguais mais as pessoas que jogam tibia tem o mesmo gosto espero que gostem da minha redação, estarei esperando atenciosamente pelo resultado até em breve.

Nick: Graubi

Lvl: 30 (Atualmente)

Residência : Enigma

Vocação: Socerer

Link to comment
Share on other sites

Bom por onde começar....

Bem eu era muito noob com tibia entao achei o global muito chato e queria conhecer algum tibia diferente algum tibia especial entao procurei em milhoes de site mas um dia entrei no tibiarpgbrasil e vi a pagina do ot quando eu começei vi que era oque eu estava procurando.

Oque eu gosto no ot??

kra e perfeito tem muitos brs gente bacana pessoas que te ajudam quando precisam e pessoas que quando dizem que sao seus amigos eles sao mesmo nesse ot tem gms muito prestativos e legais(obs:tambem muito responsaveis.)

Oque eu nao gosto no ot

bom as vezes tem uns lag que trava tudo por alguns segundo (eu acho que isso deveria ser arrumado) por causa desses lag eu quase morri varias vezes tambem existe muitos brs esquentadinhos que vc vai se defender eles ja falam HUNTED

POR ENQUANTO E SO E ESSE OT E O MELHOR ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá meu nome é Lucas.

Primeiramente antes de começar a falar desse OtServer eu gostaria de contar como conheci o Tibia.

Eu estava na 5º serie(Hoje estou na 6º) e um dos meus melhores amigos me falou desde incrivel jogo online.No começo eu não tinha internet em casa e ia jogar em lan house mas ou menos uma vez na semana.Upei meu carinha para o level 8 e passei para main , onde me senti abandonado porque não sabia nada e além disso morria para muitos Pks. Essa foi uma fase em que parei de jogar Tibia, pois sempre que jogava fica cada vez mais triste.

Então mais ou menos em Março eu coloquei internet na minha casa e voltei ,um pouco, a jogar Tibia.

Na escola esse mesmo amigo me contou de "OTs" nos quais era bem masi facil aumentar de level, eu fiquei maravilhado mas nunca tive a oportunidade de entrar em um.

Certo dia eu estava navegando pela pagina do http://www.tibiarpgbrasil.com e encontrei um link:Servidores de Ot Server e entrei. O primeiro que eu entrei foi o TibiaRpgBrasil.

Li o mini-tutorial , baixei o cliente e criei minha conta.

A primeira vez que eu entrei eu adorei pois você já começava com uma vocação( foi antes do update) e aumenta de level muito rapido.

A segunda coisa que adorei foi o HELP. Sim, o help , pois fiquei maravilhado de ter pessoas que falam português a sua disposição para resolver suas duvidas.Outra coisa que adorei foi que todos os jogadores serem brasileiros o que permite uma comunicação.

Bem sem mais demoras o que eu gosto desse Ot é que ele é o mais sério que existe, o help é organizado, existe respeito as pessoas,o mapa é extraordinário: existe questes, segredos, magia, mistério.

E isso do mapa é o que eu mais gosto pois lembra muito do Tibia "Global", onde você e seus amigos realmente se aventuram.

E além do mais eu fiz muitas amizades aqui que ,espero eu, levarei para a vida toda.

Outra coisa que eu adoro é que diferente do que muitos pensam esse oTServer não é só para passar o tempo, ele serve ,sim, para começar e criar a vida de um char ; pois a diversão nunca acaba: BUGS são corrigidos, o mapa é aumentado, novas questes o que o torna tão legal como o "Global".

O que eu NÂO gosto desse ot e que eu acho que ele perdeu muito do respeito que possuia. Hoje os tutores(com exceções, é claro) estão muito ocupados em "manter a ordem" que se esquecem que foram nomeados para ajudar as pessoas como "amigos" e não como "Sem comemtarios plix" ou "Só perguntas de suporte aqui plix", o que já aconteceu comigo muitas vezes é de um tutor dizer no help "Só suporte aqui" e quando eu mando PVT para ele , reponder normalmente a minha pergunta e ainda dar dicas .Porque? Porque ele está respondendo como "player" e não como tutor. Eu acho que os tutores deveriam tratar as pessoas no help como "amigos prestativos" pelo menos mandando PVT diante de uma pergunta e não falando " Sem comemtários" ou "Só soporte aqui ".

Falando da equipe eu acho que todos( com exceçôes) são muito bem treinados e avalidos para entrarem na equipe, mas o que eu acho que falta e ser avaliado não só conhecimento sobre o ot e sinm cultura, escrita e relação com os players.

O God Faramir é um excelente God, o melhor, pois está sempre ajudando o Ot e principalmente tem RESPEITO com as pessoas.

Eu poderia continuar escrevendo porque o que eu tenho para falar desse Ot é Infinito.

Para finalizar gostaria de agrader ao Vini por promover esse evento cultural e agredecer à todos os players que postaram aqui e à todos os players que jõgam pois afinal quem faz qualquer jogo , um Ot server são os:

~~~~~~~~~~~~~~~PLAYERS~~~~~~~~~~~~~~

"Se vives entre mistérios,magia e sombras,mergulha nos teus sonhos e busca neles a chave para o enigma da vida."

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, porque consciência é quem você realmente é, enquanto reputação é o que os outros pensam que você é...

Boa sorte a todos os inscritos. :D

Lucas

Char:Lord Alvos

Link to comment
Share on other sites

O Q EU GOSTO DO TIBIARPGBRASIL E TIPO ASIM

O q Eu Gosto Do server

O q eu Gosto do server e os Meus Colega os RLS as Quest Sao Muinto Legal, a Quest e eu mais Gostei a que foi mais Bem boalda Foi a da Golden Key, q Quest Mais Bem boalda do server, Tem os Player da Minha Guild q sao Muinto Fmz e TOdos Os Outros q me tratao Bem, e Tabem Gostei Pq Recupereis Uns amigo q Perdi :D Esse Amigo q eu perdi e ja Recuperei ele me Deu um G Helmet Praticamente,, ai Dps dakilo comesei a conversa com ele dnv :D

O q Eu Nao Gosto do TibiarpBrasil

A Unica COisa q eu Nao Gosto do Tibiarpgbrasil e Morre Ou Trairagem q eu Nun Curto memo Igual a Predators Fez Comigo nUn Curti O tene ate Pediu Desculoa o Alo Tbm e Etc... Mais Uns q eu Achava q era meu amigo Tipo o Albus ele trairo comigo era mO coelgao Dele Ai derrepente a Predators Chega e Me kila nao da nen tempo de Pensa ai Dps vo fala COm ele ele nen da bola nen fala nada, Mais Nada Mais Dps de um Tempo ele Vouto Dps q ele me Deu um G Helmet praticamente Exura sio q nen Loko :D

Mais Tipo tem Uns aew q to Meiu Tretado ainda nun to bom com eles nao.

Mais o Server Tem Genti Legal e gente Ruim Odeiu Akeles Noob q Fika Robamdo Falando q tem premy e n tem odeiu Isso esse e o Ruim q acho no server .......

Odeiu Robo de Itens Tbm......Nun Confio em ninguem pra Invita na Minha casa nen meus RL, pq ja Me Robarao asim.....so concegui umas coisa..... dps q Robarao

Entao acho q so Tenho Isso pra fala do Ruim e do Bom do server

............. :D

Link to comment
Share on other sites

Comecei a procurar um OT para jogar depois de enjoar de ser free account no Tibia Global, daih lembrei dos OTs, não queria algo mto facil, que eu pudesse upar level 1000 no mesmo tempo em que eu jogava o Global, daí eu e um amigo do global começamos a procurar servidores OT, passamos por vários fóruns, e sites de servidores que apenas aparentavam ser o que eu esperava, jogar tibia as magias e vantagens de um Premiun account, então depois de procurar em muitos sites e fóruns, fizemos uma última pesquisa no Google, dessa vez tentanto variar as palavras-chave e deu certo! Achamos o fórum do TibiaRPGBrasil, e fomos tentar aprender de verdade o que tinhamos que fazer para jogar o OT. Acabamos descobrindo no fórum que era mais fácil que do pensavamos, era apenas fazer o download da versão correta do cliente Tibia mais o Multi-IP Changer! Como eu estava muito desconfiado de estar com vírus como nos outros fóruns em que eu comecei a fazer os downloads e meu AVG apitava informando um vírus! Assim que eu consegui finalmente jogar percebi que os mapas não eram iguais e que eu teria que aprender a maior parte do zero! e assim foi, morri mtas vezes mas não desanimei! Upei dnv agora jah tenho mais GPs do que 5x a minha grana no global e ML 2x maior! Conheci amigos e Pks, e estou conhecendo cada vez mais todos os respawns e cidades de Danae! Logo em que eu cheguei no servidor ja descobri que por aqui tem arratão de Pks, Boss sumonados pelos GMs e algumas coisas que eu não conhecia como a arena PVP, a Money Rune algumas coisas que eu ainda não intendo o que são! xD

Bom pra fechar, gostei d+² do servidor e do Fórum!

E vamos nessa, quero ganhar um dos prêmios!

Char: Deather

Residence: Sem teto

Guild: "O excluido" xD

Cidade: Nativo de Svargrond, mendigo de Ice Island

Link to comment
Share on other sites

Tibia Rpg Brasil

Para começar a falar do tíbia rgp Brasil e um dos exemplos de servidor OT Server.

Mesmo assim tenho que falar sobre os Gm’s que são dedicados a deixar o servidor online e dedicado aos player’s.

O que gosto no Tíbia Rpg Brasil :

* Eventos.

* O mapa elaborado.

* Ver que Gm’s então tentando o máximo para deixar o servidor online e dedicado aos player’s.

* Ver que os Gm’s tem uma capacidade de criar um servidor bom.

* A dificuldade de upar e conseguir os addons.

* O servidor não é igual aos outro servidores ot.

* Gosto das magias de Premium ser usada por jogadores Free.

O que não gosto no Tíbia Rgp Brasil :

* Raramente lag’s .

* Pk’s red matando todo mundo.

* Gente que roba no Roll. (Dice).

* Quando sou Free tem que esperar carregar na hora de entra no Tíbia.

* Pessoas atacando meu bicho.

Enfim. Tíbia Rpg Brasil é uma obra de arte. E isso é tudo o que acho do Tíbia Rpg Brasil. Espero que goste. E obrigado por esse belícimo Server.

Meu Nick é Lura Girl. Pois a conta era da minha prima. ^^

Link to comment
Share on other sites

Bem, pra mim o Tibia Rpg Brasil é uma paixão avassaladora pois ñ há um so segundo q eu ñ esteja pensando em jogar no OT, alem de tudo vivo falando nele, quando tenho tenho tempo livre to jogando. O Tibia Rpg Brasil é muito mais q so um passatempo, pois por causa dele já fiz amigos dentro e fora do jogo (pelo menos eu os consideros). Essa minha paixão está tão forte q tudo q estou fazendo (a maioria das coisas pelo menos) está sendo voltado a esse serve, meu tempo é todo pro serve e meu din din tbm.. :D :lol: :mrgreen: ;) :) 8-)

O Tibia Rpg Brasil entro na minha vida por curtição, so pq tava sem fazer nada, depois disso pronto, viro paixão e agora nunca mais vou abandonar o serve. s2 :roll: :mrgreen:

E motivos pra ficar é o que não falta e pra sair também....

Never, Never .... Stop the game Tibia Rpg Brasil

Link to comment
Share on other sites

TibiaRPGBrasil como descrever algo tão sensacional, o serv onde o GOD procura fazer o possivel para se tornar

o melhor server do Brasil, um serve que o GOD faiz votação para ver o que os player desejam que seja feito pelo serv

e não é igual muito OT's que fazem o que quiserem sem ao menos saber a opinião dos player que jogam no serv.

Um ot onde a vários lugares para caça, além das grandes eventos (como esse) com um ótima equipe de tutor e Gms,

onde todos ficam online por várias horas do dia para ajuda o serv.

Além dos maravilhosos player, a maioria amigavel, que procura sempre ajuda os demais players mesmo num tendo a obrigação.

Gosto Muito desse serv pois é sério um serv que num reseta, com uma xp boa, um ot onde fica vários dias

online antes de da um reset (pra limpa o serv) fora os sistemas de Mineração, de money rune, o sistema do shop que também é ótico para o serv,

fora o novo sistema de addon (meio antigo, 3 meses mais ou menos) e fora que o serv tem vários pessoas que gostam de joga sério.

Alguns problemas que acho que as vezes tem umas pessoas que acabam abusando do seu poder (power abuser), ou

ofedendo os demais players, ou acabam roubado os demais players.

Num tenho muito o que fala desse serv, pq é dificil descrever algo tão sensacional, como é o TIBIARPGBRASIl serv Danae.

Mais do resto so tenho que agradecer e aproveitano o texto eu queria agradecer a todos que me ajudaram a entra na Staff acreditaram no meu potencial como Tutor e me ajudaram a virar Senior Tutor.

TIbiarpgbrasil o melhor servidor do Brasil e GOD obrigado por esse belo serve que vc fez e continua trabalhano para tornar cada vez melhor e com o menor (ou nenhum)bug

Vini vc que ta esperando tenta ta aew (num fiko mt bom, fiko ruim pra fala a vdd + fiz as pressas)

Cya

Link to comment
Share on other sites

BOm !!!

O tibia rpg pra mim...

éé simplesmente o meu passatempo... naumsó´passatempo...

mais okê eu mais gostoh de vc kuandu to em casa.... o Melhor Tibia q eu jáá joguei foi esse achei bem legal... Apesar de eu ser menina todos me respeitam.. e o GOD entaum...

os tutor taum sempre disposto a ajuda (éé quase sempre) mais procuro estar sempre jogand, afinal... naum saum tdos q tem o prazer de Jogar, pra mim o melhor jogo domundo.... Tibia rgp ééé uma coisa mtu bem elabora bem pensada... cabe na capacidade de jogo de todo mundo.... eu gostoh mtu... o GOD tbem sempre procura táá dandu uma arrumadinha aki uma arrumadinha láá pra tdo mundu ce senti bem....

Fiz varios amigos.. me aproximei de pessoas q jáá conheçia na rl mais nem tinha tanto contato.....E sabe q começei a joga por causa de um Namorado..... agradeço ele hoje por isso...

Bomm saum pokas as palavras pra expressa okêê éé o Tibia rpg Brasil....

Mais vo defini em algumas sóó....

TiibiaRpgBrazil: a Melhor coisa q jáá enventaram no mundu.... tdu no meu dia dia...

entaum esperem q vcs gostem...

e estou torçendu para ser a escolhida

Link to comment
Share on other sites

rapaz e assim tibiarpgbrasil e uma segunda casa para mim eu axo que tibiarpgbrasil e o melhor ot que eu ja joguei sem mulekagem eu num jogo o global pq eu num gosto ate ue conheçe o tibiaprgbrasil eu axava tibia um saco eu ate dexei namoradas por causa do tibia :P :P

mas num to nem ai se ele num quiserem aceitar o meu amor por tibia vsf

se aceitarem bem vidas voltando ao assunto.

Quanod eu fico bolado e nu tibia que ue entro quando to mal so penso no tibia ate dormindo penso no rpgbrasil esse serve e massa de++++++++++ quando eu começei a joga o rpgbrasil eu numk axei que um dia ia joga tanto como jogo hjmas assim e a vida nos numk sabemos oqe vai acontecer amanha entaum por isso to querendo esse premium de 5kk ^^

por isso gm eu axo que devo ganha o premium mas a escolha e de vcs que vença o melhor ^^ a quase esqueço gm queria saber se um dia posso ter a chance de ser tutor quero muito ajuda o ot. :D

by FIlho do helmans

Link to comment
Share on other sites

Oque falar do tibia rpg brasil?

Muito Bem o Tibia rpg brasil Tem A Melhor Team De Gms , Mappers etc... tudo oque vc pensa e tbm Tem O melhor ot.... mapa unico com gms atenciosos ... Eles saum os mmelhores. Eles Crsceram Muito, Começaram lá de baixo e Hj estao aki para nos ajudar!! :) ...Eu sempre Jogava ots chatos de 999xp , 350xp e nunca axava um bom :| Até Que um Dia eu Axei o Ot Do Tibia Rpg Brasil !!! Isso foi a mlhor coisa que aconteceu na minha vida!!!

Eles Sao Os Melhores e Insuperaveis E Saum bem melhores do Que o Pesooal do Tibia Br =D. Vcs Vaum sempre continuar crescendo e eu desejo a vcs tudo de bom!!!

Esse é o melhor site de dwonloads e informaçoes sobre o tibia !!! Eu aprovei agora so falta vscs :mrgreen:

Naum estou aki so pelo dinheiro que posso ganhar no ot mas tbm sim para me expressar e falar um pouco dessa galera que nos ajudou muito ;D

Eu Lembro De um Dia Um GM chega e fala assim pra mim:

GM: Hey Cara

Eu:?

GM: Quer uma mpa?

Eu: Sim!!!

GM: Mas se eu te der vai virar uma spa =/

Eu: A tah mas pode me dar eu aceito =D

GM:Toma!

Eu:¬¬"

Vlws Ae Abraçoss!!!! []

P.S: MPA = Minha Plate Armor , SPA = Sua Plate Armor xD

Link to comment
Share on other sites

tibiarpgbrasil eh:

bom, pra falar disso aqui vamo falar primeiro das premium accounts que no mesmo sao pagas...

elas vao pra conta do senhor andre(faramir), que ele paga um hoster nos eua bem barato (pra hostear isso aqui nao passa de 30~ reais), ganha umas 100 premium accounts por mes, lucrando quase 1000 reais...

Voces ai da staff que dao o duro de si, pra perder tempo no pc, juntando 15kk que valem somente miseros 12 reais que vcs gastam em 4 3 2 dias? lol...

Parem de perder tempo e se encherguem que o unico que ganha a ~ com isso eh o senhor faramir, que lucra tudo tudo tudo ^.-!

Link to comment
Share on other sites

16:16 GM Ravnos [500]: resultado do evento "fale sobre o tibiarpgbrasil" 1° lugar o usuario lucasmasotti ganhara 5kk, 2° wizux kina ganhara 3kk obrigado a todos q participaram e ate umbreve prox evento

wizux e lucas postem o nick do char q desejam q seja depositado os valores

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.