Evento "Fale do Tibia Rpg brasil "


Vinitotal

Recommended Posts

Olá!

primeiramente eu gostaria de agradecer ao Vinitotal por fazer esse excelente evento e agradecer a todos os players que participaram e postaram suas historias pois ganhar é bom, mais o importante é competir! :D

Agora não sei em que char eu coloco, vou por no meu paladin. ;)

Char:Del Luck

Level: 24

Vocação:Paladin

Resedence: Enigma

[attachment=0]SS018.jpg[/attachment]

Link to comment
Share on other sites

primeiramente gostaria de agradecer ao GM q deu esa oportunidade a todos para falar do rpgbrasil axei uma otima iniciativa sua a fazer isso para todos ver quem gosta quem naum gosta doque e o pq das coisas.... entaum agradeço muito a vc GM Ravnos e a todos os outros gms q luta pra ese ot se melhorar a cada dia....

eu nem queria esa grana naum so entrei pra participar msm e falar oq eu axo do rpg mais ja q veio vem em boa hora entaum pode mandar pro wizux kina msm

Link to comment
Share on other sites

po acabei de ler oq o lucas escreveu isso naum e bom e otimo e dificiil axar um menino da sua idade ( vc ta na sexta serie deve ter uns 12 a 13 anos) falar oq vc falo, vc falo tudo tudo q eu queria falar e naum pensei na hora sobre os tutor os tutor naum deve somente saber sobre o jogo tem q saber sobre respeito e poder e saber conviver com a humanidade que sao os player entaum naum e somente saber lvl de magia ml disso e nem o pq daquilo tem q saber o principal RESPEITO e e porisso q eu ainda luto entrar nesse servidor pra eu mudar os pensamentos q alguns player tem dos tutor q naum e errado

OBRIGADO A TODOS E BOA FRASE LUCAS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.