VE ISSO AKI GOD


Crente ♥

Recommended Posts

tipo se abre rank de lvl no rpg brasil se ve la uns 50 lvl 500 2 510+ so eu axaria melhor por depois do lvl 500 por exp 2x na moral pq tipo eu prefiro ver no rank uns lvl 550 outros 600 uns 500 outros 490 do que ve tudoo na primeira pagina lvl 500 nem 1 lvlzin a mais e mo feio isso deixa o ot sem graça parece que ele para no lvl 500 minha ideia seria a seguinte

deixar 2x ate 510 e depois volta 1x ow deixar 1x ate 510 e depois do 510 deixar 2x que ai o povo ia upar ate 510 pra começa upar em 2x entendeu?

ou volta exp shared que tava baum :D pq se naum ninguen nunca vai passar kilua , o kati a kyra pq eles tudo uparam no shared pensa ai god e ve se gosto

vlw

Link to comment
Share on other sites

Olhando pelo exp shared realmente é uma desigualdade, MAIS qual dia que o tibia foi igual para com todos, eles deram sorte de uparem na epoca, sem contar que quando vcs estão em war fica tenso, citeron por ex. o povo pega 500 pra ir war, eu sei que é dificil, complicado, caro e demanda tempo, mais se o player se esforçar muito quem sabe ele pode tentar pegar uns 520 ou mais, é a persistencia, pq na minha opinião eu acho que deveria ficar como está além de que agora vcs level 500+ tem um incentivo que é completar a quest do level 500 se alguns já completaram ele deve tá facil, se não gogogo!^^

Link to comment
Share on other sites

eu axo q no citeron deveria ser 3x depois do 500,e no danae 2x.

pq sinceramente,isso de lvl maximo eh sux.e n adianta falar q n tem lvl maximo,pq pra pegar lvl depois do 500 tem q ser mto nerd,paciente,ter net boa , n entrar em war e ser amigo de todo mundo (pq tem gente q mata os lvl alto so de sacanagem,entao tem q ter mtos amigos pra evitar isso)

ou seja, kem n curte war e tals basicamente n tem lugar no rpg. tanto q o danae ja ta fikando 1 porcaria por causa disso =s

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião deveria voltar a exp shared, tava simplesmente PERFEITO do jeito que tava!

não sei pq diabos o god foi tirar aquilo ¬¬

era otimo pq tipo, upava so qm quizesse e precisava de ajuda, requeira trabalho em grupo e nao era todo mundo que tava afim de ajudar

era muito bom msm aquele sistema, mas nao sei pq pinoias o god foi tirar :/

Link to comment
Share on other sites

eu axo q no citeron deveria ser 3x depois do 500,e no danae 2x.

pq sinceramente,isso de lvl maximo eh sux.e n adianta falar q n tem lvl maximo,pq pra pegar lvl depois do 500 tem q ser mto nerd,paciente,ter net boa , n entrar em war e ser amigo de todo mundo (pq tem gente q mata os lvl alto so de sacanagem,entao tem q ter mtos amigos pra evitar isso)

ou seja, kem n curte war e tals basicamente n tem lugar no rpg. tanto q o danae ja ta fikando 1 porcaria por causa disso =s

Essa opinião achei muitooo boa, a melhor diversão que se tem em jogos online é caçar em grupo... é muito mais divertido, e aqui nao tem isso... =/ mas o que ele disse que achei muito bom é isso de que nao existe mais espaço pra quem não vai em war, e war é praticamente ser pk, pq o cara não vai upar, pegar lvl alto pra matar só quem tá em war... não, o cara vai aproveitar e se provalecer em algum coitado lvl baixo =/

Acho muito bom isso de sharear exp pq isso faz o cara não caçar sozinho, o que é bem mais divertido... e outra, caçar um premmy e um free é mais complicado... dai o free vai ter que se coçar pra pagar premmy pra se divertirem nas areas premmys... o que da uma mão pro server né...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...