Esses tickets por 15kk!!!


Bururu

Recommended Posts

Será que só eu enchergo isso?Um dia o Master Ayroza disse que tinha 3 tickets pra vender, perguntei qto, ele disse "offer", dai eu disse 15kk, e ele "mais", hoje fui perguntar pra um tutor se isso pudia, ele disse que não, mas meus deus do céu, quem diabos hoje em dia vende a 15kk?Vcs querem botar essa regra fazendo algum sentido, então botem o valor da premmy de 25kk a 30kk (pelo menos em Citeron tá isso), essa regra dos 15kk tá mais velha que mijar pra frente, e outra coisa, botem "Premmy deverá ser vendido por 25kk á 30kk, e se quem vender tentar vender a um valor maior, perderá a premmy e quem provar a infração receberá", pronto.Agora vai vir uns dizendo "como que o cara vai tirar a premmy do cara pra dar pro outro", e eu te pergunto esperto, se o cara levar del com ticket na mão, vcs da staff não estarão levando a premmy dele?Faz favor, atualizem essa regra pq ninguem mais vende premmy a 15kk desde o fim do ano passado.

Link to comment
Share on other sites

A regra dos 15kk é para não ABUSAR do preço quando forem VENDER a premmy, quem quiser COMPRAR um ticket por 20kk, ótimo, foi ele quem decidiu, e não o vendedor.

botem "Premmy deverá ser vendido por 25kk á 30kk, e se quem vender tentar vender a um valor maior, perderá a premmy e quem provar a infração receberá", pronto.Agora vai vir uns dizendo "como que o cara vai tirar a premmy do cara pra dar pro outro", e eu te pergunto esperto, se o cara levar del com ticket na mão, vcs da staff não estarão levando a premmy dele?

Se estamos falando de premmy, estamos falando de 11 reais, dinheiro real. Você acha que iriam gostar de pagar 11 reais, e se abusarem, PERDER o ticket?

Link to comment
Share on other sites

Ora não abusar do preço, tem gente que vende a 25kk, alguns a 30kk, o dobro dos 15kk e tu vem com essa de que isso foi feito pra não abusar, então se 100% em cima não é abusar, qto % é abusar pra ti?E não é questão de "se o cara pagar mais, é pq quiz", isso é idiotice, o cara paga mais pq é obrigado(em questão de quem compra por gold e não por R$), pq ninguem cumpre a regra dos 15kk, e não pq quiz.

Se estamos falando de premmy, estamos falando de 11 reais, dinheiro real. Você acha que iriam gostar de pagar 11 reais, e se abusarem, PERDER o ticket?

Então seguindo tua mentalidade, o cara compra 1 premmy ticket, faz spam, rouba, usa cave bot, e não pode ser banido pq senão o coitadinho perde o ticket?É como o cara comprar uma arma, assaltar uma loja, a policia prender o cara e ele querer a arma de volta.Eu premmy faço algo que não é permitido no jogo, com isso não levo punição?No global mesmo premmys perdem dias, as vezes uma semana ou mais por causa das infrações, isso não é perder dinheiro já que está premmy e não pode logar?Pensa antes de responder ok.

Link to comment
Share on other sites

Relaxa, eu pensei antes. ;)

Ora não abusar do preço, tem gente que vende a 25kk, alguns a 30kk, o dobro dos 15kk e tu vem com essa de que isso foi feito pra não abusar, então se 100% em cima não é abusar, qto % é abusar pra ti?E não é questão de "se o cara pagar mais, é pq quiz", isso é idiotice, o cara paga mais pq é obrigado(em questão de quem compra por gold e não por R$), pq ninguem cumpre a regra dos 15kk, e não pq quiz.

Se o cara oferece 15kk para o vendedor, e ele não aceita, ai já não é abusar, abusar é, por exemplo: "SELL PREMMY TICKET 25KK" - isso sim é abuso, mas se o cara não aceita 15kk pelo fato de outros jogadores pagarem mais por um ticket, não é abusar.

E desde quando o cara é obrigado a pagar mais? O cara vai lá, anuncia que compra por 15kk, quem quiser, vende, e se o cara não tem dinheiro para comprar por mais caro, tem 2 soluções, junte mais dinheiro, ou não compre.

Então seguindo tua mentalidade, o cara compra 1 premmy ticket, faz spam, rouba, usa cave bot, e não pode ser banido pq senão o coitadinho perde o ticket?É como o cara comprar uma arma, assaltar uma loja, a policia prender o cara e ele querer a arma de volta.Eu premmy faço algo que não é permitido no jogo, com isso não levo punição?No global mesmo premmys perdem dias, as vezes uma semana ou mais por causa das infrações, isso não é perder dinheiro já que está premmy e não pode logar?Pensa antes de responder ok.

Bom, se o cara toma DEL ou BAN por culpa do mesmo, os tickets ou dias de premmys NÃO serão devolvidos, mas se o cara é HACKED, e toma deleted, ai sim (na minha opinião) deve ter o(s) ticket(s) devolvido(s).

Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião poderia colokar a premmy de 15 a 20kk pelo menos =x

Dinheiro em citeron esta fikando muito facil, varias pessoas de labia full..

E tpw se achar algum player vendendo ah mais de 20kk poderia levar uma advertencia..

Isso na minha opião ai cabe o god fazer uma votação para isso? seria um boa ideia (:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião poderia colokar a premmy de 15 a 20kk pelo menos =x

Dinheiro em citeron esta fikando muito facil, varias pessoas de labia full..

E tpw se achar algum player vendendo ah mais de 20kk poderia levar uma advertencia..

Isso na minha opião ai cabe o god fazer uma votação para isso? seria um boa ideia (:

Concordo contigo, mas tem que ser um preço que não ABUSEM, no caso de até 20kk, esta perfeito.

Pra mim, desde que não abusem do ticket para venda, beleza.

Mas ainda, não concordo com o Kurd

Link to comment
Share on other sites

O problema dessa punição que vcs pensam é o seguinte, eu quero comprar uma premmy por 20kk, o cara diz que vende só por 25kk, o que vai acontecer?Digamos que eu reporte ele, o cara leva uma advertencia, mas no final das contas vai ter um player que vai comprar ela por 25kk, provavelmente um player lvl 500, dai o que acontece é isso, por mais que 20kk seja o limite, alguem vai pagar mais por ter dinheiro sobrando... dai vcs vao dizer "mas dai é pq o cara quiz pagar mais... ", sim, mas... isso fica sendo injusto com quem não é rico em citeron, um lvl 500 pega 1kk em questão de meia hora, já um lvl 200 é outra coisa, e level menor ainda piora... então se não botar uma punição super rigida isso vai continuar, esse abuso de meter a faca na hora de vender pq os top tem dinheiro pra isso, pra bancar, enquanto os lvl mais baixo se feram...

Link to comment
Share on other sites

O problema dessa punição que vcs pensam é o seguinte, eu quero comprar uma premmy por 20kk, o cara diz que vende só por 25kk, o que vai acontecer?Digamos que eu reporte ele, o cara leva uma advertencia, mas no final das contas vai ter um player que vai comprar ela por 25kk, provavelmente um player lvl 500, dai o que acontece é isso, por mais que 20kk seja o limite, alguem vai pagar mais por ter dinheiro sobrando... dai vcs vao dizer "mas dai é pq o cara quiz pagar mais... ", sim, mas... isso fica sendo injusto com quem não é rico em citeron, um lvl 500 pega 1kk em questão de meia hora, já um lvl 200 é outra coisa, e level menor ainda piora... então se não botar uma punição super rigida isso vai continuar, esse abuso de meter a faca na hora de vender pq os top tem dinheiro pra isso, pra bancar, enquanto os lvl mais baixo se feram...

Olha, só porque não é high level, não quer dizer que não é tem dinheiro para comprar um ticket por até 30kk

Sim, concordo que a maioria das vezes, o Lvl 500 tem muito mais grana, mas você está falando que eles tem mais grana pelo fato de ser level 500, é possível um level 200 ter mais grana do que eles, então é só saber fazer dinheiro que menos 1 jogador vai reclamar do preço do ticket.

Link to comment
Share on other sites

O problema dessa punição que vcs pensam é o seguinte, eu quero comprar uma premmy por 20kk, o cara diz que vende só por 25kk, o que vai acontecer?Digamos que eu reporte ele, o cara leva uma advertencia, mas no final das contas vai ter um player que vai comprar ela por 25kk, provavelmente um player lvl 500, dai o que acontece é isso, por mais que 20kk seja o limite, alguem vai pagar mais por ter dinheiro sobrando... dai vcs vao dizer "mas dai é pq o cara quiz pagar mais... ", sim, mas... isso fica sendo injusto com quem não é rico em citeron, um lvl 500 pega 1kk em questão de meia hora, já um lvl 200 é outra coisa, e level menor ainda piora... então se não botar uma punição super rigida isso vai continuar, esse abuso de meter a faca na hora de vender pq os top tem dinheiro pra isso, pra bancar, enquanto os lvl mais baixo se feram...

Olha, só porque não é high level, não quer dizer que não é tem dinheiro para comprar um ticket por até 30kk

Sim, concordo que a maioria das vezes, o Lvl 500 tem muito mais grana, mas você está falando que eles tem mais grana pelo fato de ser level 500, é possível um level 200 ter mais grana do que eles, então é só saber fazer dinheiro que menos 1 jogador vai reclamar do preço do ticket.

ele n eh obrigado a vender por 15kk. se vc ofereceu 15kk, ele falou "so aceito se for mais" isso eh 1 opçao dele,o dia q vc seja OBRIGADO a vender a premmy por esse preço e pra qlqr 1,o ot vai afundar.

se ele n ker por 15kk e vc so paga 15kk,entao n compre.

bjosnfalemaiscmg ;*

A questão não é lvl 200 tb poder bancar, é o abuso de preço que querem vender pq os ricos podem bancar, pq sempre tem um pagando mais, cada vez o preço fica mais alto.E a regra é justamente pra isso não acontecer, não subir cada vez mais, que é o que tá acontecendo.

"se ele n ker por 15kk e vc so paga 15kk,entao n compre"

Vou responder no mesmo nivel... nossa, tu é o cara, que gênio!E depois vcs reclamam de quem se mete na conversa só pra falar merda.

Link to comment
Share on other sites

A questão não é lvl 200 tb poder bancar, é o abuso de preço que querem vender pq os ricos podem bancar, pq sempre tem um pagando mais, cada vez o preço fica mais alto.E a regra é justamente pra isso não acontecer, não subir cada vez mais, que é o que tá acontecendo.

Mas isso é o comprador que ta aumentando, e não o vendedor.

Link to comment
Share on other sites

Sim cara, o comprador, mas pq um cara pode pagar digamos que 40kk, os outros que não podem bancar isso ficam pra trás?Esse é o objetivo de deixar um preço justo e fixo, é que a maioria com um pouco de esforço possa comprar, e não aumentar cada vez mais o preço ficando mas mãoes de cada vez menos players.

Link to comment
Share on other sites

se for dado 1 limite maximo pra comprar e vender, 50% das vendas de premmy vao cair,e isso vai dar 1 prejuizo imenso no fara. pq kem vai kere vende premmy por 15kk,quando antes vendia por 25kk tranquilo?

ngm neh.

e alem do mais,n deve ter preço pq na boa,kem kiser compra premmy sem esforço compre pela rl. pq 11 reais eh MUITO POUCO. e n adianta dizer q eh pobre e tals,pq da pra conseguir 11 reais facinho, msmo q seja mendigando pros amigos, vendendo algumas besteras na escola,pedindo no semaforo e tals.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso foi meu primeiro paragrafo nesse tópico, premmy de 25kk a 30kk, mas não mais que isso pq senão só os "ricos" no jogo que vão conseguir comprar.E se por 15kk o server não faliu, obviamente por 25kk a 30kk fixos tb não vão.E dai todos terão a mesma oportunidade, não ficará sendo um leilão como é hoje em dia.

Link to comment
Share on other sites

creio que em citeron é esse preço masi alto por causa das rates do server, rates mais altas mais facil de pega grana,

danae rate mais baixa mais dificil e a premmy de 15kk crio q n aumenta mais em danae n a n ser que o server comece a ter um grande aumento na economia

errado,pois a loot rate do citeron eh igual a do danae...e como no danae leva 2x mais tempo pra upa mais lvl, o povo pega 2x mais loot.

por isso q danae os lvl 300 eh rikao,e no citeron lvl 300 ainda n tem nadinha de grana ;*

mas o preço aumenta pq a economia do citeron eh assim, kda mundo eh 1 mundo :D

Link to comment
Share on other sites

ALOW ta certo a discussão aew, MAIS faça-me o favor 11 reais não é nada, assim como o cara caçar 3 a 4 dias da premmy dele pra pagar a premmy no jogo tb não é nada, eu mesmo perdi 3 horas e cate 1 tribal mask e 1 dworc vodoo doll vendi por quase 20kk, fui nos demons e caçei por 3 horas na madruga, fiz quase 5kk, agora se vcs não querem pegar loot e correr atraz de fazer alguma coisa não adianta chorar e falar que ta caro, se fosse analisar pelo certo, imaginem se o god retirasse esse sistema de venda in-game.

Tem bicho que da loot demais, demon, frost dragon entre outras !!!!

Link to comment
Share on other sites

desculpem o meu modo de dizer.. mais eu penso assim ... "O ticket é meu e vendo pelo preço que eu quero" está certo e está errado o certo é porque a gente que está vendendo e não é o comprador que dá o preço.. apenas oferece... e o errado é que querem que ticket não seja vendido a preço de banana no server seria mais fácil atualizar constantemente as alteraçoes de preços de itens e valoriza-los mais poque hoje está muito fácil mesmo fazer grana e está que nem os item yalahari antes era 15kk... agora você compra qualquer item yalahari +0 por 4~6kk pensem bem :P

Link to comment
Share on other sites

esse negocio nem devia ser vendido in game eu achu eu vo paga 12$ pra troka por gold coin ?1?!?! ... ainda bem ki eu sempre comprei dos otros nunca precisei paga .. ^^

a kestao do preço veio o camarada ki vende faz o preço e direito e grana rl x gold coin...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...