[Novidades] 19-03-2010


Faramir

Recommended Posts

Sistema de convites

Foi criado um sistema para convidar amigos via email a jogar no servidor, para acessar você deverá entrar na sua conta pelo site e em baixo do link do shopping tem um novo link "Convidar Amigos", lá você podera entrar com o e-mail do seu amigo para ser enviado o convite.

O Sistema funciona da seguinte forma. Você adquiri pontos convidando seus amigos ao servidor e estes pontos podem ser trocados futuramente por uma ticket, esta ticket pode ser usada para adquirir dias de premmy ou trocar por items do shopping.

Como adquirir pontos:

1)

-No campo email, entre com o email da pessoa na qual deseja convidar para jogar no servidor

-No campo identificação, entre com seu nome ou apelido para que a pessoa ao ver o email possa identifica-lo e saber quem enviou o convite a ela

2) Apos o envio do email ao seu amigo, ele deverá entrar no email e clicar no link lá contido, este link o levará para a pagina de criação de conta do seu mundo, agora seu amigo deverá se cadastrar no servidor, com isso o status do seu convite se tornará Aceito, no entanto ainda nao será computado o ponto.

3) Para o ponto ser computado seu amigo deverá agora criar um personagem e jogar no servidor, assim que ele pegar level 50 danae ou 80 citeron você poderá acessar a pagina de convites e clicar no link extrair ponto na tabela de convites aceitos. Agora sim, você ganhou um ponto.

Como trocar pontos por ticket

1) Para trocar pontos de convites por ticket você deverá ter o mínimo de pontos necessários para efetuar a troca, este valor no momento é de 5 pontos.

2) Quando possuir o mínimo de pontos necessários para fazer a troca, surgira um link na pagina perto dos seus pontos escrito trocar pontos por ticket.

3) Ao trocar os pontos por ticket os pontos que sobrarem continuaram na sua pagina esperando que você fassa novos convites para no futuro tambem

Link to comment
Share on other sites

Opa, opa, show de bola :D

Vou ganhar uns bons tickets, espero eu.

Mas não pode acontecer de alguém mandar pra outro e-mail de si mesmo, criar conta, upar o char e ficar com o ponto?

isso ira acontecer mto.

pq eh mais facil fazer isso do q caçar,juntar grana e compra 1 premium.

bem,mas vamo ver como fica neh... pq pra gente "honesta" vai ser mto dificil ganha,mas pros desonestos vai ser super facil =s

Link to comment
Share on other sites

FARAMIR meti um corujao aki na lan que eu trabalho com os mlk os mlk cato 25 ai com eu blokando tudo pra eles :D:D:D so que nao ta dando pra eu pegar a tiketi quando eu vo la pegar a tiketi tipo atualiza la o site so que a tiketi nao vem eu clico la trocar ponto por tiketi so que nao pega , arruma ai pra nois plxx
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.