Teste Para Tutor. [Danae]


Bukowski

Recommended Posts

Inscrições para teste de TUTOR

TESTE MARCADO PARA O DIA 17/04

Horario: 17:00

Como voces ja Devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas atuais características, detalhe tão completa logo apos de enviar o dinheiro ao Sênior Tutor Lady Tily para a cidade de enigma, caso ocorra sera colocado nesse topico.

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento.

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC: S ( ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N ()

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? S () N ()

OBS¹: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos os comentários Serão Apagados caso continue a comentar podera ser advertido.

OBS²: Não sera aceito makers, players que forem descoberto que são makers serão banidos caso virem tutor depois.

Avisos para os candidatos:

1º Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2º O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3º Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete .: Um Bom Tutor não e aquele que fica mais tempo on e sim aquele que interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no serv.

Questões

Links de ajuda:

Dicas Para um Bom Desempenho no Teste:

:arrow:Regras Para um professor ter um bom desempenho!

:arrow:Perguntas sem Frenquentes Help!

:arrow:O Melhor Amigo de um tutor

BOA SORTE A TODOS!

Link to comment
Share on other sites

Postando para Elite Sorcerer.

NOME DO CHAR:Elite Sorcerer

LEVEL:365

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Bom,quero ser tutor pois gostaria de poder exprerimenta como e ser um bom tutor e claro ajudar a staff ..e acho q jah fis minha parte como player ,agora kero tentar fazer minha parte ajudando o serve e todos que aki jogao Bom E Isso xD

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

Nome do xar Kina Pancada

Level 354

Vocaçao Knight

Premium acc (X)nao

Hunted (N) Que eu sei

Bom pra começar tenho muito tempo que jogo Rpg e conheço bem o ot e suas artimanhas conheço muitos dos players que jogam o OT e sei muito bem le da com cada um deles quero ser Tutor pq so assim axo que posso ajuda o ot cada vez ser mais adimirado por cada players sendo ele antigo ou novato sei que com uma possiçao melhor como de tutor posso fazer com que melhorias sejam vista e cumprida !!!

Boa sorte pra mim :) e para os otros...

Ainda nao enviei os 5kk

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Darks Kina

LEVEL:28

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:Vou colocar hoje

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Eu desejo ser tutor pois eu sempre gostei de ajudar esse serv,sempre gostei de ajudar do help,interagir com os players,me dedicarei sempre a esse serv.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Sorc Infernal

LEVEL:250

VOCAÇAO:kinight

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.R; Logo logo pagu ;D

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:n to hunted ;P

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

R: eu gostaria de se tornar tutor pq sempre quis ajudar os outros como os tutores me ajudaram. Eu jogo RPG faz 3 anos sei muita coisa.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Vassilli Zaitsev

LEVEL:492

VOCAÇAO:Paladin

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ser tutor por que sempre me dediquei ao server mesmo nao sendo tutor ou algo mais acima,e pretendo me dedicar mais do que ja dedico e como so atigo no server ja sei todas as regras e posso ser bem ultil

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

Nome do char:Gadernal II

Level: 300

Vocação: Master Sorcerer

Premmy Account: No momento não, mas estou tentando comprar.

Hunted: Não

Porque quero ser um tutor?

Bom, ser tutor é uma coisa que admiro bastante, pois exige responsabilidade de estar sempre ajudando a quem tem duvidas, ser tutor é ser educado, é ser prestativo, entre outras coisas e isso tudo eu tenho certeza que sou. Estou me candidatando a ser tutor procurando crescer no server assim aumentando minha experiência como jogador e compartilhar meus conhecimentos com quem tem duvidas. :D

Já enviou os 5kk da inscrição?

Sim.

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Chuxa de Sangue

LEVEL:150

VOCAÇAO:Master Socerer

PREMIUM ACC: S ( ) N ( x) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:Bom meu motivo são que ja fas tempo que eu jogo aki no danae eu aprendi muito no help pq ando sempre com ele aberto vendo respostas peguntas etc..

e eu axo que esta an hora de eu por em pretica tudo isso que euaprendi

Ja enviou os 5kk da inscriçao: S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

Postando para Cronos The Titan

NOME DO CHAR:Cronos The Titan

LEVEL:135

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Gosto de experimentar coisas novas e creio que essa poderá ser uma experencia diferente para mim, sempre gostei de responder perguntas e ajudar porque sei como é dificil fazer algo sozinho e não ter ninguem para auxiliar, quero ser aquela pessoa que seja lembrada como amigo pra toda hora e não só um tutor que responda as perguntas solicitadas, quero fazer algo mais, e tenho muita vontade para tentar fazer esse diferencial.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Kansk

LEVEL:321

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Bom, já mandei várias idéias para o god, e sempre tenho idéias para fazer o OT crescer,melhorar e ser justo!vejo que hoje em dia tem muita palhaçada no Help..players ficam perguntando coisas óbivias só para estressar os tutores,e pretendo ajudá-los e acabar com isso..jogo aqui desde a época do flatex,então eu acho que tenho conhecimentos a respeito do ot e passo bastante tempo on;D é isso.

Já enviou os 5kk da inscrição? S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Sir Nikous

LEVEL:267 VOCAÇAO: Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x ) N ( )

HUNTED: S () N (x) Caso esteja Diga o Motivo:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, eu gostaria de ser tutor pois o Tíbia já faz parte da minha vida a mais o menos 1 e meio, nesse tempo joguei muitos OTs e global também, mas esse Server foi o que mais me chamou a atenção pela organização, por toda sua estrutura (mapa, cidades, hunts, etc) e pela grande variedade de coisas pra fazer ( muitas quest, addons, eventos, etc). Então eu gostaria de fazer parte dessa equipe que torna esse OT tão divertido e ao mesmo tempo organizado e serio.

Axo q é isto, obrigado pela atenção e BOA SORTE Ã TODOS!

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Postado para Sir Nikous, Boa Sorte :D

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Sorcerer Mineiro

LEVEL:500

VOCAÇAO:Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom primeiro ja alcansei todos meus objetivos no serve como player e agora decidi a fazer parte do serve como tutor para ajudar a desenvolver o serve e tonar-se um serve melhor. e quem sabe um dia me torna um GM

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Tepha

LEVEL: 104

VOCAÇAO: Paladin

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

Na última vez, eu tive que falar com o André (faramir) sobre minha premium, uma vez que eu moro no exterior eu não consegui pagar por uma premium. Então, o andré resolveu.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Eu não tenho motivo algum para ser tutora. Isso porque não posso chamar sonhos de motivo. Quando anteriormente, me tornei senior tutora do TRPGBR, eu queria simplesmente mostrar à todos que mesmo estando todos em um ambiente virtual, em um game, era possível contruir amizades, fazer solidariedade e principalmente ser reconhecido de forma pacífica. Eu tenho orgulho em dizer que durante o curto tempo em que fui membro da STAFF, contrui laços de afeto com todos que estavam ou não dispostos à manter um ritmo saudável no jogo. Tenho orgulho também, sem qualquer pretensão, que conquistei os maiores níveis de reconhecimento no Danae, através do próprio jogo e no fórum, obtendo a maior visitação em cada post. Seja na minha entrevista, nas minhas dicas, nos tópicos que os players criavam para mim.

Tudo que fiz durante todo esse tempo, foi por amor e sinceramente por gostar do que fazia. Cada minuto que era utilizado online, acrescentava em minha vida, um sabor adocicado de vitória e isso não é hipocrisia. Os que me conhecem a mantém meu nome vivo sabe exatamente do que estou falando. E se esse for o tempo certo de voltar às velhas raízes do TRPGBR, eu irei encarar esse novo desafio da forma que sempre encarei os outros: COm respeito sem substimar nada nem ninguém. Sinceramente, posso afirmar que obtive não só amizade e sim uma construção para toda a vida. Alguns já sabem, outros saberão ao longo deste caminho chamado vida. Espero que todos possam está fortificados para enfrentar o que vier, assim como permaneci forte durante todo este tempo lone de vocês. Obrigada pela nova oportunidade STAFF, obrigada TRPGBR.

Rebekah Arkon, Tepha

Já enviou os 5kk da inscrição? S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

Postando pro Mr Crowley.

NOME DO CHAR: Mr Crowley.

LEVEL: 364.

VOCAÇÃO: Elite Knight.

PREMIUM ACC.: S (X) N ( )

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja, diga o motivo: x-x-x-x-x

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor:pra ajudar todos os iniciantes, dar suporte aos mais antigos e ajudar a manter o OT sempre com bom status, tipo um local bom para a diversão.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (X) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Tepha

LEVEL: 104

VOCAÇAO: Paladin

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

Na última vez, eu tive que falar com o André (faramir) sobre minha premium, uma vez que eu moro no exterior eu não consegui pagar por uma premium. Então, o andré resolveu.

HUNTED: S () N (X)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Eu não tenho motivo algum para ser tutora. Isso porque não posso chamar sonhos de motivo. Quando anteriormente, me tornei senior tutora do TRPGBR, eu queria simplesmente mostrar à todos que mesmo estando todos em um ambiente virtual, em um game, era possível contruir amizades, fazer solidariedade e principalmente ser reconhecido de forma pacífica. Eu tenho orgulho em dizer que durante o curto tempo em que fui membro da STAFF, contrui laços de afeto com todos que estavam ou não dispostos à manter um ritmo saudável no jogo. Tenho orgulho também, sem qualquer pretensão, que conquistei os maiores níveis de reconhecimento no Danae, através do próprio jogo e no fórum, obtendo a maior visitação em cada post. Seja na minha entrevista, nas minhas dicas, nos tópicos que os players criavam para mim.

Tudo que fiz durante todo esse tempo, foi por amor e sinceramente por gostar do que fazia. Cada minuto que era utilizado online, acrescentava em minha vida, um sabor adocicado de vitória e isso não é hipocrisia. Os que me conhecem a mantém meu nome vivo sabe exatamente do que estou falando. E se esse for o tempo certo de voltar às velhas raízes do TRPGBR, eu irei encarar esse novo desafio da forma que sempre encarei os outros: COm respeito sem substimar nada nem ninguém. Sinceramente, posso afirmar que obtive não só amizade e sim uma construção para toda a vida. Alguns já sabem, outros saberão ao longo deste caminho chamado vida. Espero que todos possam está fortificados para enfrentar o que vier, assim como permaneci forte durante todo este tempo lone de vocês. Obrigada pela nova oportunidade STAFF, obrigada TRPGBR.

Rebekah Arkon, Tepha

Já enviou os 5kk da inscrição? S (X) N ()

Um Correção: Premium Account: [X] SIM

Link to comment
Share on other sites

Postando para o Preto Loko

NOME DO CHAR:Preto Loko

LEVEL:500

VOCAÇAO:Sorcerer

PREMIUM ACC: S (*) N ( ) OBS:

HUNTED: S () N (*)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

eu ja cumpri meu objetivo como player agora quero ser tutor para poder ajudar os outros tb!.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (*) N ()

Link to comment
Share on other sites

Postando Novamente:

TESTE MARCADO PARA O DIA 17/04

Horario: 17:00

Aviso: Players que nao puderem comparecer no teste, teram que apresentar um motivo antes do teste , e sera decidido com a staff e com o player escrito oq fazer se devolverá o dinheiro ou fazerá um novo teste.

Obs: Será aceito apenas ate quinta feira e se o player não apresentar uma justificativa e nao for ao teste estara desclassificado e nao tera devoluçao do dinheiro

Link to comment
Share on other sites

Postando Para o Emil.

NOME DO CHAR:Emil

LEVEL:211

VOCAÇAO:Paladino

PREMIUM ACC: S (*) N ( )

HUNTED: S () N (*)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? As pessoas q me conhecem sabem q gosto de ajhudar a todos e seiq posso contribuir para a melhoria do server.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (*) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Auror Emmanoel

LEVEL:177

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero me tornar um tutor, para melhor ajudar o server e os players, assim podendo aprimorar mais meus conhecimentos e contribuindo para um crescimento maior do server!

Já enviou os 5kk da inscrição? S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

Teste adiado para o domingo dia 18/04.

No mesmo horario.

Por motivos pessoais não poderei logar, ai conversei com o Shade e decidimos que deveria ficar para o domingo.

Peço desculpas pelo inconveniente.

Edit¹: Inscrições confirmadas

Elite Sorcerer

Darks Kina

Sorc Infernal

Kina Demonyako

Vassilli Zaitsev

Duster

Gadernal II

Sir Nikous

Sorcerer Mineiro

Mr Crowley

Tepha

Preto Loko

Emil

Quem tiver vontade de fazer o teste, escreva-se logo.

que apartir da madrugada de sexta para sabado elas seram finalizadas.

Link to comment
Share on other sites

Inscrições Encerradas

Inscrições Confirmadas:

Elite Sorcerer

Darks Kina

Sorc Infernal

Kina Demonyako

Vassilli Zaitsev

Duster

Gadernal II

Sir Nikous

Sorcerer Mineiro

Mr Crowley

Tepha

Preto Loko

Emil

Auror Emmanoel

Boa sorte para os candidatos.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.