Voltar a ser julgado pela staff os casos de power abuser


williampasqualini

Recommended Posts

c ta na cave os cara veio e te mato? blz se morreu vai la upa chama seus amigo abre a war e resolve e isso ae :D

pelo menos eu penso asim o serve tem que ter o pvp entende power abuser sempre vai acontecer nao tem como evitar e um ot tem muita gente que so joga pra matar pra zua e pra divertir

Ai qui ta o problema...e quem é novo e não tem amigos?

como um cara level 100 vai enfrentar no pvp players de uma guild de level 200~500?

quem tem coragem de pega war contra uma guild de level 500 estando no level 100?

além do mais isso já havia sido proibido.

Level 100 nun pode abrir war contra level 500 nen se quiser.

;)

Link to comment
Share on other sites

tem que ser criada uma nova regra sim mais que players nao tomem ban por qq coisa, deixar tudo come esta e deixar o ot definhar pq acada dia eu vejo gente parando inclusive iniciantes que nao gostam do server por causa do abuso dos players veteranos... ngm respeita um player que ta começando o que eu vejo varias vezes e um low lvl pedindo ajuda no dp e todos tratando ele como lixo so pq ele ta começando e ai mandam ir pedir ajuda pro tutor, mais e ai somos qnts tutores? e sao qnts low lvl? e qnts players? ¬¬

essa nova regra ta pondo varias coisas em jogo, mais coisas do que cada um de voces imagina nao e simplismente um ban por uma morte ou um ban por tirar vantagem do seu lvl e talz e sim prejudicar quem ta começando e qm realmente quer jogar em paz, ja vi no dp hl chamando low lvl de fdp de isso e aquilo e o low lvl chinga e o que acontece? eles matam simplismente e como o low lvl vai se defender? upando upando e upando ate pegar lvl? e qnt tempo vai demora pra ele pega o lvl morrendo sempre com hunted? todo mundo sabe qm domina o pvp aqui nesse serv e tem muitos, muitos players que se acham donos e que ficam fasendo o que bem entendem por que sabem que nao vai ter consequencia nenhuma, gm pode banir se ver? gm tem apenas 2 olhos, 1 char e 1 client pra ver...

qm ta defendendo isso aqui e pq e players hl e é de war, tao vendo algum iniciante ou low lvl aqui disendo "isso aew tem que dxa o sistema de skull memo, vamo mata", estao?

e nao adianta me diser tambem que cada um fala o que acha melhor pra si mesmo por que se voces querem matar eles querem jogar em paz, aprender e conhecer o server que e mto bom alias, o que estraga e as mortes injustas.

sem mais

Link to comment
Share on other sites

não é pra todos os problemas que tem q se fazer regras, se pra todos os problemas fizessemos regras viraria brasil, mto problema, mta regra e poucas funcionam !

tem que primeiro procurar uma forma de amenizar esse impacto sem mexer nas regras e eu tenho mais ou menos uma ideia do que fazer, uma ideia por exemplo seria:

Criar uma nova ilha inicial para jogadores com vocação (uma especie de rookgard), onde toda a ilha seria non-pvp, teriam caves de hunts porem nenhuma cave para high level, e todos que quisessem ir para hunts de high level aí sim deveriam migrar para enigma... ou seja uma ilha inicial de passe unico, se sair não volta mais.

Claro que tem gente q nao vai gostar pelo fato de hunteds criarem novos chars e irem upar em uma ilha non-pvp mas como o intuito é deixar o server acessivel a todos essa seria uma boa saída ja q os servidores não tem reset e nem pretendo dar, pois como todos sabem resets tem essa vantagem de deixar novos e velhos jogadores terem chances de serem os proximos tops

Link to comment
Share on other sites

deve haver uma forma sim, mas power abuse esta diretamente relacionado com a liberdade dos jogadores, qto mais vc aperta de um lado vc afroxa o outro

quanto menos chance de power abuse menor é a liberdade do jogador e acho q é melhor algo codificado do q regras

na epoca das regras de power abuse a maioria dos gms tinham duvida se era ou nao pra dar ban eles ficavam perguntando pra sam o que ela achava dos casos intao se é pra ter regras q sejam regras que ninguem tem duvidas de como aplicalas mas eu prefiro muito mais algo codificado

esse problema na ilha non pz de invadirem cave pode ser facilmente solucionado colocando portas que verificam se tem player na cave se tiver nao da passagem a outro a nao ser que o player q esta dentro esteja em party com o de fora, mas isso ja vai um pouco alem pq teria q ser feito um codigo muito complexo pra que cada porta soubesse exatamente a extensao da cave e ver se tem player nela, ver se o player ta caçando ou ta afk e dar uma tolerancia isso ja nao seria simples de fazer mas nao impossivel

Link to comment
Share on other sites

Pois é, acho legal o lance da ilha, como disse vai amenizar, mas não resolver, mas pelo menos ja conseguiriamos diminuir muito o lance dos pa.Quanto as portas acho que seria muito complicado e muito tempo para desenvolver, poderiamos implantar a ilha e ae vermos como seria o comportamento dos players, claro que a staff nos primeiros dias ficaria mais presente na ilha e ae fariamos um levantamento da necessidade ou não de se criar as tais portas.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que muitos iram se queichar deste topico,principalmente por ter sido criado por mim que estou jogando muito pouco no momento entre outros motivos.

"Más minha sugestão é que os casos de Power Abuser voltem a serem analizados pela staff"

Levando em concideração apenas as seguintes leis como julgamento:

O numero de players envolvidos para matar apenas 1 player e a diferença de level entre eles. Exemplo:

Caso 4 player level 100 matarem 1 player level 100 Será power abuser "Se forem 3 x 1 não sera pois o player tem condições de fugir"

Se 4 players level 81 ou level inferior materem 1 player level 100 não sera power abuser más se 5 matarem já sera conciderado power abuser. Pois não dá a chance do player se defender.

O motivo do ato de matar o player. Exemplo:

Caso o player denunciado apresente provas aqui no forum justificando o motivo de ter matado o player denunciante a staff analizaria e julgaria se é ou não power abuser.

Hunteds Deveram ser aceitos pela staff,caso algum player mate o outro alegando ter dado hunted a staff podera punir o mesmo por power abuser.

Também deveram ser concideradas as leis criadas pelo GOD Faramir (Regras de pvp, war e hunteds)

Link

E as regras de post do forum:

Link

Esta sugestão foi feita para que acabe com as covardias no server,direto players novos são mortos atoa e não conhecendo ninguem se tornam vitimas faceis dos power abusers desestimulando que estes novos players joguem no server...

Espero Analize da staff

;)

Bem, na minha opinião se for implementado dentro do jogo é melhor do que pessoas controlando as regras. Porque varia muito de pessoa para pessoa os seus critérios, amizades, afinidades, ect e ect... que sabemos que existe.. e pode influênciar no julgamento de algum ato errado de um determinado player com outro.

Então se for mais severo o sistema de skulls funcionaria sim....(além de ser de imediato o julgamento do player o que agiliza as coisas e não ter dúvidas ou critérios diferentes na hora do julgamento ser tudo igual para todos...) e de que forma pode ser feito vocês me perguntam? Simples!!!.... (simples a idéia não sei se é simples de fazer)... ter um limite de diferença em porcentagem % de nível para atacar um player exemplo o player pode atacar players 30% maiores que seu nível e 30% menores que seu nível fora isso levaria uma red skul de cara de brinde e em casos muitos extremos de diferença de nível uma black.... E em casos de reincidência o player seria mandado direto para a cadeia... Dúvido que ficariam matando por "prazer" como alguns dizem ai, pois com o char na cadeia por 1 mês "mofando" mudaria a "visão" desses "tipos" de players.......

Entre outras medidas.... vocês são criativos já criaram várias coisas legais que existem só aqui no rpgbrasil....

Mas resumindo não concordo pelos motivos que citei ser julgado pela staff e sim ser digamos "melhorado" o sistema de skulls.....

Link to comment
Share on other sites

Perdi 5 amigos low lvl 25~30 por causa disso eles tavam começando !! cave cyclops enigma ai venho um low lvl arrumando treta meus RLs nao fizeram nada so bate boca ai do nada veio 2 lvl 200 amigo do outro cara e mato todo mundo iai !!! quer dizer menos 5 no servidor pq com isso fica ameaças futuras intao eles falaram "pra que jogar aki si a gente pode ir pra outro server ! "

Esse tipo de coisas nunca chegaram ao conhecimento da staff !!! sem saber o servidor perde muitas bons doadores !!!

Eu contei essa acontecimento por contar !!!Pq eu perguntei no Help e me falaram que um lvl 500 ja podia matar um lvl 100- .

OBs:A staff tem que ver o que é melhor para servidor !!! Si deixar por conta dos players vai virar " panelinha!"

Concordo com quase tudo que você escreveu principalmente na parte de haver "panelinhas" acaba com a vontade de jogar de qualquer um isso.......

Link to comment
Share on other sites

c ta na cave os cara veio e te mato? blz se morreu vai la upa chama seus amigo abre a war e resolve e isso ae :D

pelo menos eu penso asim o serve tem que ter o pvp entende power abuser sempre vai acontecer nao tem como evitar e um ot tem muita gente que so joga pra matar pra zua e pra divertir

Neguinho desse tipo de pensamento que estraga com o OT...... ¬¬ sem comentários.......

Link to comment
Share on other sites

mais essa ilha nao seria a rookgaard atual modificada?

uma cidade com um templo e tudo mais poderia ser bom, podia tambem por hunts premmy e free como no global e tutor ter acesso a ela por que ctz que enche de cave bot, essa ideia e muito boa vai ajudar muito quem ta começando e ao sair dessa ilha e muito provavel que ele possa jogar mais facilmente sim e tambem nao acredito que va tomar hunted por invasao de cave, podem ate ameaçar mais nao acredito que vao levar isso a diante apos sair da ilha por que nem vale a pena mesmo, se ele for sair da ilha vai ter mais ocupaçao do que ir querer matar os outros alem daqueles que jogam pra isso, e claro.

Link to comment
Share on other sites

nao, seria uma ilha para jogadores com vocação, ilha non pvp com dp templo e os npcs principais, soh nao teria sweet cyclops o boss hunter pq ai ja seria demais mas os npcs principais teria seria uma ilha para se upar até um level onde você podesse jogar mais tranquilamente nas cidades pvps pois ja teria um char mais forte, o q acontece eh q tem char pk q upa em 2 horas um level 50 e vai mata os kra até level 80, intao acho que uma ilha com caves suficientes para se pegar level 100~150 seria suficiente para deixar um player menos inseguro

Link to comment
Share on other sites

Boom... nao lii todos os comentários

li o do fara.. com uma ilha páa...

sei láa... acho q o server acabaria ficando mto sem graça

tipo... se vai lá cata lvl 150 na ilha e sai forte...

sem mortes... praticamente...

nem curti essa ideia da ilhaa...

mais ai fica com o fara... o server é dele

ele faz se quiser (:

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

A ilha seria como a Isle of Destiny do global, la no caso é apenas para aprender a vocação, aqui seria para ter uma liberdade maior em "Main", com menos chance de ter Power Abuser.

Na IOD é para pegar acho que no máximo level 30, aqui seria para pegar 100~150 como o André disse.

É... Resolveria bastante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...