Tirar a necessidade de addons full para utilização de magias


williampasqualini

Recommended Posts

Esta sugestão decorre de players sem condições de comprar addons caros full não poderem usar magias editadas boas quando compram suas premmy´s.

Seria bom se as magias editadas focem abertas a todos os players com premmy sendo que os que tem os addons necessarios para utilização das mesmas ganhacem uma % de chance de critical hits maior ou que o dano da magia para quem tem o addon full fosse maior.

Assim seria mais vantajoso para quem compra sua primeira premmy pois todos sabemos que conseguir sertos addons pode ser muito demorado ainda mais se não tem tempo para se jogar.

;)

Link to comment
Share on other sites

Se eu entendi bem, o que você disse é o que exatamente o André colocou.

As magias editadas são abertas para todos os jogadores premmys, o Addon Full só dá mais uma vantagem na magia.

Por exemplo a do Druid, o Druid Full soh da mais hits para o Exevo Master Frigo.

E foi isso que eu entendi.

Link to comment
Share on other sites

Discordo com você perdigaumm, o ataque somente abaixou do que no 8.52, agora se vc tiver o addon full vai voltar a hitar oq hitava antigamente, no 8.52, entao o hit somente abaixou, e so vai voltar ao normal se tiver addon full ! eu acho que tinha que voltar os hits do 8.52, e dar uma Vantagem aos addons e nao voltar ao normal com eles. pq tem gente que n tem como conseguir pq sao mt caros, entao os HL conseguem de antigamente e hitam Muito mais que agente que nao tem :/

Link to comment
Share on other sites

Discordo com você perdigaumm, o ataque somente abaixou do que no 8.52, agora se vc tiver o addon full vai voltar a hitar oq hitava antigamente, no 8.52, entao o hit somente abaixou, e so vai voltar ao normal se tiver addon full ! eu acho que tinha que voltar os hits do 8.52, e dar uma Vantagem aos addons e nao voltar ao normal com eles. pq tem gente que n tem como conseguir pq sao mt caros, entao os HL conseguem de antigamente e hitam Muito mais que agente que nao tem :/

Mas mano isso da exatamente na mesma coisa pois todos os players saem com a mesma magia e só tem a mais com o addon?? Logo não tem necessidade de aumentar as duas magias.
Link to comment
Share on other sites

Discordo com você perdigaumm, o ataque somente abaixou do que no 8.52, agora se vc tiver o addon full vai voltar a hitar oq hitava antigamente, no 8.52, entao o hit somente abaixou, e so vai voltar ao normal se tiver addon full ! eu acho que tinha que voltar os hits do 8.52, e dar uma Vantagem aos addons e nao voltar ao normal com eles. pq tem gente que n tem como conseguir pq sao mt caros, entao os HL conseguem de antigamente e hitam Muito mais que agente que nao tem :/

Mas mano isso da exatamente na mesma coisa pois todos os players saem com a mesma magia e só tem a mais com o addon?? Logo não tem necessidade de aumentar as duas magias.

Errado porque os montros tem a mesma força de antes... e sim é errado tirar menos que antes as magias porque se vai demorar mais para matar um determinado monstro o que é ruim... Na verdade sim é ótimo ter alguma vantagem com o addon por categorias de char's mas o hit não poderia abaixar do que era antes e sim que tem o addon tirar um pouco mais que na versão anterior e não a mesma coisa... Está horrivel do jeito que está essa mesma mesmice de antes e pior para que não têm o addon agora nessa versão...

"Vazendo um favor.... arrumem isso o quanto antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deeve deixar como tá, pois pessoas juntam muito dinheiro para conseguir seu addon e até se sente valorizado depois que consegue...então parem de chorar e vao tentar conseguir os seus pois eu tb estou tentando Warrior..

se acham ruim vao pa outro sv..

né vdd?!

x.x :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deeve deixar como tá, pois pessoas juntam muito dinheiro para conseguir seu addon e até se sente valorizado depois que consegue...então parem de chorar e vao tentar conseguir os seus pois eu tb estou tentando Warrior..

se acham ruim vao pa outro sv..

né vdd?!

x.x :lol:

primeiro aki eh pra cada um dar a sua opinião e vc nao he ninguem pra manda as pessoas irem pra outro sv,axo ruim o q o mlk falo nem comenta.

topic@

pra mim deveria almentar mais os hits pq estao como no 8.52 mesmo, no update o proprio god falo assim : quem tem addon fullvai almentar os hits, sorcerer no mas hur, druid no master frigo e no exori mas frigo, paladin no con hur e knight no heal.

sendo q nao almentou nada e sim quem tem os addons full fikar do jeito q era antes, entao pra mim tem q voltar do jeito q era antes e almentar os hits pra quem tem o addon full.

PS: eu tenhu addon full para minha profissao, pra ver q nao eh soh quem nao tem q ta reclamando.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que deeve deixar como tá, pois pessoas juntam muito dinheiro para conseguir seu addon e até se sente valorizado depois que consegue...então parem de chorar e vao tentar conseguir os seus pois eu tb estou tentando Warrior..

se acham ruim vao pa outro sv..

né vdd?!

x.x :lol:

primeiro aki eh pra cada um dar a sua opinião e vc nao he ninguem pra manda as pessoas irem pra outro sv,axo ruim o q o mlk falo nem comenta.

topic@

pra mim deveria almentar mais os hits pq estao como no 8.52 mesmo, no update o proprio god falo assim : quem tem addon fullvai almentar os hits, sorcerer no mas hur, druid no master frigo e no exori mas frigo, paladin no con hur e knight no heal.

sendo q nao almentou nada e sim quem tem os addons full fikar do jeito q era antes, entao pra mim tem q voltar do jeito q era antes e almentar os hits pra quem tem o addon full.

PS: eu tenhu addon full para minha profissao, pra ver q nao eh soh quem nao tem q ta reclamando.

Concordo plenamente com você cara.... na verdade está a mesma shit de antes os hits para quem tem o addon full e uma shit pior para quem não tem, ou seja, está uma grande shit!!!!!!!! >.<

Voltem os hits no patamar de antes do update e aumentem para quem tem addon full simples assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: melhoraria demais sendo feito isso....... ~~'

Nem digo mais nada.. para não me estressa com certas coisas que fazem com esse OT em vez de melhorar estragam........ ~~'

Link to comment
Share on other sites

aumentar os hits do que era antes tira o equilibrido do jogo, melhoru um pouco agora, os combos estao um pouco mais fracos, se voltr ao que era antes e aumentar pra quem tem addon full vai aumentar demais o combo e vai perde a graça do jogo

nao tem addon full, junta uma grana, de 1 em 1 ticket ou ingame msm e compra po, msm que demore

Link to comment
Share on other sites

gente isso foi colado para dar uma graça a mais de ir atras do addon full se so vai poder hitar bem se vc ter o addon da sua vocaçao isso e um divertimento a mais pro serve nao concordo se tirar

Seria se não tivessem diminuido os hits do antigo patamar.... , para que quem tivesse o addon full tivessse algo a mais como você disse e não ser a mesma coisa de antes... Ao meu ver não ajudou em nada só atrapalhou quem não tem e deixou quem tem na mesma de antes....... Melhora??!?!?!? ajuda?!?!?!? algo a mais?!?!?! NÃO do jeito que ficou agora que está bem ruim ao meu ver..........

Link to comment
Share on other sites

os hits foi diminuido bem antes de ter essa dos addon os addon foi colocado para quem quiser hitar a msm coisa que antes vai ter que te ele , entao esa e a vantagens seis tao reclamando do addon full se o god for tirar ninguen vai hitar igual antes pq ai ele tira os addons e ai ninguen vai ter hit aumentando vai ficar igual antes ja qeu tem os addons pra hita a msm coisa que antigamente e melhor for asim doque tirar os addon e ninguen hita bom igual antes continuar hitando ruim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...