Taja Retired


luckasz taja

Recommended Posts

uepa ;D

finalmente retired,ja devia ter dado a algum tempo, mas sabe como eh neh...

mas agr da n, ja to injuado msmo, upar n rola,fazer addon n rola,ateh war ta fikando sem graça, e eu to animando pra voltar global...

ainda vo loga aki, seja pra ajuda meus amigos,seja pra n dexar o xar inativo. n vo por akela lista gigante de nomes pq isso eh coisade viado :lol:

mas agradeço a infinity,pq na epoca da infinity foi a melhor pra mim,mas as coisas mudaram tanto...

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

agr eh candia, luckasz taja x]

Link to comment
Share on other sites

entao e entra pra pelego, nao ta retired -.-

eita mania do pvoo fazer topico de retired e nao estar retired, ate eu fiz um a um tempo atras pena que a vontade de matar a preda n me deixou sair.

qnd agente tem um vicio, e esse vicio fica facil de mais, ja sabe neh? vc n consegue se disviciar o/

mais boa sorte ai pra vc !!

Link to comment
Share on other sites

Bom, boa sorte ae pra você , espero que tenha entendido os motivo pelo qual nao entrei nessa " war ", poruqe para mim isso nao foi uma , tanto é que prefiri me ausentar, também estou retired, pra mim o rpg meio que perdeu a essência..., mais dexa pra lá cada 1, cada 1..

Espero que tenha sucesso, tenho consideração por você, você é uma boa pessoa, abração cara !

Infinty Team é nois =] - e naão se esqueça nois fomos contra o server todo (:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte mlk...

Só uma obs:

entao e entra pra pelego, nao ta retired -.-

eita mania do pvoo fazer topico de retired e nao estar retired, ate eu fiz um a um tempo atras pena que a vontade de matar a preda n me deixou sair.

qnd agente tem um vicio, e esse vicio fica facil de mais, ja sabe neh? vc n consegue se disviciar o/

mais boa sorte ai pra vc !!

Ela nun consegui nos esquecer ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...