Acusnado sem provas


Recommended Posts

avaliem a ss do juninho!!

o lady dahaka esta do lado de dentro da trap, sendo q só da pra ve o q as pessoas falam sem caps lock estando na tela ou seja o anjos estava ali sim, pois n tem como ver o q é dito em letras minusculas ou seja sem "GRITAR" estando em outro andar e etc.

Link to comment
Share on other sites

RESUMINDO

Como que o anjos ve o que a dahaka fala e o juninho fala sendo que ambos enstão falando em letras minusculas??

Resposta: Estando la, ou seja o anjos estava la sim, n tem como le provar que não estava lá pois estava, avaliem a SS bem que vcs verão a verdade.

apesar que eu ja falei a verdade aqui

Link to comment
Share on other sites

Oque será qe o tutor ta ali olhando? pela mor de deus né manooo!

NAO JOGO DANAE + TA NA CARA..

preda toma del por ql ker besteira...

BYE '-'

Bom vou responder oq ele tava fazendo porq vc esta meio desinformado 1 ele e senior tutor e como senior tutor ele esta ali para verificar se n aparece um lv 25- pra trepa. se vc n sabe esse e nosso trabalho agente n vai ficar perdendo tempo em war ajudando amigos por isso somos tutores se temos amigos vc tem q saber q agente sabemos separar amigo e nosso trabalho n misturamos uma coisa com outra se algum amigo nosso estiver errado levara a mesma puniçao!.

Link to comment
Share on other sites

desculpa comentar .. mas nao podia dexar passar !

nao sei si ajuda .. mais como nao tenhu SS para provar eu venhu falar em nome dos que estavam na trap...eu,makabro,cherry lios,delamores e stick....nos estavamos dentro do trap pedi aprcel para saracult (player normal) elanos trouxe o anjos do apocalipse falou isso que vcs viram...tutor ajudando war... portanto se ele for homem de palavra ... nao vai tentar se desculpar... FROXO ! psKDPSAKP

Link to comment
Share on other sites

Já que ele não vai postar aqui pelo que eu estou vendo eu vo postar a prova que esta na cara de todo mundo!

Qual a função do tutor?

não é ajudar?

Se o cara ta la tirando os levels 25 ele esta ajudando na war e fazendo o dever dele,agora me responde! Precisa fazer um topico por causa disso? eu criei um topico quando o kina el foi parar dentro da trap da predators ontem? intaum...

Pelo amor de deus em...

E aproveintado o topico quero meu premio do evento! 2.5kk !

;)

quer aparecer poe uma melancia na cabeça.

avisei pra nao comentar, faz otra acc

Link to comment
Share on other sites

5h e nao vi nada aqui.

se fosse isso que vc ta faladno vc nao ia retruca qndo ele pergunto das provas.

acusaçao de staff sem provas, ban de 1 warning, ja tinha 2 ta com 3 agora

17:04 You have taken the action "Banishment" against: anjos of apocalipse (Warnings: 3), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "Acusando staff de favorecimento sem provas T.15361".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.