..:: Entrevista com o Perdigaumm ~ By: Noynac Reedle ::..


CanyoNNoynaC

Recommended Posts

~ Entrevista com o Tutor Perdigaumm ~

1º Qual seu nome RL, Onde mora e quantos anos?

"Erik Carlos. Sorocaba/SP. 13 anos =D"

2º Quando começou a jogar tibia?, Pode me contar examante quando viu o jogo a primeira vez e quando começou a jogar?

"Comecei a jogar tibia em 2005. 2 RL's meus me falaram do jogo, então comecei a jogar lá na época de 7.6 ou antes, desde então viciei em tibia xD"

3º Porque TibiaRPGBrasil?

"Eu jogava global, mas teve uma época que enjuou de ficar naquele 1x de exp, então comecei a procurar OT pra zua um pouco, meu amigo me mando o site do TibiaRPGBrasil para tirar algumas duvidas de tibia, por fim, vi que tinha um OT e comecei a jogar, comecei jogando lá em Danae quando o top (se me lembro bem) nem level 200 era, mas quem eu sabia, Flatex ;]"

4º Porque Staff e não player?

"Sempre gostei de ajudar os jogadores, para mim, posso ajudar tanto como um Staff como player, mas assim que surgiu a possibilidade de virar Tutor, logo fiz o teste, tentei 2 vezes em Danae, mas só em Citeron (primeiro team =D) consegui, nem teste foi, Sabu(Hendrix) via sempre eu ajudando no help, e então me colocou."

5º Staff Sempre foi sua vontade desde o Inicio? Pretende um dia ser GM?

"Sim, sempre foi minha vontade, e pretendo virar GM um dia, porque eu acho que tenho capacidade de ser um ótimo GM e muitos dizem o mesmo de mim."

6º Tibia x RL, alguma vez, tibia ja passo a ser mais importante do que sua vida RL? Ou nem tanto assim, mais ja te prejudicou na vida RL?

"Tibia nunca e nem vai ser mais importante que minha vida. Mas já tive vários problemas por causa de Tibia na RL, já esqueci de fazer lições escolares e etc..."

7º Apesar de todos terem o mesmo objetivo, alguem sempre tem algo a MAIS em mente para um dia poder fazer pelo TibiaRPGBrasil, Qual o Seu?

"Meu único objetivo agora é tentar virar GM, pois quando eu estava próximo de ser, fui retirado da staff injustamente."

8º Ja te passou na cabeça de querer "pedir pra sair" da Staff?, se sim, por que?

"Com certeza, as vezes alguns membros da staff me fazem perde a paciência, me mete em encrenta e etc, e da voltade de sair."

9º O que é bom e o que é ruim ser tutor?

"O bom é que a gente pode tirar as dúvidas do pessoal que eles confiam e etc, o problema é quando tem aqueles players engraçadinhos no help e fica enchendo o saco e talz."

10º Você se considera Viciado, Fisurado ou so é Hobby o Tibia?

"Hobby e Viciado, mas pretendo parar com o vício ;x"

Bate Bola ~

Uma vocação?

"Knight"

Um Knight?

"Hybrid Soldier ;]"

Um Paladino?

"Sacred Fenix (antigo já de danae)"

Um Sorcerer?

"Perdigaumm (Citeron)"

Um Druid?

"Perdigaumm (Danae, del por inatividade)"

Um Mostro?

"Monstro: Flufyyyyyy"

Um Set?

"Golden Set"

Um Mele?

"Sword"

Um Skill?

"Labia"

Um Tutor (sem ser você)?

"Sir Dark Sorc"

Um Senior Tutor?

"Raviz Dworc (xD)"

Um GM?

GM Tauros

Um Ex Staff?

"Falcon"

Um Outfit?

"Pirate"

Uma Runa?

"Money Rune"

Uma Quest?

"MPA Quest"

Um Amigo?

"Todos ;]"

Um Inimigo?

"Saminha e minha Net ;x"

Seu Dilema, Ou Uma Mensagem Para todos?

"Coxinha Rulez ;D"

Fim de intrevista.

"Cabo?"

Link to comment
Share on other sites

~

"Eu jogava global, mas teve uma época que enjuou de ficar naquele 1x de exp, então comecei a procurar OT pra zua um pouco, meu amigo me mando o site do TibiaRPGBrasil para tirar algumas duvidas de tibia, por fim, vi que tinha um OT e comecei a jogar, comecei jogando lá em Danae quando o top (se me lembro bem) nem level 200 era, mas quem eu sabia, Flatex ;]"

o top era Lord Davaca

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

"Saminha e minha Net ;x"

só pra lembra, não considero Saminha como inimiga, só não gosto dela, já a net, até matava ela ;x

siga um lema.. prefiro me deparar com um morgaroth sozinho e tentar ralar, matar sei la. do que Sentir o laag da minha net...

ai parabens para vc sua entrevista foi ruullexz...

\o/ você é um grande tutor um dos melhores.. nao citarei os piores pois poderar ser insunto e punição entao... parabens Perdigaumm

Link to comment
Share on other sites

pera pera

tem o meu tbm ? ^^

simsim eu e vc anos atrais... dei retired e fiquei nubao dps skaopskpaoska

bjo .\"!

HSUIAHSUIAHUIHSIS

bjunda

"Saminha e minha Net ;x"

só pra lembra, não considero Saminha como inimiga, só não gosto dela, já a net, até matava ela ;x

siga um lema.. prefiro me deparar com um morgaroth sozinho e tentar ralar, matar sei la. do que Sentir o laag da minha net...

ai parabens para vc sua entrevista foi ruullexz...

\o/ você é um grande tutor um dos melhores.. nao citarei os piores pois poderar ser insunto e punição entao... parabens Perdigaumm

xD, boa até =D

E obrigado cara, e pretendo melhorar e não perder o cargo novamente por causa da escola ;x

"Saminha e minha Net ;x"

pq agente tem um inimigo em comum?

hehe...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.