..:: Tutorial NPC Hunters Boss [ Missões ] (Novo) ::..


CanyoNNoynaC

Recommended Posts

::..Bom Não sei se todos ja o conheçem mais o NPC Hunters Boss Não é Muito antigo no servidor e estou fazendo um tutorial agora pra quem ainda não o conheçe.

===========================================================================

Bem, Vou fazer um breve resumo de pra que serve o NPC Hunters Boss:

...:: Bem, ele é um NPC que Realiza mission para o player fazer.. Missões de matar monstros... ele da uma determinada quantia de mostros ai você mata e conclui a missão.

=============================================================================

..:: Primeiro Passo, Você deve chegar no NPC Hunters Boss, que se localiza ao norte do DP de Enigma na vilazinha ao Norte, Você sobe primeiro andar de um "Predio Central" Cinza e você encontrará o NPC Hunters Boss lah.

NPC Hunters Boss ~> Posted Image

..:: Segundos Passo, você tem que falar com ele, Diga "hi" ai ele vai falar com você.

Posted Image

~> Ele dará as seguintes Opções, Mission e Current Mission. So você ja estiver em uma missão, Current Mission é pra saber quandos monstros falta para você matar... mais isso hoje em dia não é mais presiso porque da pra ver pelo server log.

..:: Terceiro Passo, Vamos começar a primeira missão, Fale "mission" e ele vai te passar todas as informações que você presisa saber, como Nome do monstro e quantidade para matar pra concluir a missão.

Posted Image

~> Ali ele fala: To prove your loyalty to me I you to kill 270 rotworms. When you finish get back to get a prize. Ele pede pra matar 270 rotworms para concluir a missão.

~~~~~~~~ Se você quiser ver pelo NPC quantos mostros matou é so falar "current mission" e ele vai diser quantos matou e quantos falta para matar.

Posted Image

~> Ai ele fala: You have killed 0 of 270 rotwotms needed to finish the mission, there remains 270 rotworms for you to finish this mission, good luck!. Ele dis que você matou 0 de 270 rotworms e que falta 270 rotworms para terminar a missião.

..:: Quarto Passo, Depois disso, seu destino ja está traçado, é so ir atras do Objetivo... ja ate uma hunt do mostro que ele pediu ... dps que mata o primeiro ele ja mostra quantos matou e quantos falta matar pelo proprio server log.

Posted Image

~> Ai ele fala: You have a just killed a Rotworm there remains 269 to finish the quest!. Ele dis que vc ja matou o primeiro e falta 269 para terminar a missão. (TUDO ISSO VOCÊ VER NO SERVER LOG)

~~~~~~~~ Depois de matar todos os mostros pedidos (você vai saber quando terminar porque alem de ele mostrar no server log quantos falta matar ele tambem fala quando termina a missão) ele vai mostrar a seguinte mensagem no server log:

Posted Image

~> Ai ele fala: You have finished the quest, go talk to Hunters Boss to get you prize. Ele dis que você concluiu a missão e deve falar com o Hunters Boss para Ganhar a recompensa.

..:: Quinto Passo, Você deve voltar para o NPC Hunters Boss e falar com ele para concluir a missão. Você fala "hi" ~> "mission" e ele vai te perguntar se você concluiu a missão ai vc fala "yes"

Posted Image

~> Ai ele fala: Did you killed those 270 rotworms that I asked you?. Ele manda você confirmar se você matou os 270 rotworms, ai é so você falar "yes".

~~~~~~~~ Depois que confirmar a missão ele vai te diser o premio... NA MAIORIA DAS VEZES É EXPERIÊNCIA... DEPOIS VOCÊ GANHA ITENS TAMBEM.

Posted Image

~> Ai ele fala: Here is your prize, It is 50.000 experience points. Ele dis que meu prêmio dessa missão foi 50k de experiência.

Posted Image

..:: Fim de missão e é so partir pra outra! ::..

================================

Fim de tutorial, espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a lista de criaturas e qto ganha de xp apos cada missao , ateh onde eu ja fiz.

Se for permitido , posto aqui .

Emil

Qtdde Criatura Premio

270 Rots 25000

285 Bandits/Assassins 40500

300 dwarfs/Soldiers 45000

315 Amazons

545 Demon Skeleton 350000

565 Bloobs 375000

585 Necro/Priestes 400000

605 vampires 1kk + 3 Flawless ice crystal

625 Bone Beasts 500000

650 Ice Witch 550000

680 Mutated Bat 600000

705 Dragons 650000

730 Ancient Scarabs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Tem como atualizar essa lista não? Eu to fazendo a quest e percebi que nessa lista tava faltando os orc e os elf.

Outra pergunta onde tem bastante efl?

Qtdde Criatura Premio

270 Rots 25000

285 Bandits/Assassins 40500

300 dwarfs/Soldiers 45000

315 Amazons

Orc

Efl

545 Demon Skeleton 350000

565 Bloobs 375000

585 Necro/Priestes 400000

605 vampires 1kk + 3 Flawless ice crystal

625 Bone Beasts 500000

650 Ice Witch 550000

680 Mutated Bat 600000

705 Dragons 650000

730 Ancient Scarabs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.