Castle...


Felipinho Druidinho

Recommended Posts

Oii primeiramente... Boum to aki para da uma sugestão do Castle que eu axo q vai ajuda muito os Druid's

1º Sorc no castle tem Warlock e Frost para eles upa (Druid tmbm tem os Frost mais Druid depende da SD e sorc ñ)

2º Druid ajuda ajuda ajuda la no castle pra ganha i depois upa na onde ? Demon ? Demon nem upa, Demon é só pra fazer dim dim (eu axo neh)

Podia coloca 1 bixo que Druid possa upa igual ao Sorc... Ex: Eu to Red Skull na onde eu vo upa? Se eu for upa os nego vai atras de mim então.... Eu ajudei a ganha o castle para eu poder upa tmbm mais ñ tem bixo pra Druid la Somente os Demon... Bem que podia tem uma cave de Infernalist la no Castle pq a situação de Druid cada dia piora --' Plis veja se possivel minha sugestão...

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente, pois nao vejo muita vantagem de druid ter o Castelo, demon? demon é otimo pra fazer loot , mas é drastico pra upar, demora no meu lvl em média 1hora+ enqnto um sorc do meu lvl nos wl do castle upa em 25~30 min! :evil:

Acho q o god poderia ver esse topc aki , que ultimamente druid so ta se ferrando.

Link to comment
Share on other sites

Perdigaum

A situação do Druid no castle da precária ;x (HSUAIHSAIUSHIUS)

Ta mais que isso ñ axa ?

Tem gente que só fala, Aaa da buff que é boum, Druid é boum só vc da Buff...

Nunca vi ngm falando porra Druid ta mt boum batendo pra caralho

Nego só fala Po Druid é mt boum tem o Buff.. Mais eles nunca jogaram de Druid isso eu tenho certeza...

Link to comment
Share on other sites

inda bem ki seis n manja upa o druida no castelo ^^ meus amigos kando eu tava la os druida faziam ate 19kk a hora .... alem do ml up ^^

a dificuldade esta na forma em ki vc encara o problema ......

digo eu aproveitando concordo em por algo ki os druids caçem SOZINHUs , agora me diz knight lvl 300+ .... upa em ke no castle ??

opçoes : xp shared demon ?? ( tenso )

castle frost dragon ?? ( so is for de exori hur pa nao kebra o respaw ... maximo 3kk a hora .... pa 1 lvl 300 400 e tenso)

warlock ?? nem pensar .. né

Conclusao :

onde caçaremos ? simples castle pa kina tirando a forma de fazer loot n presta pa upa poderiam mudar isso mais teriam ki mudar pros pally druids .... os mage ia reclama ctz e tal ... caso faça 1 hunt pa tais pedidos .. ponto positivo ... contrario disso nao ^^

de kalke forma castelo e uma pekena vantagem ... creio eu imagina de poe 1 respaw de com a dimensao da inkisition ali ? .... ou dos son of verminor .... tenso kkk

Link to comment
Share on other sites

Castle é ruim pra kina, upa druid é ate bom ali nos castle demon lvl 400+ q faiz de 20 a 25kk fora o loot. esta ruim pra druid mais pra kina ta pior ainda fora q é exagero upa so em castle.

se vc esta red é uma punição q vc levo por mata varios players com injust

eu não concordo com isso

pois ai ia vira varzea o castle...

Link to comment
Share on other sites

Castle é ruim pra kina, upa druid é ate bom ali nos castle demon lvl 400+ q faiz de 20 a 25kk fora o loot. esta ruim pra druid mais pra kina ta pior ainda fora q é exagero upa so em castle.

se vc esta red é uma punição q vc levo por mata varios players com injust

eu não concordo com isso

pois ai ia vira varzea o castle...

Castle ta boum somente pra Sorc e pally...

Kina e Druid ta mt ruiiim

Isso de eu esta RED temq penssar tmbm, Eu sei que é punição

Mais eu vo ajudo ganha castle aii depois só Sorc upa bem la ?

Castle Demon com akele Mana Drain só toma prejuizo!!

Vc's fala isso pq vc's ñ são Druid.. vc's tem o Son of Verminor pra upa... Druid tmbm mais i no castle que eu ajudei ?

Link to comment
Share on other sites

Cara eu tenho os dois mage e vou te dizer que o castle não é tão ruim para Druid, por que os castle demon são ótimos para upar e fazer grana para druid e já para pala ficou meio complicado por que Demon ta sugando mais mana, acho que deveria sim existir mais algumas cave a mais pois atualmente somente 3 ou 4 players podem upar, um no máximo 2 em wl, um demon e outro frost.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o god podia substituir os warlocks de uma das caves e por infernalist ai fica 1 cave de wl e 1 de infernalist e fica mto bom assim, voces ja tao querendo fase com que o castle vire uma city, aquilo la nao e pra ser grande nao muito menos um lugar pra guild inteira ficar por 1 semana... é so um pequeno lugar com alguns respaws com exp melhor...

bem é isso, minha sugestao e substituir os warlocks de uma das caves por infernalist.

Link to comment
Share on other sites

concordo sim com a afirmação do felipinho e do rato..... é andre bem q poderia ter ums 2 respaw no castle q desse ajuda ñ muita...para druid e kina pois os dois não dão muito desenvolvimento no castle....e nas guerras druid e kina tbm vão e o castle são disputados mais ainda durante wars pois é lah onde se recupera os levels perdidos.....bom é isso gogo rula em castle ^^

Link to comment
Share on other sites

se trocasse a metade do respaw do castle por infernalist oq ia adianta ... ? sorcerer ia upa do mesmo jeito fazendo seus 20kk la druida so ia consegui mata o infernalist ... chega nos warlock ... SD ? os lek nem usa ... ou implementa algo bom pa todos ou dexa do jeito ki ta..

qm caça no castle warlock usa as duas cave pa upa se usa uma só ele kebra o respaw e vai upa devagar ...

Link to comment
Share on other sites

Concordo em por 3 novas hunts, porem aumentar ainda mais a vida dos geradores, pq o evento mesmo tendo os castle guardao lá ainda está facil, só arrumar geito de trap ele que ele morre rapido e os crystal vai igual agua, entao add 500k de pontos em kda crystal e em kda castle guardian :D

em relaçao á vida dos geradores eu aprovo, quanto mais demora o evento mais legal é porrada pra todo lado por 15 min? por que nao 25mim? ponharo os geradores mais eles ja estao manjados só trapa com tal runa e boua podia add uns 50% em all, ai sim seria loko.

Maluko agora pro topico véiii se fez essa sugestao pensando em voce neah? por que ta red i tals, mas tem se sustentar com oque tem nao asha? agora me fala uma coisa onde pally e kina upa lá dentro do castle? eu tenhu pally 400 e nunca usei ele no castle pq 4 demon suga meu mana e down, kina deve ser pior, cave de frost? nao presta kebra respaw facil, quem usa castelo é druid por loot e sorcerer low lvl por xp, nao serve mais pra nada castelo e claro pra war compra bless e tals.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a Carol Pally!!

axo q tem nego q ta pensando q o Castle eh uma city?

ja tem nego q deu a sujestão de acrecenta + 3~4 tipo de bixo na castle...aii eh tenso hein...ker Nigthmare? vai yalahar ker dragon lord? vai la em korneta onde o GOD fez um respaw...

+ axo q uma cave de infernalist seria uma boua, pq tem 2 de wl, pq n duas de infernalist ia ajudar mto os druid...

Intaum eu penseii assim.... pega e inves de ter 2 cave de warlock, pega e tira 1 de warlock e poe uma das cave de infernalist, soh q c for dexa soh 1 andar nas cave axo q vai fika mto lento o respaw... intaum pega e bota outro andar na cave....aii fika as 2 cave uma de infernalist de 2 andar e outra de wl de 2 andar...

ta ai a minha sujestão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...