Tenso?¹


Lacile

Recommended Posts

Entao, queria saber porque está acontecendo mudanças no ot O.O?, sexta fui nos son de yalahar caçar,o respawn mudo, tah nao tem onde upa, ae fui na inquisition upa sabado, e domingo, o unico lugar decente, cheguei fazer 23kk hora, e agora mudam os phantasma tbm?? onde druid upa? LOL

Edit:

O ot precisa de mudanças para melhor, e nao para pior..voz dos player é a voz do ot..

antes blokava respawn todo de phantasma e agora cada hita 600 ;s

Link to comment
Share on other sites

ker balancear o ot e pá ... ele vai e kba fazendo player e masi player desistirem de pagar p.a item de booss pure energy e etc .... eu mesmo pra ke vo compra 2 bp de pure pa por setzao +10 e pá agora ? kando eu morre vo upa onde em frost ? aaa pelo mor....ainda bem ki n vivo pa joga ess ot se nao tava perdido ...

Link to comment
Share on other sites

Cara ñ tem logica onde os players vaum upar ?

Pq ouve mudança as mudanças como lacile disse.o ot tem q bucar melhorras, ñ piorar o ot tem q cada vez mais agradar os players. nao desgradar os players!

depois de muitos players serem beneficiados outras param de ser beneficiados.

Mudanças de update BLZ intendo n ten como fazer nada arrespeito, mais essa agr eu n intendi msm, se todos n perceberam lower lvl ta com muita facilidade para upar dragon enigma dragon korneta etc.Lvl 200++ ja ten infernalist , warlock,demon.

mais pra lvl 350++ esses respaw akih/\ demoram muitos aew em kuantuh muitos lower lvl sofren o ot ta cheio de lvl 500 beneficiado com lugar q upa em 40 minu em kuantuh ele vai demorar + de 2 hrs em 1 lvl

PESO Q ARRUME ISSO AEW NEM È TANTO POR MIN FARAMIR. È POR QUEN ESTAR COMEÇANDO AGR, E OS Q ESTAUM AKIH E AINDA QUEN CUMPRIR SUAS METAS.

Resultado de tantas modicaçoes: em media q eu ja vih no site entre o lvl 250 e lvl 450 dever ter no minimo uns 30 players free acc que deixam seu comentario assim "Retired"

PQ EU VIM AKIH PQ EU TENHU MUITOS AMIGOS AKIH E N QUERUH AMANHA PESQUIZAR O NICK DE UM AMIGO E È COMMENTARIO

"RETIRED"

Link to comment
Share on other sites

tenso ?

antigamente nao tinha inqui nao tinha son e ninguem reclamava, druid pegava 500 matando wl na sd, assim como sorcerer tambem era na sd

acho que akbei facilitando muito a vida dos sorcerers pcausa do mas hur de dano fisico isso facilitou demais pq ampliou as alternativas de hunts dos sorcerers pois eles podem caçar com fogo energia death e agora fisico tambem que era pra ser algo apenas de knights e pallys

pally tb facilitou com o con hur pois pally nao tem magias de area para fisico, ou seja ta todo mundo pegando hunts que deveriam ser de kina somente

agora quer dizer que nao posso arrumar aquilo que acho estar facil demais ?

soh pra informação, citeron tao fzndo 70kk/hora na inqui, isso em um dia que observei, ou seja, deve ter gente que faz mais ainda, se acha que vou permitir 70kk/hora ?

phantasm estava com os hits errados de acordo com o portaltibia phantasm bate 800 por turno em media, engraçado é que quando um bixo ta batendo pouco ninguem reclama, só quando bate muito

a voz dos players não é a voz do ot, uma vez que os players soh qrem facilidade, se eu deixasse eles teriam colocado esse ot pra matar 50 pra pegar red skull com xp 100x pra mais e premmy de graça, afinal que player nao gosta de facilidade ?

danae antigamente upavam 500 em coisa de meses, hj upam 500 em 1 mes, o que se quer que os jogadores antigos vejam? os kras que realmente suaram pra consseguir o 500 sao os mais antigos na epoca que fazer 10kk hora era uma coisa anormal.

vcs tem que pensar o q as coisas trazem de bom e nao de ruim, ou vcs querem pegar 500 sofrendo e ver gente pegando 500 facil depois de vcs pq quanto mais o tempo passa mais caves vao ter que podem dar xp facil

no citeron recentemente vi um post, o kra todo feliz "peguei 500", ai vem outro e fala, 500 no citeron nao é mais novidade... não é mentira, mas é triste... afinal que graça tem vc upar pra chega no 500 se deparar com 1x de rate e all falando pra vc que 500 é normal ai se vai no dp soh tem level 500 ... não foi isso que eu tinha em mente qdo coloquei a rate do citeron mais alta e nao vai ser isso que vou aceitar.

Como vcs sabem o que é feito no citeron é feito no danae com excessao das rates, portanto eu nao posso modificar algo grande no citeron sem que afete o danae e se afetar o danae vai ser ruim, por isso estou estudando o que vou fazer e se for pra fzer mudanças drasticas vou fazer sim. nem que as rates do citeron sejam postas a votação novamente, mas como eu disse se eu colocar as rates pra abaixar ninguem vai querer pq player soh quer facilidade, eu nao acho que 10x seja uma rate alta, eu acho que tem algo de errado no sv, no global quem faz 1,5kk de xp por dia é mito, 1,5kk de xp se fosse rate 10 seria 15kk significa q se o global fosse rate 10 fariam 15kk por dia, isso no citeron é o que pegam em 15 minutos, e vcs acham que nao tem algo errado ?

sr soberanuh falou dos low level que upa facil, eu nao acho, eles upam facil se conhecem o server se nao conhecem nao upam e mais de 90% de quem cria char no danae para antes de pegar level 50, isso pcausa de falta de cave, baixa xp, as runas extremamente caras e power abuses, tanto que recentemente fiz a enquete no site (http://tibiarpgbrasil.servegame.com/pools.php?id=23) sobre as dificuldades de um low level e praticamente todas as alternativas estao sendo votadas na mesma proporção, vida de low level ta dificil e de high ta facil. ou seja qto mais o kra upa mais facil o jogo fica, em certos aspectos isso é correto em outros não e esses outros é que estao acontecendo e vcs estão achando certo

portanto em vez de criticar pense nos beneficios, e seria bom alguem que manja do que estou falando me ajudar a traçar o que esta acontecendo nos servidores pois um sv com rate 5/10 parecer server de rate 30/60 não é aceitavel

Link to comment
Share on other sites

quando alguem acostuma de uma forma a mudança nunca e bem vinda ... como essa pode ter certeza ki PLAYERS ki contribuem com pag seguro irao parar de contribuir ^^

utimamente nem upando tao mais tao comprando CHAR... imagina agora pra ke vo compra 1 char upa onde ? tem onde upa .. ??? FAIL ^^ ....

hj em dia sd n presta ^~

Link to comment
Share on other sites

tenso ?

antigamente nao tinha inqui nao tinha son e ninguem reclamava, druid pegava 500 matando wl na sd, assim como sorcerer tambem era na sd

acho que akbei facilitando muito a vida dos sorcerers pcausa do mas hur de dano fisico isso facilitou demais pq ampliou as alternativas de hunts dos sorcerers pois eles podem caçar com fogo energia death e agora fisico tambem que era pra ser algo apenas de knights e pallys

pally tb facilitou com o con hur pois pally nao tem magias de area para fisico, ou seja ta todo mundo pegando hunts que deveriam ser de kina somente

agora quer dizer que nao posso arrumar aquilo que acho estar facil demais ?

soh pra informação, citeron tao fzndo 70kk/hora na inqui, isso em um dia que observei, ou seja, deve ter gente que faz mais ainda, se acha que vou permitir 70kk/hora ?

phantasm estava com os hits errados de acordo com o portaltibia phantasm bate 800 por turno em media, engraçado é que quando um bixo ta batendo pouco ninguem reclama, só quando bate muito

a voz dos players não é a voz do ot, uma vez que os players soh qrem facilidade, se eu deixasse eles teriam colocado esse ot pra matar 50 pra pegar red skull com xp 100x pra mais e premmy de graça, afinal que player nao gosta de facilidade ?

danae antigamente upavam 500 em coisa de meses, hj upam 500 em 1 mes, o que se quer que os jogadores antigos vejam? os kras que realmente suaram pra consseguir o 500 sao os mais antigos na epoca que fazer 10kk hora era uma coisa anormal.

vcs tem que pensar o q as coisas trazem de bom e nao de ruim, ou vcs querem pegar 500 sofrendo e ver gente pegando 500 facil depois de vcs pq quanto mais o tempo passa mais caves vao ter que podem dar xp facil

no citeron recentemente vi um post, o kra todo feliz "peguei 500", ai vem outro e fala, 500 no citeron nao é mais novidade... não é mentira, mas é triste... afinal que graça tem vc upar pra chega no 500 se deparar com 1x de rate e all falando pra vc que 500 é normal ai se vai no dp soh tem level 500 ... não foi isso que eu tinha em mente qdo coloquei a rate do citeron mais alta e nao vai ser isso que vou aceitar.

Como vcs sabem o que é feito no citeron é feito no danae com excessao das rates, portanto eu nao posso modificar algo grande no citeron sem que afete o danae e se afetar o danae vai ser ruim, por isso estou estudando o que vou fazer e se for pra fzer mudanças drasticas vou fazer sim. nem que as rates do citeron sejam postas a votação novamente, mas como eu disse se eu colocar as rates pra abaixar ninguem vai querer pq player soh quer facilidade, eu nao acho que 10x seja uma rate alta, eu acho que tem algo de errado no sv, no global quem faz 1,5kk de xp por dia é mito, 1,5kk de xp se fosse rate 10 seria 15kk significa q se o global fosse rate 10 fariam 15kk por dia, isso no citeron é o que pegam em 15 minutos, e vcs acham que nao tem algo errado ?

sr soberanuh falou dos low level que upa facil, eu nao acho, eles upam facil se conhecem o server se nao conhecem nao upam e mais de 90% de quem cria char no danae para antes de pegar level 50, isso pcausa de falta de cave, baixa xp, as runas extremamente caras e power abuses, tanto que recentemente fiz a enquete no site (http://tibiarpgbrasil.servegame.com/pools.php?id=23) sobre as dificuldades de um low level e praticamente todas as alternativas estao sendo votadas na mesma proporção, vida de low level ta dificil e de high ta facil. ou seja qto mais o kra upa mais facil o jogo fica, em certos aspectos isso é correto em outros não e esses outros é que estao acontecendo e vcs estão achando certo

portanto em vez de criticar pense nos beneficios, e seria bom alguem que manja do que estou falando me ajudar a traçar o que esta acontecendo nos servidores pois um sv com rate 5/10 parecer server de rate 30/60 não é aceitavel

concordo com o faramir...

dificil e os low level... principalmente e indiscutivelmente os Power Abuser...

xD

Link to comment
Share on other sites

quando alguem acostuma de uma forma a mudança nunca e bem vinda ... como essa pode ter certeza ki PLAYERS ki contribuem com pag seguro irao parar de contribuir ^^

utimamente nem upando tao mais tao comprando CHAR... imagina agora pra ke vo compra 1 char upa onde ? tem onde upa .. ??? FAIL ^^ ....

hj em dia sd n presta ^~

qm nao se acostuma com facilidade ?

hj em dia sd nao presta ... realmente, mas pode ter ctz q eh por causa desse tipo de comentario q eu resolvi dar uma olhada e vou fazer ela volta a presta, nem q eu tire o seu amado mas hur

vc upa um char, level 100 faz x level hora, 200 y level hora quando vc tiver 400 quer upa o mesmo numero de level hora que quando estava 200 ? pq nao faz sentido vc upar upar e conseguir upar sempre no mesmo espectro de tempo o mesmo numero de level, pois a cada level que passa a xp para o proximo é maior, intão nao vem fala FAIL pq se nao sabe o q esta acontecendo, 7 anos q tenho esse ot e sempre digo quer facilidade vai joga 999x

tao mais comprando char ? é fato que vc nao acompanha o server pra ter dito isso, te garanto que a venda de char caiu mais de 80% a queda de venda nao é ruim, ruim eh o motivo, estao upando char 500 em 1 mes danae e 1 semana e meia no citeron pra que vao comprar ?

Link to comment
Share on other sites

kantos lvl 500 novos apareceu ??? tenso

eu n uso mas hur so kina :S nao curto mage por isso nem upo ..... facilidade n vim procura ake so vim procurar forma alternativa de jgoar tibia do ke a do global... :P

no extress it is only tibia ^^

Link to comment
Share on other sites

faramir nao eh questao de fazer kk horas ou exp e tal,eh q nao tem cave mano, tem 2 cave pa mim q sempre tam cheia, castle demon e infenralist e q nem rula, sd eh lixo eh caro pa upa em wl em qnt sorc faz 20kk hora

entao sorc sempre eh o privilegiado?

porque? sorc eh soh de bate e donde colocaro paralyze nakela coisa lah, agora exige pagar 10 ticket pra ter akele addon,ou ficar 24h esperando respawn, TENSO MANO

tibia global nao tem exori ams frigo ou essas magia ae nova.. poxa agora druid malemá hita, o buff nem dianta MUITA COISA

e agora vamo te q caça dl? TENSO

druid nao igual rpg 3d que eh soh de assistencia, se for pra ser de assistencia sem hita anda faz outro char..porque pra char de assistencia druid solo nao eh nada

druid sempre desvalorizado tenso neh..

driud semp

Link to comment
Share on other sites

Faramir se for aumentar a sd arrume a explosion tb pq ela tambem é um lixo antes todo mundo usava explo pra upa agora nao se usa mais ... e outra coisa me falaram sobre a armor de axe pra knight aquela earthborn titan armor po só tem ela na quest de level 400 que ninguem conseguiu faze ainda coloca igual no global elemental spheres quest e coloca o boss na quest da armor po 5 ticket ta mo robalheira sendo q se eu passar pra sword eu pego a fireborn giant armor so q muitos knights preferem o axe entaum considere ai sobre a mudança nas caves se for comparar o rpg brasil com o global é muito muitooo diferente as caves do global sao formuladas por equipes e aqui é só voce entao se for mecher em 1 cave vai ter que mecher em bastante cave que vai dar muito trabalho....Resumindo se for agir desta forma é melhor tentar imitar as caves do global , e criar novas caves que ai sim vai ser dificil upar e muito mais prazeroso porque as caves são bem ilustradas

Thank's :D

Link to comment
Share on other sites

vc fala q pra quem ker facilidade ir jogar ot 999x mais n precisa

consegue 26 ticket compra char lvl 500 mais facil que isso n tem né? =x

agora tudo se compra por dinheiro pra ke vão kerer upar né? deixa as cave assim... né?

Link to comment
Share on other sites

vo aumenta sd nao, vo mexe no mas hur, sd ja ta alta demais comparada com a do global que 500 bateria 800 na sd de bixo

lacile, sorcerer vai ser corrigido a jornada de um sorcerer esta mto facil como ja disse, eu n pretendo fazer essa mudança afetar druid somente sorc

quanto as caves tem q ver, como ja disse criar novas caves podem trazer problemas como o da inqui

@bloodinha

depende, se vc tira 26 tickets do cu eh facil mesmo

Link to comment
Share on other sites

@bloodinha

depende, se vc tira 26 tickets do cu eh facil mesmo

law ? ta bom ki e forum mais garanto se eu falo isso pra vc ou ele mesmo retruka oq vai acontecer ??? .... em todo sitema ki existe 1 lider e os logo abaixo dele o respeito creio deveria existir se nao seria uma ditadura .. ^~

tenso eu ri ALTO ... tranca isso ae ja caiu o nivel da conversa... afk vo trabalha

Link to comment
Share on other sites

eu tenho poucos lugar de upa e nem sempre ta livre, entao ta dificultando soh pra gastarem masi no seu ot? ah mano sei la...

see eh isso nao sei,mas que tipo melhora druid e deixa sorc como esta, axo q da mais sei la mano..eu na otenho onde upa

entao mude o jeito de frags,porque se tiver gente o jeito eh tirar na bicuda PSODKOASkd

mas fala ae um druid lvl 400 consegue sola nem kina lvl 135 tenso neh O>O pra que upar? soh pra te lvl atoa?..o seu ot o massa eh upa e mata os otro,agora se vc kiser comparar com global se q sabe.. pq la nao tem ml 130 e isso aki eh um ot ;O

Link to comment
Share on other sites

e se paraçem de dar del/ban na preda injsutamente pod cre serv ia ta bem melhor.

hj msm matamo um lek falo q iamos tomar ban, "sam ja ta vendo a ss" fazemos votação de graça?

se kiser da ban/del aki pelo uq to falando vai em frente, to sendo sincero duq axo, se kiser continuar cum serv assim pod cre n dura + 1 ano =)

Link to comment
Share on other sites

Bom, qndo comecei ake no RPG brasil, era 7.81, o top era 232, qndo o server passo pra 7.92, ainda nao tinha um lvl 500, e olha q os nguinho ficava dia e noite upando naqles Wl,hj cara se tiver dinheiro e conhecer cave pega lvl facinho, n Vê o freak? ele pego 500 em 7 dias...

Bom, eu acho q o Fara deveria tirar a moleza mesmo, pq dae os kra começa a dar mais valor no que tem, ao em vez de achar ruim a dificuldade, começar a achar legal, pq isso seria até algum tipo de Role play...

Outra coisa, se vc for levar em conta global, global tmb n ta dificil nao viu, pally solando orsha, cara catando 100 em 3 dias.

Resumindo oq eu qro dizer, o Ot nao deveria fikar facil e sim interessante...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

engraçado...

reclama, todo mundo sabe...

critica todo mundo sabe...

mete o pau, todo mundo sabe...

agora, reconhece o esforço do andre em ajudar o server, sao poucos q reconhecem...

eu acho injusto isso...

se vcs q naum gostam, peguem deem retired... e deixa o server pra qm valoriza e gosta d joga aqui...

pq eu soh vejo o andre melhora o server...

e os corneteiros de plantao criticar...

muuito triste isso... :(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.