[Atualização] 25-06-2010


Faramir

Recommended Posts

Antes que se enganem, este não é um update no servidor apenas algumas modificações "pesadas" que aconteceram na manutenção desta madrugada.

As mudanças feitas foram:

Site:

Modificado site para atender as novas necessidades do banco de dados

Modificado procura de jogador do site, caso entre com um jogador de outro mundo ele será apresentado

Adicionado campo na procura de jogador que mostrará o mundo do jogador

Adicionado novo cliente no site (all-in-one)

Possibilidade de criar chars de ambos mundos na mesma conta

Server:

Aceita cliente de protocolo 8.54~8.57

Unificados bancos de dados

Criado servidor de login que possibilita logar a partir da mesma charlist em ambos mundos

Elementar Quest liberada para lv 400+

Modificada Quest sharp flame para facilitar

Modificado torres da area de gelo da elementar quest

Redução nos preços das runas (Devido a votação) de 5x preço do global para 2x preço do global (2x pois as cargas são 2x em relação ao global intão os preços das runas estão com o "mesmo preço" do global)

Chars protegidos (level 24-) poderam ser atravessados. (Anti noob trap)

Algumas modificações menores também ocorreram mas nada que mereça muita atenção.

Bom apesar das vantagem tivemos algumas desvantagems com essas modificações como perda necessária de alguns dados são eles:

Mortes dos players, Lista de acesso das casas do citeron, Perda de todos os registros do castelo e loteria.

IMPORTANTE

Com o processo de unificação dos bancos de dados algums players podem ter tido sua account name(senha de cima) modificada, caso você não conssiga logar em sua conta no jogo tente colocar um "C" (sem aspas), no final da account (só por informação este C significa Citeron, para facilitar a memorização).

Alguns nicks tambem (que coincidiam em ambos mundos) tiveram o sufixo "Citeron" adicionado, caso o jogador não gostem do nick estarei liberando os gamemaster de dar namelock para troca do nick somente nas proximas 2 semanas que seguirem teram o direito de trocar o nick.

Link to comment
Share on other sites

hauhauhauha tbm gostei muito, essa novidade vai ajudar muito aos players =) Quest modificadas, lvl 25- podendo serem atravessados.

Mas fara, tem como unir a conta de citeron com a de danae para nao fica precisando fazer loguin em uma e depois em outra ou entao uma opçao para puxar os chars de uma para outra =x

Link to comment
Share on other sites

faramir do ceu quase se me mata do coraçao to a meia hora tentando entrar na minha acc citeron e nada so dando senha incorreta axei que tinha cido hakiado fui entrar no site e vi esse c modificado ai ^^

so uma pergunta a conta danae entao tem um D no final?

a quest de 400+ foi modificado oque os monstro ou o jeito de entrar nela? pq fui la axei nada de diferente na entrada =/

Link to comment
Share on other sites

Boa, ta melhorando, agora não tem mais trap de level baixo, a não ser aqueles que são 25+ mas não estão na guild de war.

faramir do ceu quase se me mata do coraçao to a meia hora tentando entrar na minha acc citeron e nada so dando senha incorreta axei que tinha cido hakiado fui entrar no site e vi esse c modificado ai ^^

so uma pergunta a conta danae entao tem um D no final?

a quest de 400+ foi modificado oque os monstro ou o jeito de entrar nela? pq fui la axei nada de diferente na entrada =/

Acho que pra entrar na quest é level 400.
Link to comment
Share on other sites

sombra, vc pode logar no citeron usando o "cliente danae" ou vice versa, é soh digitar sua conta do citeron como eu disse, quanto a trocar char de conta eu soh posso trocar os GM's de conta pra deixa-los em uma soh conta mas peça isso pra mim in game

@paladino

do danae nao tem D nao, as do citeron q tem um C por serem iguais a do danae, a necessidade eh de mudar apenas a conta de um mundo caso se iguale ao outro, se eu mudar dos 2 mais gente ia ter ataque do coração como vc hehe

Link to comment
Share on other sites

O player de citeron "valdeli of killer" Acabou de reportar pelo rule violation que o ring of healing esta bugado, quando ele usa o ring ele nao brilha nao enche HP/Mana e fica como se nao estivesse equipado ou como nao estivesse sendo usado.

----------------------------------------------------------------------------------------

O player "ruffles citeron" Pediu para o nick ser trocado.

You have taken the action "Name Report" against: ruffles citeron (Ocultado), with reason: "Invalid Name Format", and comment: "Troca de Nick (Ruffles Citeron)".

Link to comment
Share on other sites

Sobre os rings olha o que o player disse o que estava acontecendo:

14:34 GM Shade Citeron: valdeli of killer

14:34 Valdeli Of Killer [305]: q?

14:34 GM Shade Citeron: voce comprou seu ring no npc?

14:34 Valdeli Of Killer [305]: s

14:34 GM Shade Citeron: foram todos ou apenas esse que bugou?

14:34 Valdeli Of Killer [305]: todos

14:34 Valdeli Of Killer [305]: tipow ai qdo eu deslogo ele volta normal

14:34 Valdeli Of Killer [305]: ai depois de unw 10 15min

14:35 Valdeli Of Killer [305]: volta denovo

14:35 GM Shade Citeron: Comprou pelo trade?

14:35 Valdeli Of Killer [305]: n

14:35 Valdeli Of Killer [305]: buy 20 ring of haeling

14:35 Valdeli Of Killer [305]: healing

14:35 Valdeli Of Killer [305]: assim

14:35 GM Shade Citeron: Entao o ring apenas nao funciona quando e recem comprado no npc, apos reloga volta ao normal?

14:35 Valdeli Of Killer [305]: s

14:35 Valdeli Of Killer [305]: ó

14:35 Valdeli Of Killer [305]: to com ele ai

14:35 Valdeli Of Killer [305]: e ta paradosem brilha

14:35 Valdeli Of Killer [305]: vo desloga

14:35 Valdeli Of Killer [305]: e loga

14:35 Valdeli Of Killer [305]: ai

14:36 Valdeli Of Killer [305]: agora ta brilhando

--------------------------------------------------------------------------------------

Resolvido \/

GOD o players Ruffles nao conseguiu trocar o nick olha o que ele disse na citaçao abaixo:

14:19 Elma Chips [22]: entrei com a minha conta no site explorei todos os links possiveis e nao achei a trok de name...

14:19 Foi no Shop?

14:20 Elma Chips [22]: lah soh tem pra compra

14:20 Ja clicou?

14:20 Elma Chips [22]: nao

14:20 Entao clique

14:23 Elma Chips [22]: ERRO: Esta conta não possui premmy tickets suficientes para esta compra, são necessarios 1 ticket(s), a conta possui 0 ticket(s)

14:23 Valdeli Of Killer [305]: eu só posso trocar de nome qdo tem namelock ?

14:24 Vamos investigar o problema ate la "Namelock de ruffles citeron foi removido."

Link to comment
Share on other sites

desculpe pelo triple poste mais god vamo supor que eu tenho um char danae e outro citeron com o mesmo nome ai meu nome seria

paladino rox citeron... meu nome rl e claudio e moro em minas gerais ai eu recebo name lock e mudo meu nome para pala massacre ( exemplo) qualquer outro nome ai e so lvl 500....

ai quando eu mudar o nome eu posso falar que eu so o joao de sao paulo que esse char nao era o paladino rox era outro char ow eu rushei lvl 500 e ninguen viu e talz e vo poder shariar numa boaa, esa parada de name lock vai da umas confusao asim se nao axa nao? tem como se fazer um jeito que o cara continua com a msm identidade o char dele?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.