[Atualização] 25-06-2010


Faramir

Recommended Posts

oow GOD dps dessa atulizaçao o ot fico meio lag , tem hora ke o serve kai e quando vc tenta loga ou demora ou entao ele fala invalid account name ( eu logo com a acc name sertinha Mais continua falando isso ) Corrige isso por Favor

Link to comment
Share on other sites

a hora que vc postou essa msg, houve um problema de memory leak no servidor, como eu não estava online nao sei a fonte do erro creio eu que foi o banco de dados pois o banco de dados teve o processo morto ocasionando a perda de conectividade dos chars do citeron, danae tambem teve o processo morto e ficou offline por horas até que fosse reiniciado manualmente, caso esse tipo de erro continue acontecendo com o servidor

o lag foi causado na hora que o bug de memory leak ativou pois ele comeu toda memoria ram do servidor e o servidor começou a trabalhar com o HD, como HD é muito mais lento que memoria ram o server laga

Link to comment
Share on other sites

Faramir da uma olhadinha aii no Exevo Pan pq eu so pally e n ta funfando a magia ake

;x

Como postado acima, agora dando uma explanação maior [...]

O char da screenshot abaixo é um paladin level 28, e, segundo a tabela de magias, já tem o dobro do level para se usar exevo pan:

- Food ~ exevo pan ~ 120 mana ~ level 14 -

Todavia, quando a spell é usada, aparece uma mensagem dizendo que você precisa comprar a magia primeiro, como fosse um sistema do global [...]

post-670-131902334171_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aceita cliente de protocolo 8.54~8.57

Perfeito!, tirando essa, as outras modificaçoes EXELENTES !!!

Gratz Faramir.

n intendi o pq vc disse q essa nao é uma boa modificação, afinal apenas aumentou a gama de clientes capazes de se conectar !?

Link to comment
Share on other sites

GOD ja vi em outros ot's, o sistema de empilhamento(obs, nao sei como funciona) será que não da pra tentar colocar?hehehehe, diminuindo assim as 9999999 bp's que andamos

Curiosidade é forte demais, hehehe.

fuiz!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.