Inscriçoes do Teste Para Tutor.


Bukowski

Recommended Posts

Inscrições para teste de TUTOR

TESTE MARCADO PARA O DIA 18/07

Horario: 17:00

Como voces ja Devem saber, basta voces completarem o formulario abaixo com suas atuais características, detalhe tão completa logo apos de enviar o dinheiro para Sêniors Tutores Juninho Loko ou Paulynho para a cidade de enigma.

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento.

NOME DO CHAR:_______________

LEVEL:_______________

VOCAÇAO:_______________

PREMIUM ACC: S ( ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N ()

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? S () N ()

OBS¹: Esse tópico é exclusivo para inscrições, então todos os comentários Serão Apagados caso continue a comentar podera ser advertido.

OBS²: Não sera aceito makers, players que forem descoberto que são makers serão banidos caso virem tutor depois.

Avisos para os candidatos:

1º Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2º O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3º Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete .: Um Bom Tutor não e aquele que fica mais tempo on e sim aquele que interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no serv.

Questões

Links de ajuda:

Dicas Para um Bom Desempenho no Teste:

:arrow:Regras Para um professor ter um bom desempenho!

:arrow:Perguntas mais Frenquentes Help!

:arrow:O Melhor Amigo de um tutor

BOA SORTE A TODOS!

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR : Magik Gladieitor

LEVEL: 498

VOCAÇAO: Royal Paladin

PREMY ACCOUNT : S(X) N()

HUNTED : N(X) S ()

Qual Motivo Que vc Deseja se Tornar Um Tutor ? :D Bom Jogo No Server Ja faiz 2 Anos

Asim Pensei Varias Vezes Em parar De Jogar , Me tornar Um tutor Seria Muito Bom Pode Ajudar As pessoas E tais, Pra mim Vale a Pena se Tornar um Membro da Staff Pois E Um team De Inmença responsabilidade, Isso q Tenho a dizer . :o

JA ENVIOU OS 5KK DA ISCRIÇAO? S(X) N()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:kina el

LEVEL:414

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Tenho muitos motivos mas so um basta,voltar a ser tutor.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:_Skeit_

LEVEL:_172_

VOCAÇAO:_Master Sorcerer_

PREMIUM ACC: S ( ) N (x) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:____________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Palavras apenas não Basta,Ajudar o proximo e aprender com o proximo é o que vale.Estamos ai Vou dar o meu maximo pra Vencer.)

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: Lordzinhokina

LEVEL: 287

VOCAÇAO: Elder Druid

PREMIUM ACC: S (X) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S ( ) N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Me tornar tutor é algo que venho desejando pra mim à tempos, acredito que o tempo que estou no servidor unido a minha vontade e dedicação pelo mesmo são aterfatos que podem me ajudar muito a ensinar o que sei e aprender o que me falta dentro do RPG, e sei também que para isso não existe caminho melhor do que começando como tutor, espero que me tornando tutor possa vir a ser alguem bem util para os novos players assim como antigos tutores foram para mim, acho que já é mais do que meta ou objetivo qualqer no server, virar tutor é algo especial e é algo que quero concretizar dia 18. Dedicação não faltará ^^.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (X) N ( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Mr Crowley

LEVEL:500

VOCAÇAO:Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Eu sempre quis o melhor pro server e como player ja fiz de tudo ja cumpri meus objetivos como player,quero ser tutor pra ver o server crescer mais e sei que poderei ser útil a staff

Já enviou os 5kk da inscrição? S (s) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Fio Fox

LEVEL:260

VOCAÇAO:Royal Paladin

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Bom sempre chega um momento na vida de um char em q eh preciso tomar uma decisão, continuar como um simples player, ou ir em rumo a uma nova jornada, onde os desafios são grandes mas as recompensas são imensas, e a minha decisão foi tomada sei q tenho experiencia e força de vontade suficiente para ser um bom tutor, quero mto crescer no server ajudando tanto os players qnto os amigos da staff, me dedicando cada vez mais para não só ensinar mais tbm aprender cada vez mais nesse incrivel mundo q tanto nos diverte e nos mostra como ser digno e honesto pode ser recompençador.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (s) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:chuxa de sangue

LEVEL: 139

VOCAÇAO: Sorcerer

PREMIUM ACC: S ( ) N (X) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Motivo:Bom.o motivo que quero ser tutor e que quero ajudar os players o maximo que eu puder,e tbm porque jogo a bastante tempo aki ja sei bastante e posso ajudamuito ainda a Staff e a todos

E isso ai :D

Já enviou os 5kk da inscrição? S () N (x)

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: wladmyr

LEVEL: 214

VOCAÇAO: Paladin

PREMIUM ACC: S ( ) N (x) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Motivo:Meu motivo para entrar na staff é primeiramente o fato de tutor n poder participar de confrontos como wars e pklizaçoes , e tambem muito por curiosidade e para adquirir uma experiencia a mais ,e tambem ajudar nas duvidas como eu um dia ja tive bastante

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR: DarkoHou Lios.

LEVEL: 316

VOCAÇAO: Master Sorcerer

PREMIUM ACC: S (x ) N ( )

HUNTED: S ( ) N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre tive vontade de ser tutora, sempre que tem incrições os amigos pedem pra eu fazer.Eu nunca faço, porem agora criei coragem. Acho legal ficar ajudando quem está começando. Por enquanto tenho bastante tempo pra jogar, pode ser que isso mude no futuro, mas já terei ajudado bastante. Adoraria poder fazer parte da Staff. Acredito que serei um boa tutora.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:Lon of Mata

LEVEL:250

VOCAÇAO:Elite knight

PREMIUM ACC: S (x) N ( )

HUNTED: S (x) N ( )

Caso esteja Diga o Motivo:Power Abuse: xingou eu revidei

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ajudar os outros jogadores, passar oque eu sei e aprender com eles. Ajudar a melhorar esse server de players que só querem atrapalhar quem gosta mesmo de jogar. É por isso que desejo fazer parte da Staff. União.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ( )

Link to comment
Share on other sites

NOME DO CHAR:senhor kina

LEVEL:162

VOCAÇAO: Elite Knight

PREMIUM ACC: S (x ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:_______________

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, como ja jogo tibia a um bom tempo, tenho um certo conhecimento sobre o OT Server. Por isso acho que tenho capacidade de Ser Tutor, ou seja, compartilhar diariamente meu conhecimento com os players e os membros da Staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

PEQUENO LEMBRETE

# Não será aceito pagamentos na hr do teste nem incrições na hora do teste.

Teram até o dia 17 para fazer a inscrição.

# Candidatos que não puderam fazer o teste por motivos pessoais, mande uma MSG no forum pra mim até o dia 17 para ser discutido um data para elaborar um outro teste.

Link to comment
Share on other sites

Inscrição de Hikatsu.

NOME DO CHAR: Hikatsu;

LEVEL: 168;

VOCAÇÃO: Elder Druid;

PREMIUM ACC: S (x) N ( );

HUNTED: S ( ) N (X);

Caso esteja hunted, diga o motivo: xxx-xxx-xxx;

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?:Bom, esse sempre foi meu sonho *_*, faz +- 2 anos q jogo no server, acredito que tenho aprendido muito nesse periodo, e que poderia estar ajudando quem esta começando aqui, e claro sempre, visando o desenvolvimento e o crescimento do server.

Já enviou os 5kk da inscrição?: S (x) N ( ).

Transferimento de data já solicitado a Lady Tily por motivos já explicados ao mesmo. Aguardando pronunciamento.

Link to comment
Share on other sites

Comunicado Importante.

Os players Red Skull inscritos no teste teram a devolução do dinheiro e a inscrição cancelada no dia do teste (Domingo dia 18/07)

Obs: Decisao foi tomado pelo 4 seniors ativos do danae.

Peço desculpas por nao ter falado isso no inicio do teste.

Por favor sem comentarios no topico, so as inscrições.

Link to comment
Share on other sites

Postando pra kina demonyako pq nao tem conta forum

NOME DO CHAR: Kina Demonyako

LEVEL: 383

VOCAÇAO: Elite Knight

PREMIUM ACC: S ( x ) N ( ) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Ser um tutor um um sonho que eu vivo acordado...

Já enviou os 5kk da inscrição?: S (x) N ( ).

17:32 Juninho Loko [370]: nao vai pode faze no dia 18? 17:32 Kina Demonyako [383]: por que eu vou para a fazenda do meu pai

Link to comment
Share on other sites

Postando para o El Malefico

NOME DO CHAR:El Malefico

LEVEL:149

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC: S ( ) N (x) OBS:Mais ja vou colocar a premmy

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:xxx-xxx-xxx

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Eu acho que tenho capacidade de me tornar um tutor,jogo aki a 1 ano,e tenho muito o que passar para os players,e ao mesmo tempo aprender com eles,e com os demais tutores,sempre foi meu sonho me tornar tutor,sempre gostei de ajudar os players quando não tem tutor on,mais agora quero ajudar eles mesmo tendo tutor on,então é o motivo de me tornar um tutor.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

Postando para Mystic Gladieitor

NOME DO CHAR:Mystic Gladieitor

LEVEL:202

VOCAÇAO:Knight

PREMIUM ACC: S ( ) N (x) OBS:É Muito Importante ser Premium Account.

HUNTED: S () N (x)

Caso esteja Diga o Motivo:xxx-xxx-xxx

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

"Gostaria de ajudar as pessoas que tem dúvidas sobre o server,e acho que tenho capacidade suficiente para ajudar os players,e sempre gostei de ajudar os proximos que tem necessidades quando não tem tutor online,além de ser meu sonho desde quando comecei a jogar aki.

Já enviou os 5kk da inscrição? S (x) N ()

Link to comment
Share on other sites

Inscrições encerradas.

Candidatos Confirmados.

Mr Crowley

Lordzinhokina

Kina el

Fio fox

Darkohou Lios

Lon of Mata

Wladmyr

Senhor Kina

Skeit

Magik Gladieitor

Chuxa de sangue

Hiktsu

Kina demonyako

El Malefico

Mystic Gladieitor

Candidatos Desclassificados por não apareceram no teste e nao apresentaram justificativa.

Kina el

Magik Gladieitor

Senhor Kina

Candidatos que iram fazer o teste dps, pq apresentaram justificativa e faltaram o teste.

Mystic Gladieitor

Não temos data prevista para o resultado do teste.

Então nao adianta pergunta a data do resultado q ngm sabe ainda.

Aguardem.

Mais informações serão postadas aki.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.