Oq aconteceu com Faramir ?


GreLo

Recommended Posts

O Server continua...Após algumas decepções decorrentes do menosprezo do trabalho do ADM e problemas técnicos que não entrarei em detalhes, a possibilidade é de que o fato não ocorra novamente!Agradecemos a paciência e colaboração dos player's e contamos com sua ajuda para tornar o Servidor TibiaRPGBrasil cada vez melhor.Sem + STF 8-)

Link to comment
Share on other sites

minha opniao pra oq o kra falo ali em cima...se alguns player tao parando pq tem mto lvl alto...a maioria vai parar pq passaram 1ano ou mais jogano no ot pra conseguir lvl 500, rares i etc...se reseta creio ki 80% ou mais dos player do ot vao parar...e sobre volta 7.92...o god teve tanto trabalho pra por 8.10 i agora vcs querem que volte...axo issu errado, i fomos nos player que pedimos pra da o updateVlw!

Link to comment
Share on other sites

Nessa parte de voltar para a versão 7.92 eu sou totalmente contra!a versão 8.1 naun foi soh trabalhadofoi dedicação tbm.mais quanto a dar reset eu Apoio!!!issu fará com que a Galera fik motivada em faser as quest.agora com lvl 500 dominando lá nem tem tanta jogabilidade qto tinhaqdo foi inaugurado o serve.como eu ja falei o pessoal jah eh da casa.creio q 80% dos jogadores vao continuar.os outros 20% eh lvl 400+ q vao pensar no caso.mais acho q naun para naun.galera nem vai mais na POI.fik só esperando os bloker's lvl 500agora reseta e fais as quest's pra vc ver.fik mais emocionante!!!!//cya

Link to comment
Share on other sites

vc n intendeu bem...se o faramir reseta...mtos player vao desistir...no 7.92 ja eh dificil chega 250 imagina agora...ki as runas so no npc...n tem mais maker...i fora o tempo que a glr levou para conseguir issu...i tpw...eu percebi issu...agnt so faz critica do ot...ngm num pensou no trabalho i dedicaçao ki o god teve pra da up o unico player que vi ate agora...foi o badboyagora vamos ser mais agradecidos ao god...que ele teve todo esse trabalho para nós termos uma diversao melhor...i rpg tem que ser dificil msm...por mim n mexeria em nd...mais a decisao cabe ao god...ele fas oq axar melhor pra nossa diversaoFlw

Link to comment
Share on other sites

entaun Ladyeh o q eu tou tentando esplicar pra vc!agora com o update ficou muito mais dificil pegar skills e upar.por issu acho q devia resetar.pq era muito facil o 7.92nem precisa resetar ao menos fais uma semana de evento de xp dobrada e skills dobrada.se naun....naun tem como acompanhar o ritmo mais..quem pegou levou...pegoue quam começa agora??//cya

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.