Oxe não posso atacar player da war! Viro putaria?


#Pastor ♥

Recommended Posts

Agora alguem poderia me explicar? Eu não posso chegar nem perto da war, estou parado em frente ao DP chega todo mundo da Infinity me trapa e começa me mata? Sem eu fazer nada por que tinha logado a 10 min atraz.

MEREÇE PUNIÇÂO ISSO ! Pq se eu não posso eles não tem direito nenhum de me atacar tbm. Direitos para Todos.

E outra não tenho motivos para eles me atacar! Providencias ai.

Link to comment
Share on other sites

@Raviz

Você não pode atacar eles, mais mesmo estando

em war, está tudo divido em "abas" no server...

com você, eles usaram o sistema pvp normal

e tiveram seus motivos, você não pode atrapalhar

o war system, mais nada atrapalha os players de usar o

pvp do server intão, pasciência que a vida é assim mesmo.

Atenciosamente,

' IKyra~

Link to comment
Share on other sites

@Raviz

Você não pode atacar eles, mais mesmo estando

em war, está tudo divido em "abas" no server...

com você, eles usaram o sistema pvp normal

e tiveram seus motivos, você não pode atrapalhar

o war system, mais nada atrapalha os players de usar o

pvp do server intão, pasciência que a vida é assim mesmo.

Atenciosamente,

' IKyra~

Intão vou entrar no meio da war deles, começa healar o time contra e atacar os caras deles ai tomo ban. eles vem me ataca e leva merda nenhuma? Se eles não levarem nada Vo avacalhar essa war.

Link to comment
Share on other sites

LOL, agora so por que eu to em war, eu não posso matar nnenhum player, so os players da war ?

kkkkkkkkkkkkkkkk

so o que faltava, agora o server é pvp ou não é ?

se joga raviz, se for assim também, da ban no server todo, pq todo dia gente da favelados, matam players, por ae, e isso fica no vacuo, desde qndo existe essa regra, q se eu tive em war, so posso mata gente contra :?, ke dize q se eu kise mata 1 cara q me zuo, e td mais, eu nao posso pq eu t na war ? IHEAIHEAOIEIOAEIA

so rind memo

Link to comment
Share on other sites

@Raviz

Você não pode atacar eles, mais mesmo estando

em war, está tudo divido em "abas" no server...

com você, eles usaram o sistema pvp normal

e tiveram seus motivos, você não pode atrapalhar

o war system, mais nada atrapalha os players de usar o

pvp do server intão, pasciência que a vida é assim mesmo.

Atenciosamente,

' IKyra~

Intão vou entrar no meio da war deles, começa healar o time contra e atacar os caras deles ai tomo ban. eles vem me ataca e leva merda nenhuma? Se eles não levarem nada Vo avacalhar essa war.

Pode avacalha, mano fica a vontade, vcs sao sempre assim mesmo, nao consegue debater em frags e em war, tem que vim chora forum, eu raxo oHEOAHEOAEOAE

Link to comment
Share on other sites

Só pra coplementar, acho que esse server, é feito em abse da democracia, ou seja, e sancionado por REGRAS, e pel o que me consta em nenhumma regra citada, ta escrito, que players d war NÃO podem atacar outros players , que não sejam da war ..

Agora me digam, se isso nao e permitido pq os GM'S nao colocaram isso na pauta e dexaram claro, pq, a guild INFINITY TEAM, não tem bola de crystal, pra sabe o que pode ou não nesse SV, pq se for feito o que o sr que RAVIZ, você nda mais nada menos ta querendo que seja criado uma regra, de uma hora pra outra, devido aos atos, isso é obvio, se não ta escrito nas regras, não tem como saber, se pode ou não, alguem tranca esse topco q é ridiculo isso, pq caso algum GM, queira falar, algo, primeiro como todos fazem, eles avisam a GENTE que tal coisa ocasionará banimento, agora se quer que uma regra funcione de uma hora pra outra, por que se posto ? me poupe cara

Link to comment
Share on other sites

Aa rafa se é o bom do server ganho não sei qts castelo frago nao sei qts pessoas na war, e não sabe o que pode ou não pode no server? não vem na um de Santo aqui por que você não é. Se tem sorte que pedi pra tirar o meu gm se nao nem buneco se tinha mais pelo video de target.

Sempre que se entra em uma fria se vem xorar aqui forum para se defender dando um de santo falando que nao aconteçeu nada ou nao sabe de nada, agora nessa tbm com umas 8 SS ai provando a attk vamos ver o que da neh =)

Não morri pelo motivo que consegui correr se não tinha morrido se acha se sou imbesil de perder meus lvl pra eles? vê se enxerga antes de falar alguma coisa aqui nesse topico, não sou idiota os caras me trapo 2x e eu fugi se nao tinha morrido ¬¬

GM ANALIZA COM CUIDADO ISSO AI, SE NAO GOD TEM QUE MUDAR TODA REGRA DO SV.

* Ultimo poste, podem falar o que querer agora minhas SS está tudo ai só esperar o GM analizar e da punição ou algo do tipo *

Link to comment
Share on other sites

Mano, esse ali eh char normal, nao eh char tutor, e nao tem mais power abuse!!

pod vir o server inteiro e matar vc, ou até mesmo eu, ta certo q fikarei mto puto dos cornos, mais tem q aceita, as regras sao assim!!! igual pra todos, e eh server pvp...

faze o q, as vezes a gente mata, as vezes a gente morre

Link to comment
Share on other sites

Pode atacar sim, se o cara tiver pk, red ou black... msm pq com o sistema de war open site não cata frag. Isso quer dizer se tiver alguem na war estiver pk, red ou black significa que ele cato em payer fora da war, então alguem de fora tbem pode atacalo.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.