addon Beggar Full sumiu


Wild Fenix

Recommended Posts

Na verdade nem sei se estou na sessão certa, caso não esteja favor algum responsavel fazer a mudança.

Bem, meu char é Wild Fenix (Danae), fiquei um tempo sem jogar apenas logando fazendo algumas coisas e tal só para não perder, mas como tava free não havia percebido q tinha perdido o addon. Retornei ao jogo, coloquei a premmy e qdo fui ver meus addons alguns tinham sumido.

Como por exemplo meu Beggar q coloquei Full pouco antes de dar uma pausa no jogo e qdo volto só ta habilitado no Addon do Beggar o da staff, sendo q eu comprei os 100 ape fur e tal fiz o addon full, tirei até ss com alguns amigos no dia. E depois de um tempo sem jogar qdo volto não tem mais.

God teria como vc verificar isso? Não sei se é possível verificar, se teria algum sistema sei la para confirmar o que falei.

Ainda estou tentando encontrar essa SS, pois troquei de computador e a SS do Beggar full não esta no novo, ainda estou tentando, não sei mais se sera possivel.

Desde ja estou postando essa minha duvida msm ainda não ter conseguido recuperar minha SS do dia q fiz Beggar full.

Aguardo uma resposta.

Link to comment
Share on other sites

Por favor ... peço q só God ou pessoal da staff repondam aqui, não estou pedindo opinião de players mas sim perguntando se tem alguma maneira do God verificar pra confirmar q eu de fato tinha beggar full, pq assim ira comprovar q o q falei é verdade.

Acho Que Alguem Não Sabe Ler...

Ele Falo Só O GOD ou STAFF Aqui...

Pela Mor De Deus...

Link to comment
Share on other sites

não estou pedindo pra simplesmente me devolver meu beggar full. É dificil resolver o meu problema? Sim!!! eu sei. Por isso q estou perguntando se tem algum sistema q seja possivel fazer essa verificação. Não estou pedindo pra me dar nd, só reaver alguma maneira q possa verificar isso e devolver o q de fato eu fiz.

Desde ja agradeço a atenção do God e staff, obrigada.

E mais uma vez eu peço que não seja feito "bate papo" no meu post, é um problema q quero algum tipo de solução e não opinião.

Link to comment
Share on other sites

Po Luh (Guui aqui), eu lembro de tu fazendo esse addon, ainda foi eu, você e Mikael tirar SS... eu lembro de ter tirado, mas depois que fui hacked e tomei del, eu deletei a pasta...

Eu lembro de tu fazendo o beggar, eu ainda tava ajudando tu comprar os ape fur...

Não sei se o Mikael vai se lembrar disso... mas ele tava junto no dia, e ele ainda tava no GM...

Sei que o meu "depoimento" não é de grande valor, mas eu acho que o do Mikael iria ajudar muito... só espero que isso seja resolvido, e que a Luh recupere seu addon

Link to comment
Share on other sites

verifiquei aqui no ultimo backup q eu tinha, q infelizmente não eh muito antigo tanto que seu comment no char ja era comment de retired, e vc possuia os seguintes addons:

Citizen Full Addon

Hunter Full Addon

Barbarian Full Addon

Druid Full Addon

Wizard Full Addon

Oriental Full Addon

Pirate Full Addon

Beggar First Addon

Norseman Full Addon

Ou seja o beggas vc só tinha o first, q eh o da barba, estranho eh q vc disse q tem soh o da staff mas aqui pra mim eh o da barba

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...