Chegou a Hora


*~ Aryz Break'

Recommended Posts

bom chegou a hora de eu dar adeus ao server foi bom enquando durou, tibiarpgbrasil sim fez parte da minha adolecencia na verdade foi um atrazo na minha vida...

Agora é definitivo ja fazia 2 meses que nao logava muito depois que os (rl's) me hackeou ;]

eu tava tentando atrazar esse momento para desfrutar mais um pouco do vicio que o tibia me trouse, mas algumas pessoas me fizeroo acabar com isso hj...

Chega um dia que voce acorda diferente visando o futuro e vendo que o tibia é um mal pra sua vida ate altas hr's perdendo tempo di dormir, deixando de ir em lugares por causa do tibia, as vezes almoçando mais tarde, acordando sem vontade de estudar e pá, só vai pra iscola pra conversa com os Rl's sobre tibia, ficar 4~5 hr's por dia em frente um pc jogando um jogo? pra mim isso acabou!... mano tibia é maior atrazo (mc-tibiano)

Ponhei meus buneco red skull por que assim é mais facil pra parar, Minha historia ja foi feita...

Posted Image[/img]

Valew > (RL's) Royal Lethx, Cacheroo (JB), Nozzie, Ze Biscoitinho (noix ta brigado mais ta valendo), xande tunin, rolin xD, Styfler ice(P.H), Royal trakys, Moranguinho, Royal Rox Pally, Hultrax

Agora os cara que fiz amizade e acabei perdendo elas de uns dias pra ká mais considero os cara pakas > OdagorD Reverof *Rafa

Fallenheros *Higor

Noiva of chucky *Alaor

HellGiirl *Veron

Captain Falcon *Kilua

Ursinhu Gente Fina *zé da passoca

Master Yoda *fd*

Askov Ice *das antiga esse muleke manu (L)

Crokozora *bloka war

Lord Fenunbras *caratortafd*

FlamerZinho *guuh lek gnt fina pra poha

ll Jackson Five ll *Quase RL ;]

fhash olho *lek gnt fina

Xxluiz paladinxx *Parça das antiga

Crez Masters II *fd*

Vexen *lek to ts lá

Insane Dizossa *pilantraro geral com ele...

Ronaldão *top Ml ;]

Royal Psaico *luciano

Vinitotal * vini du mal

pereba *lek mais pilantra que ja conhecii mais era parça keoekoek'

Asho que foram esses os verdadeiros amigos que fiz dentro deste server

Emo Forever *vá ate o fim conquiste seu GM

Foi divertido as war os grito do rafa no ts, a voz do insane que é muito escrota, o tito que tem a voz igual akele gordao que vazia a diarista...

"Larga logo essa porra aproveite o seu tempo para nao lembrar o passado e viver só de lamento"

ANTES TARDE DO QUE NUNCA'

Link to comment
Share on other sites

Boua Sorte Na Vida RL Aew...

Concordo Com Voce Quando Diz Q É Perda De Tempo

Mais Cara Isso Aki É Pior Que Droga

Pra LargA Tem Que Ter Coragem

KAEPSKOEPA

Coragem? pensa comigo eu perdi 3 anos nissu daki se eu continuar vou perder mais 3 anos, melhor jogar tudu pro alto e curtir a vida, "melhor perder 3 anos doque perder 6 anos"

Link to comment
Share on other sites

valew aii Fallen se pá um dia apareço no ts de voceis aew coisa que nao faço a tempos, esqueci dos cara da favela maluko ta aew os que considero

Glazov

Noob Less *Del mlk loko Das antiga esse mlk

Coultzin *Claytinho Catraka

Netinho Bad Boy *Parça das Antiga

Tamborete *amizade mais velha que tenhu dentro do server

Dioogo of Darkness *Altas tretas eu e ele

Frozenllight *frozen isback ;]

Raviz Dwar *muito zica quando era staff nunca deixou eu treina ML afk sempre ficava encima

Segonha Saltitante *Do Pokemon online lá

Archis Bigow *Bruno das antiga esse daki

Iskeci do Vitin maluko keokeoke' tá aew parça > GoldeN RolleX

Link to comment
Share on other sites

Ou!! eskeci de uma coisa, lembre-se q vc abandona o Tibia, só q o Tibia NUNCA abandona vc.;z

Duvido q qndo os cara falar cm vc de tibia num vai dar vontade de joga pelo menos um otzin pra fazer matança oasdopkapoksdpkoasd

cmg foi assim, só q dps voltei a jogar essa desgraça

UHHSAHUAhuhusuh

Link to comment
Share on other sites

Iae Matheus, seu arrombado , aeahoehiaioea

Relaxa, mano, tenho nada contra você não mano, independente do time que você esteve, o que passamos junto no TS, e o que você fez em pro da guild, eu não esqueço !

Tá fazendo mt certo dando retired, isso aqui acho que nao ai vira mais ...., vou dar mais 1 retired, daki a 6 dias qndo acaba essa war, ( que mais 1x foi ganha pela infinity kekeke ) , e pronto, não vo vim aqui faze topico de retireed, pq qm sabe nas ferias se tive 1 warzinha eu volto, pra representa de novo ! ...

Se cuida cara, espero 1 dia ter vs de volta no time de novo

Você é fmz mano !

Abração de uma pessoa que é mt agradecida por vs !

bjs !

Link to comment
Share on other sites

hehehhe isso ae mano, boa sorte, agora faz tudo isso que tu disse e aproveita tambêm para estudar um pouco que ta foda o português ae, hauhuahuha Zuei, mas sem maldade, tudo de bom e bora, vida pra frente.

Não sou ruim de português... o jeito que escreve é a chamada linguagem da internet ;]

Iae Matheus, seu arrombado , aeahoehiaioea

Relaxa, mano, tenho nada contra você não mano, independente do time que você esteve, o que passamos junto no TS, e o que você fez em pro da guild, eu não esqueço !

Tá fazendo mt certo dando retired, isso aqui acho que nao ai vira mais ...., vou dar mais 1 retired, daki a 6 dias qndo acaba essa war, ( que mais 1x foi ganha pela infinity kekeke ) , e pronto, não vo vim aqui faze topico de retireed, pq qm sabe nas ferias se tive 1 warzinha eu volto, pra representa de novo ! ...

Se cuida cara, espero 1 dia ter vs de volta no time de novo

Você é fmz mano !

Abração de uma pessoa que é mt agradecida por vs !

bjs !

Valew aew rafaa, nos ultimos meses fiz umas cagada aew saindo da infinity e pá, mas é que me apeguei muito a antiga infinity e ashei muito errado aceitar esses (ex-rivais) para membro da infinity,

Se pá um dia eu apareço lá no Ts de voceis...

Ou!! eskeci de uma coisa, lembre-se q vc abandona o Tibia, só q o Tibia NUNCA abandona vc.;z

Duvido q qndo os cara falar cm vc de tibia num vai dar vontade de joga pelo menos um otzin pra fazer matança oasdopkapoksdpkoasd

cmg foi assim, só q dps voltei a jogar essa desgraça

UHHSAHUAhuhusuh

Nem rola voltar, to a 1 mes aew entrando só pra morrer upa pra mim nem rola mais... não preciso mais dissu daki, agora vo curti a minha mina e boua... e nem otzin de pvp enforcede eu vo joga, meus rl nem joga mais tibia intao nao vo conversa com ninguem sobre tibia...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.