[S]igns -


Justx

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

manow fiko dahora a minha do neymar mais nao quero uma dele sem camisa :oops:

quero uma dele do ganso ou ele e mais ums menino da vila jogando bola ou comemorando os gol taligado?

pow mano é moh foda tirar o fundo de uma imagem pra fazer sign, essa foi a unica que achei que não tinha fundo, se eu fizer com otra imagem, não vai ficar bom.

prescisa ser renderizada (sem fundo) e essas de comemorando gol, já penso pra tira o fundo?

...

eu vo tenta, mas não prometo nada.

Link to comment
Share on other sites

E aew Jwol fais duas pra mim uma com o nome >> ArotoD ReveroF e a outra com o nome >> Marmitex XD vc escolhes os temas mais fias diferentes as sigs valeu tabem nao gosto de desenhos tipo naruto homen aranha essa coisa ai de criança valeu assim que estiver pronta jah mando a grana

Farei essas, depois faço as outras.

Link to comment
Share on other sites

Se Quiser Fazer Uma Para Mim Agradeceria...

Ando Meio Off Só Logo Fin D Semana

Então Se Quiser Dexa Pronta La Pra Sexta Pode Ser Tamem

Imagem: http://www.harrymedia.com/img/details.p ... e_id=51936 ( Pode Acessa Confiável ) Gostaria Dessa Imagem Só Q Melhor Trabalhada, Se Poder Fazer Algo A Respeito, Ou Então Tente Uma Imagem Desse Genero, Duelo Entre Eles

Cores principais : ( A Sua Escolha )

Tipografia: (x) sim ( ) nao

Tipografia²: Frello Rapper ( Bem Notável Assim )

Valew Mano

:D

Aguardo Ancioso

xD

Link to comment
Share on other sites

NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR A GRANA,

QUEM NÃO MANDAR EU PESSO AO FARAMIR RETIRAR A SIGN DA ASSINATURA... JÃ QUE FUI EU QUEM FIZ ELE TEM O DIREITO DE FAZER ISSO SE EU PEDIR.

É PARA

JUST DANCE.

ICE ISLAND

OU BANK TRANSFER PARA JUST DANCE.

Link to comment
Share on other sites

Just não gostei mt, tira o escudo do fla, diminui o tamanho e bota Gadernal II com letras mais visiveis e bem legaiszinhas, gostei do flamengo até morrer, aaah bota o simbolo da Tjf (torcida jovem fla)

Estou aguardando :D

@edit caso não ache da Jovem fla bota do RRN (raça rubro negra)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.