[Update 8.60] 25/10/2010


Faramir

Recommended Posts

Chegou, meio atrasado, ao mesmo tempo adiantado (devido a eu não terminar tudo que tinha em mente)

as mudanças foram voltadas mais para o lado funcional e jogabilidade do servidor

##UPDATE##

Exp rate 3x para 500+

Proteção para casas contra noobs que jogam items sem autorização

Training system 2.0

Removido medalhas do site, substituido por sistema de achievements

Com isto tambem foram adicionados novos achievements:

-Mining

-Hunter Boss

-Elementar Quest

-Sharp Flame Quest

-Warmaster Quest

-Azerus Quest

-Firewalker Boots Quest

Modificado criterios para deletar jogador, jogador deverá estar 15 dias sem logar e não haverá mais volta

Sistema de Recovery Key para proteção de accounts

Sistema de sessão do site criptografado para maior segurança

Novo campo de level maximo para wars

Atualizado sistema de guerras

Adicionado ao log de guilds os membros de guilds em war que pagaram hunted

Refeito npc de runas e adicionado todas as runas para compras tanto em bp quanto em bags

Adicionado compra de potions em bags

Otimizado scripts do Zombie Attack para não interferir no desempenho quando para jogadores fora do evento

Otimizado scripts do Captura Bandeira para não interferir no desempenho quando para jogadores fora do evento

Refeito npc de equipamentos, mudança da cor para venda de potions em containers e vender potions em bags

Hitchance da assassin star aumentada

Adicionado mapmark do tapete de svar

Modificada money rune para desintegrar items empilhados com eficiencia

Adicionado atalhos para compra de runas, como buy bp of sd, gfb, hmm, uh, lmm

Adicionado atalhos para compra de potions, como buy uhp, ghp, shp, hp, gsp, gmp, smp, mp

Novo layout para o site

##MAGIAS##

Formula exclusiva do tibiarpgbrasil

Magias com danos diminuidos Waves e Beans

Magias rebalanciadas eternal winter, hellscore, wrath of nature e rage of the skies

As demais magias foi feita uma aproximação de dano com o dano do servidor 8.54 mas priorizando o ml (mages) skills(pallys)

Magias que não foi possivel fazer uma aproximaxao identica: Sudden Death, para mages o dano parece o mesmo (mage 500 ml 130+), mas como a prioridade é ml a magia teve o dano diminuido para paladinos

Novas formulas para magias de kinas baseadas em skill, ex: exori's e stomp

##Atualizações##

Adicionado limitação por frags em wars

Adicionado aposta (Pagamento) para vencedor de uma war

Adicionado limitação por level em wars

Trazer sistema de refinamento para scripts

Liberado uso do !guild withdraw mesmo em war

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fara

GOGO dar um poko mais de detalhes ..

Alguns itens foram add?

Desculpa , num so lvl 500 talvez possa estar falando asnera , mas acredito que 3x de xp 500+ eh um pouco d+

acredito que 2x estaria bom, ou tipo 3x ate 600 , 2x ate 700 e assim por diante , por que sabemos que se fikar 3x pra sempra vai ter nego lvl 800 ... mas como eh o up ainda pode estar en teste sei lah .. so minha opniao

Link to comment
Share on other sites

aeeee agora saiiu \o/

vo da uma logada e voo ver como está

@edit

Achei um bug no site

o meu kina tem sword 110+, no site diz que é distance 110+

segue a scren

@edit ²

acho que é bug o monstro ( gnarlhound )

após morrer seu loot vira um expedition backpack

segue a screen

Link to comment
Share on other sites

Modificado criterios para deletar jogador, jogador deverá estar 15 dias sem logar e não haverá mais volta

LoL ? E QUEM N TEM NET VAI PERDE O CHAR EXPLICA ISSO MELHOR AE :s

Oque ocorre é o seguinte, você vai ficar sem logar seu char por 15 dias, após isso terá a opção no site para poder deletar o char, ou seja, deleta o char se QUISER e após deletado não terá mais volta.

Link to comment
Share on other sites

diminuiu 100% os hits das profisoes principalmente de kinas...paguei altos pure energy pa min ficar bombado e ser diferente ... mais com ess up estrago .. n falo por min falo por todos...km acha ki to reclamando e pq nao sai pa pelego e war... fica dp ou é aprendiz de npc....

Link to comment
Share on other sites

SAPDKPASDKpAKSDpkASPDkapSDKpa...pASKDpasDAPSKDpAKDpAPKDpA

mano se ja hito player com seu kina alguam vez ? se ja uso emerald +7 , fireborn +5 e buff de sorce r utito tempo e ja bateu em player.... se pa nao o treienr e comparado a uma player...noob bem noobm esmo nao da pa compara o treiner com player lvl 400~ki e o ki nois enfrente nso pelego...

pa km batia 2k bate 700... e um absurdo e n batia de graça nao...pagueio 8 pure energy ... [ em tal situação atoa... ]

Link to comment
Share on other sites

SAPDKPASDKpAKSDpkASPDkapSDKpa...pASKDpasDAPSKDpAKDpAPKDpA

mano se ja hito player com seu kina alguam vez ? se ja uso emerald +7 , fireborn +5 e buff de sorce r utito tempo e ja bateu em player.... se pa nao o treienr e comparado a uma player...noob bem noobm esmo nao da pa compara o treiner com player lvl 400~ki e o ki nois enfrente nso pelego...

pa km batia 2k bate 700... e um absurdo e n batia de graça nao...pagueio 8 pure energy ... [ em tal situação atoa... ]

SE QUER HITAR? SE QUER MATAR? OU VC QUER BLOKAR? GUENTAR PANKADA?

Entro em jogo depois do update o Time do Tibia RPG Brasil!

Knight -> Goleiro

Paladin -> Zagueiro

Druid -> Meio De Campo

Sorcerer -> Atacante

Essa é a Realidade!

Link to comment
Share on other sites

nossa as pot estao bugadas? fui npc neh flaei

hi

buy 20 bp of strong mana potion aparecue o preço de 3kke200 o.0

e nossa na minha opiniao esse negocio de conforme vc vai usando a pot a pot via juntando os flaskos fazios fikou ruim na minha opiniao e se as pot tiver errado mesmo ou se mudou a forma de compra de 20 bp

ki nen era antes me avizem please

Link to comment
Share on other sites

@Arotod

Porque 20 bp de potions, são 20 * 2000 = 40.000k de potion.

Porque agora cada bp de potions, não importa qual suporta 2k de potions, ou seja, voce quis comprar muitas Backpacks, pra você ter por exemplo, eu quero 800 potions, eu falo

Hi, buy bag of GMP (great mana potion, que no caso pode falar agora, SMP para strong mana potion e assim sendo)

Na bag, irá vim 800 potions =)

Espero ter respondido sua dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.