[Update 8.60] 25/10/2010


Faramir

Recommended Posts

Na moral, vamos todos fica pobres, agora você quer que agente compre ticket pra vende né? Só pode, mano, isso não é global pra por 0.3% de chance loot drop, isso tá horrivel, eu tenhu que matar mais de 200 dl pra dropa 1 RH, se for assim poe rh por 100k na loja, se não vo a falencia em 1 semana

Simplesmente horrível:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

MESMA COISA?

Nossa, logo se ve que não sabe oque fala. Mano, antes eu ficava 4 horas de soft upando eu conseguia 2 ou 3 bp de loot + life crystal, agora ontem fiquei 1 carga intera da soft pra dropar 1 RH, tudo que dropei, nem life dropei, se dropei foi 1 só.

Não quero ot 999x não, mas não quero essa palhaçada, porque agora não tenho lucro em hunts.

Link to comment
Share on other sites

Pois é aki ñ é global e um ot...pra melhorar o jogo n precisa fazer isso ah muitas outras maneiras de fazer o jogo fika divertido..aki é um ot pow um dos melhores ou se não o melhor que ja joguei e por isso tenhu tempos aki....se for fica assim sinceramente em...primeiro manas absurdas (ate ai tudo bem)..depois paly fica sem hits(ate ai suportavel) por que onde tem que investir forte aki mesmo é no pvp pra n fica exagerado..... mais dai baixa loot e outras e outras coisas :/

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o GOD diminuiu o lot tão drasticamente assim pensando no bolso dele =)

Porque vai ser foda o cara comprar premmy pelo jogo agora vio.

Os que n compravam tickets pela rl, vão ter que começar a comprar todo mês pois não terão dinheiro pra comprar in game.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o GOD diminuiu o lot tão drasticamente assim pensando no bolso dele =)

Porque vai ser foda o cara comprar premmy pelo jogo agora vio.

Os que n compravam tickets pela rl, vão ter que começar a comprar todo mês pois não terão dinheiro pra comprar in game.

Tu acha que as mudanças que o God faz é pensando na grana? Se você acha isso, pode ter certeza que está errado.

Pode perceber que muitas mudanças foi para o conforto e que a gente tenha bom jogo, agora não ta feliz com isso? -.-

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião o GOD diminuiu o lot tão drasticamente assim pensando no bolso dele =)

Porque vai ser foda o cara comprar premmy pelo jogo agora vio.

Os que n compravam tickets pela rl, vão ter que começar a comprar todo mês pois não terão dinheiro pra comprar in game.

se fosse esse o caso seria bom pq com mais grana entrando pderia pega um datacenter melhor e kem sabe ate um novo mundo? ^^

Link to comment
Share on other sites

os hit eu acho que eh praser en ver os lek tudo sofrendo :'(

mas os loot's pow sinceramente a 2ª rasão deu jogar o rpg é que uma vez vi escrito que era loot proprio

e agora cumeh q fika ?pq ferumbras aki num dropa a quantidade de loot que dropa no global aki num dropa golden helmet igual no global para de tentar faser

veiu se tu meche ne loot pra falar que é praparescer com global coloka o loot todo igual global

meia boca do global ***** ou eh "calça de veludo ou bunda de fora "

Link to comment
Share on other sites

Tu acha que as mudanças que o God faz é pensando na grana? Se você acha isso, pode ter certeza que está errado.

Pode perceber que muitas mudanças foi para o conforto e que a gente tenha bom jogo, agora não ta feliz com isso? -.-

Sinceramente, acho que não estou errado. Você me propõe um outro motivo pra ele ter feito isso ?

O restante das mudanças até que ficou legal.

Link to comment
Share on other sites

Tu acha que as mudanças que o God faz é pensando na grana? Se você acha isso, pode ter certeza que está errado.

Pode perceber que muitas mudanças foi para o conforto e que a gente tenha bom jogo, agora não ta feliz com isso? -.-

Sinceramente, acho que não estou errado. Você me propõe um outro motivo pra ele ter feito isso ?

O restante das mudanças até que ficou legal.

Ele tem seus motivos, mas pode ter certeza, que não é por causa da grana. ;]
Link to comment
Share on other sites

bom meu sempre quando sai update melhoras alguma coisa e piora outras as melhorias eu gostei mais o que eu nao gostei foi o seguinte.

eu batia 1k e 400 na mas gran cm sca mais 7 em um druid

to batendo 700.

os frost dragon pra upar 1 lvl eu pegava 27 dsm e 18 rh to começando a pegar 13 dsm e 5 rh

eu paguei p.a. pra conseguir voltar a jogar pq o servidor tava dahora de novo so que se os hit do kina ficar desse mesmo geito vou parar de novo :/

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ...

eu so kina

e kra kina pra caça tah mto bom ... gastanu poka mana , exori gran tirando d 1k ate 1,5k nos bixos nao varia menos q isso

Loot maravilhoso .. so saber ond caçar eu em 1,5 hras fiz quasi 5kk em loot ...

so escolhe ond vc upa q fika lindo ...

kina pvp ta ruim msm ... mas fazer o q sempre foi assim ... sorc ainda num vi mas druid ta tirando bem na magia .. mas gasta 1,8k d mana seca rapidao ....

mas gostei do up ... e gogo upar ..

ker upa vai son ...

pegar loot? descobre

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.