[Promoção+Evento] Férias


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gostaria de saber do GOD o seguintes:

Se eu ganho a promoção de férias, posso escolher por optar pela premiação ? porque tipo, se eu ganho 1º lugar eu não gostaria do full addon, ai poderia receber uma refinação +10 ?

Caso tenha uma arma +4 por exemplo, eu ganho +8 alem dos +4 (ficando +12) ou apenas minha arma vai de +4 para +8 ?

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber do GOD o seguintes:

Se eu ganho a promoção de férias, posso escolher por optar pela premiação ? porque tipo, se eu ganho 1º lugar eu não gostaria do full addon, ai poderia receber uma refinação +10 ?

Caso tenha uma arma +4 por exemplo, eu ganho +8 alem dos +4 (ficando +12) ou apenas minha arma vai de +4 para +8 ?

Ele refina ate mais 8... então se tivber +7... vai refinar so +1 e ficar +8... então eh bom ser esperto e pegar um iten +0 pra ele por +8 :)

E da refinação +10 ele nen poe, o premio é akeles citado la.. não ha mudanças

Link to comment
Share on other sites

sorry pelo double post mas, faramir eu tirei meus warning

Dec 02 2010, 16:09:03 5 Tickets gastos no shopping. (Remover Warnings)

foi em dezembro sera que nao tem como entao se me voltar as 3 tiketi, e eu ficar dentro dessa promoçao de 2 tiketi pra remover? =/ to presisando delas e asim que eu removi se coloco a promoçao

Link to comment
Share on other sites

Very Very Very Very Good

Mais pra ficar ainda melhor, pra animar a galerar a botar ticket e talss,

Pq ñ double exp ou double loot ou quem sabe os 2 de 1 vez soh durante as ferias :)

pq muita gente n tem oportunidade de upa pq trabalha e estuda, entao agora ta na hora da galerinha se animar e o Faramir bota double exp ou double loot :)

Link to comment
Share on other sites

@Dahaka 666

falei que so especial? nao perguntei se todo mundo vai querer tambem nao eu quero saber do meu problema e eu to pedindo pro god se alguen quiser tambem chega pro god e pede eu to pedindo eu tenho meu direito posso? a promoçao começo em dezembro e eu tirei em dezembro entao eu tenho direito de pedir, duvido que alguen tenha tirado warning do dia 1 de dezembro pra k, so conheço 1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...