idéia para novo evento


Phodolsk

Recommended Posts

queria propor uma idéia que tive.

sobre um evento que se passa em uma prisao fechada,ao puxar uma alavanca os players são teleportados para la e para ganhar basta achar uma chave escondida e ser o unico a sair ou ser o unico sobrevivente.(sei que ninguém quer perde lv atoa então podia ser como a arena)

acho uma ideia boa pois ia haver bastante pelego até mais que no castle pois la os alvos são os geradores

sou mapper e se o faramir tiver enteressado meu email é luiz_eear@hotmail.com

tenhu uma ss de como seria.

é claro q tem mais andares ;D

Link to comment
Share on other sites

Hm.., Achei interessante, e Dou razão o castle o objetivo é os geradores, guardians e o crystal, um lugar apenas para pelego, Seri bom tamem.

Se acontecer 1X por semana e funcionasse com sistemas de guild (como o castle) seria legal a guild que "ganhasse(ou saisse ou qual seja o objetivo)" levaria 5kk (para guild), iss seria muiito bom mesmo...

.APROVO.

Parabens tyker, sem duvidas vc é é o unico Gm Que me da ban, =/. mais sem Duvidas sem trabalho é otimo, e mesmo eu sendo banido, Agradeço por vc cuidar bem do Rpgbrasil para nos.

Link to comment
Share on other sites

anteriormente o faramir fez um mega evento que quem desse ideia boas para novas atraçoes para o server ganharia 40kk+ umas coisas seria legal ele fazer denovo ne? ja que akele CTF só vive parado devia dar oportunidades pra quem tem boas ideias em mente, como a sua por exemplo que ate fez um mapa pra mostrar =]

tomara que ele leia esse post e pense nisso

Link to comment
Share on other sites

bem gostei muito mas tira umas duvidas,tipo vai dar pra matar la dentro?,mesmo ñ perdendo lvl?e tbm a chave sempre aparesceria num mesmo lugar?

ou aleatoriamente ?em qualker sqm?ou dentro de mobilia?ou o gm escolheria?o premio seria dado randomicamente?ou sempre o mesmo?

outra ideia essa chave poderia ficar com o player e ela serviçe para abrir um hunt ,de nightmare,ou frost ou dL

que são os monstros acessiveis por todas voc

ou ateh mesmo baby's.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: A idéia é perfeita..

Mas.. eu acho que 5kk não é um bom premio quando o assunto é conjunto. :twisted:

Tipo, imagina 36 caras numa guild, e o premio so de 5kk, como ia fazer :?:

:arrow: A minha ideia é que tipo.. o objetivo não é pegar uma chave :?:

E no RPG as chaves.. geralmente servem pra abrir caves novas..

Intao eu acho que como é pra guild, deveria se ter uma chave para abrir uma cave escondida. só pra guild que venceu.

Com novas hunts.. sei la.. :mrgreen:

Mais.. nada comparado ao castle eim.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem interessante =]

Gostei de mais, so que tem um problema, muita gente ia atrapalhar naum axa? iria ser muito facil, muita bagunça

:!: Poderia fazar assim: Criar lugares para os times das pessoas, como ali que tem pra norte da arena;

:!: Times de 5 pessoas kd?(isso pd mudar);

:!: 4 times de cores difetentes kd (azul,verde,amarelo e roxo), podendo ate as pessoas serem transformadas em bixos, tornando mais interessante mas sem alterar suas velocidades, skill, etc..., ai seria tipo, Time dos Demons, Dragons, Waters Elementals, Warlocks?? ficaria legal ;x - como nos eventos de zumbie e zombie atack;

:!: Quem achasse a chave, ganharia acesso a uma Hunt exclusiva, como por exemplo os tp's do castle =P ou o time poderia escolher que os Gms ou God, sumonasse um boss ou algo assim; << bem viajei, mais sei la.

Link to comment
Share on other sites

Bem interessante =]

Gostei de mais, so que tem um problema, muita gente ia atrapalhar naum axa? iria ser muito facil, muita bagunça

:!: Poderia fazar assim: Criar lugares para os times das pessoas, como ali que tem pra norte da arena;

:!: Times de 5 pessoas kd?(isso pd mudar);

:!: 4 times de cores difetentes kd (azul,verde,amarelo e roxo), podendo ate as pessoas serem transformadas em bixos, tornando mais interessante mas sem alterar suas velocidades, skill, etc..., ai seria tipo, Time dos Demons, Dragons, Waters Elementals, Warlocks?? ficaria legal ;x;

:!: Quem achasse a chave, ganharia acesso a uma Cave exclusiva, como por exemplo os tp's do castle =P ou o time poderia escolher que os Gms ou God, sumonasse um boss ou algo assim;

Fi para de jogar OT XP99999999999, Se ta viajando jah.. se ta querendo besteira maan.. para de atrapalahar a ideia dos outros,e outra Para de afirma uma fraze e depois terminar com "??" para com isso....

neeim viaja, tem queser em guildes, e se vc quer team assim, exist otserv WAR jogue um se for o caso... mais num estraga o RPG>>>> TALOKOMEU<<<,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...