MACARRONADA, FIRST CAÇADOR SUPREMO DANAE//CITERON


Crente ♥

Recommended Posts

Bem pessoal, eu gostaria antes de mais nada, agradecer a todos que me ajudaram diretamente e indiretamente para o término dessas missões... Sendo em me levar pot em tal lugar, blokar orsha (sofri mt xD) e bloka morga e ghaz.

Fiquei adimirado com a amizade de alguns, e hj os concidero muito mesmo (não vou citar nomes pq são muitos, mas qm sabe sabe que é)... Fora meus rls né.. que sempre me deram força qdo precisei... Esses possuem destaque:

FEster Addans, Resuark, Derby azul e vermelho e Master Scotie...

Obs.: Os outros não são menos importantes, mas esses merecem pq me ajudaram muito mesmo (como é exemplo nascer boss e eu ligar pra um e pra outro e eles logar char na hora).

É isso pessoal.. muito obrigado mesmo...

Faramir tá de parabéns pelo prêmio e pelo Rpgbrasil!!!

Amém!

kkkkkk vo abrir champanheee xD

Link to comment
Share on other sites

Pohha Vão até me Chamar de Emo, mais caraca eu Fica muiito emocioando quando Vejo que existe amigos ainda, acredito que ta ae a prova, o cara deve ter sofrido muiito e memso assim teve amigos para isso... interressante como uma boa a mizade faiz a diferençia, mais GoGo quem será o proximo a fazer a missão??? Depois desse acredito que muiitos quirão fazer o hunter boss, mesmo que a primira Vez é Forever.!
Link to comment
Share on other sites

Grande Edgar!

Finalmente hein?

Me lembro que quando parei você já tinha matado 3 da última missão, isso a 7 meses atrás... 7 MESES.

Não é pra qualquer um, não mesmo!

Qualquer mero parabéns ou gratz é muito pouco para o que você passou, até mesmo o premio é pouco.

Tenho certeza que é bem mais gratificante ser o primeiro, entrar pra historia, ser reconhecido não só em Citeron, como nos dois mundos...

Pela sua pessoa você mereceu isso, e há de merecer muito mais. Parabéns!

Dih Sebast.

Link to comment
Share on other sites

@ayroza

god nao pode mudar o premio asim, todos vao qeurer o msm premio do macarrao mais nao se preocupe nao vai ser qualqeur um que vai terminar essas missao de noovo daki uns 4 , 5 mseses vai aparecer o second ^^

@topic

eu queria escolher entre os 4 itens tambem eu ja tenho assasin full vo ganhar nose ring =/ , mais tudo bem eu vo trocar com alguen ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...