Louvores De Deus , musicas evangélicas !


Rookslayer

Recommended Posts

pra um cara acreditar que existe o santanas tem que acreditar em Deus porque nao pode existir o Mau sem ter o Bem, Ateu nao acredita somente no lado mau esses mlk ai apenas tao qeurendo aparecer falando que e Ateu falando que e satanista mais nao entende nem da propria religiao porque quem e satanista sabe que Deus existe e que a biblia e verdadeira e quem e Ateu nao acredita nem no tal Capeta nem no Tal salvador curador de tudo e de todos.

e outra a biblia foi criada por Homen Sim, Jesus Cristo quando veio a terra era um homen como todos Nos so que "santo" e se voce pegar pra ler a biblia tudo que ta escrito nela esta acontecendo nos ultimos tempos , oque seria esse homen que escreveu ela? vidente? ou quem sabe oque vai acontecer antes mesmo de voce pensar em fazer? quem nunca paro um estante e falo, "O Meu Deus" "pela amor de Deus" quem nunca falo isso? se ele nao existisse voce nem pensaria nessas palavras, sabia? le a biblia voces vao ver as 2 torre gemeas caindo, le a biblia que vcs vao ver falar dos furacoes le a biblia que vao ler falando de tsunami, ler a biblia que vao ver filho matando pai e pai matando filho, tudo que esta acontecendo nesses momento.

"pai perdoaa eles nao sabem oque dissem" so isso que tenho a falar pra quem fala tanta merda.

OBS: vcs nao sabem ficar 2 paginas sem mudar o assunto do topico neh? era pra falar musica gospel ai vem uns engraçadinhos querendo aparecer e começa falar que nao gosta disso gosta de rock pesado, SE GOSTA DE ROCK PESADO CRIA UM TOPICO PRA FALAR DELES.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

NAO ROTULE O METAL DE ROCK kra**o

e outra só pq é ROCK, METAL; só sabem falar de DEMONIO, SATANAS, CAPETA??? NÃO....Pq sempre implicam com rock metal?? PQ POORRRCAAA????.....ja pararam pra ouvi alguma banda d metal? já procuraram pela tradução; pra sabe doq se trata tal musica? acho q não né? entao não fale M**DA

já q é pra fla de musica procura esssa The Sacrilegious Scorn - Dimmu Borgir :twisted: :roll:

Link to comment
Share on other sites

já q é pra fla de musica procura esssa The Sacrilegious Scorn - Dimmu Borgir

Eu conheço, e sério... Essa musica é uma lenda pra mim, marca muito! OMFG ! É tãão ...

Alias, se fazem um tópico devem saber que terá comentario a favor, e comentario contra...

Basta saber aceitar ambas as partes, mesmo que... mesmo que algumas delas possam ofende-los.

Link to comment
Share on other sites

mais a ... do topico foi feita pra APENAS POR MUSICA, e nao pra por comentario nem a favor nem contra COLOQUE MUSICA EVANGELICAS, so isso vcs que tem que saber interpretar as merdas dos topico direito ¬¬'

@off

eu curto muito rock pesado, SOAD,Link,Evanescence,Guns, mais 80% dos roqueiro sao satanicos sim, ja cansei de ver nego rasgando biblia ne show chupando sangue de morcego no pauco, isso e ato demoniaco sim, nao sao todos mais sao quase todos.

e ja pode trancar o topico ja mudaram o assunto

Link to comment
Share on other sites

ato demoniaco ? ki show vc vai ? show de macumba ? para filho e conheça se vc nao conhece nao fala ... show de metal é alem disso oui seja NAO É ISSO pqp o cara ve oq a tv mostra e pra ele é algo universal... --'

ja que gostam tanto de satan e falar dele ouve ae

Satan My Master - Dimmu Borgir ....

VAI PROCURA OQ É SATANISMO E ESTUDA ... AO CONTRARIO KI TODOS PENSAM NAO É ADORAÇÃO AO DIABO É APROVEITAR A VIDA...NAO CULTUAR DEMONIOS,,,

SATAN = OPOSTO .. VEM DO LATIM NAO TEM NADA DE CAPETA NO NOME.. fim vcs nao merecem saber mais..

Link to comment
Share on other sites

@alek

eu curto os pesado e nao os demoniados ^^

@Dahaka 666

SATAN VEM do oposto oposto de que? de DEUS, oque DEUS FAZ ele FAZ O OPOSTO, ta na biblia isso meu filho, Deus e bem ele e mau Deus salva ele mata,Deus da a vida ele tira a vida, --' quem nao merece saber mais e voce.

e eu nao conheço essas bandas mais eu nao vi isso nao foi ne qualquer tv ne qualquer canal nao foi no Historia Chanel, falando de bandas de rock, um vocalista com olho de cabra perna de nao sei oque todo esquisito ele no meio do seu show ele rango a cabeça de um morcego ( ele axo que era de borracha, foi oque ele falo) e chupo seu sangue, e no final pego a biblia sagrada e começo rasgar pra todo mundo e se masturbo no meio do publico, se isso nao e demonio eu nao sei oque é demonio mais nao.

Link to comment
Share on other sites

@palao rox .... oposto tanto significa fazer o contrario como nao estar a favor... ou seja necessariamente nem todos ki sao opostos a deus É COISA DO DIABO... é isso meu filho...

eu como estagiario de professor de historia n preciso responder vc mais .... bye topic

tranca isso ae

Link to comment
Share on other sites

eu nao presiso de estudo para entender essas coisas querido o maior estudo ta na biblia, e voce que faz estagio de prof de historia eu consigo te responder essa pergunta sua , somente lendo a biblia qualquer menino de 10 anos que le a biblia saberia da um show ne um "professor" na bilbia fala que so existe o bem e o mau, nao existe meio termo nao existe emcima do muro se voce nao ta com Deus voce ta com o diabo se voce nao segue a Deus voce segue o diabo nao tem como se ficar sem seguir um e sem seguir o outro voce tem que ta ne um dos 2 caminhos, entao nao esta a favor de Deus e a msm coisa de estar com o Diabo porque nao existe uma terceira opçao.

Link to comment
Share on other sites

"um vocalista com olho de cabra perna de nao sei oque todo esquisito ele no meio do seu show ele rango a cabeça de um morcego ( ele axo que era de borracha, foi oque ele falo) e chupo seu sangue"

o proprio OZZY OSBOURNE (tio ozzy) achou q este morcego q arancará a cabeça; era de borracha....só pq ele fez isso por engano; achando q era de BRINQUEDO/BORRACHA; ele é satanista???

e outra SOAD - NEW/NU METAL, LINK PORCO - NU METAL, Evanescence - GOTHIC METAL, GUNS - HARD ROCK

ROCK PESADO NÃO EXISTE MEUU --'' POOOW

Link to comment
Share on other sites

mais a ... do topico foi feita pra APENAS POR MUSICA, e nao pra por comentario nem a favor nem contra COLOQUE MUSICA EVANGELICAS, so isso vcs que tem que saber interpretar as merdas dos topico direito ¬¬'

@off

eu curto muito rock pesado, SOAD,Link,Evanescence,Guns, mais 80% dos roqueiro sao satanicos sim, ja cansei de ver nego rasgando biblia ne show chupando sangue de morcego no pauco, isso e ato demoniaco sim, nao sao todos mais sao quase todos.

e ja pode trancar o topico ja mudaram o assunto

Quem que chupa sangue de morcego?

Ozzy achou que morcego era de brinquedo e pôs na boca, o animal estava desnortiado pelas luzes do show.

Quando o morcego começou a bater asas a cabeça já tinha se deslocado do corpo.

Quant a rasgar bíblia Nergal do Behemoth já fez isso.

Escuto coisas que provavelmente são do mal mas é só não absorver a mensagem negativa.

Escuto Children of Bodom que é feito concerteza por músicos sem sanidade mental.

Mas eu o admiro " Alexi Laiho " como músico.

As vezes tudo é questão de discussão religiosa, que é a única discussão que não pode ter respostas.

Hoje em dia escuto muito Megadeth e que me motiva mais nessa banda é o vocalista " Dave Mustaine " que foi expulso do metallica por viver bêbado e fudido, se converter a cristão. Depois disso ele nunca nunca tocou uma música que ele fez na época que não seguia bons princípios " The Conjuring ".

Depois ele fez músicas boas religiosamente falando como " I'll Be There " http://letras.terra.com.br/megadeth/251 ... ducao.html

Que é uma adoração a Deus verdadeiro.

Eu escuto música de gente que não segue a Deus, mas é sempre bom balancear isso e ouvir coisas com conteudo musical e religioso pra variar : D

Link to comment
Share on other sites

Tanta discução pra nada mano, que que tem se pessoas gostam de Hard Metal? Não é crime, não é satanismo, é o gosto da pessoa, a pessoa ouvir uma banda que algum integrante "rasgou a biblia" nao significa que ela é do Diabo mano, pela mor vocês VIAJAM demais!

Quem gosta de musica gospel tudo bem, nada contra fico feliz por você gostar, mas não venham falar que quem escuta certas musicas é satanista, se liga.

Estudem e analizem, eu acredito em Deus e sou cristão, não gosto de música gospel, mas como disse ali, não TENHO NADA CONTRA QUEM GOSTE!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.