Louvores De Deus , musicas evangélicas !


Rookslayer

Recommended Posts

@Insanne Diiplomatty

ninguen aki falo que quem ouve isso e satanico eu falei que as banda sao quem curte tenho nada contra. e nem com a banda.

@dahaka

nao toca essas musicas ne louvores de domingos de quarta na igreja nao somente na "rede de jovens" que e somente para jovens e rola de tudo todos os ritmos de musica possivel so que com banda gospel com letras que falam de Deus e nao de qualquer outra coisa, nao tem nada de baiano nisso sao pessoas livres que conseguem ser feliz e ouvir e fazer de tudo estando na presença de Deus.

agora se ele existe ou nao se voce acredita ou nao , ja nao e problema nosso.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

deve ser a igreja mais baiana ki existe

é podre cre.....só falta rola um funk, um axé, forrozão kkkk.

alem de aguenta os crentes do lado da minha casa fica berrando todos os dias....tem q aguenta essas musicas ainda????? para vaii...e outra..... seu DEUS não é surdo..... :o

Link to comment
Share on other sites

@dahaka

primeiro que nao sao todos fihos de Deus naovoce ta muito mau informado para um professor,todos nos somos CRIATURAS DE DEUS fomos criados por ele, mais somente aqueles que crena palavra e segue a DEUS que SAO FILHOS DE DEUS, ou se acredita que voce veio do macaco igual a todos os cientista?

entao se eu chamar sua familia de macacos nao seria ofença neh? jaque vcs acreditam nessa tese ridicula, eu prefiro continuar acreditando no meu Deus :D

@doug_666

se para o capeta pode ter rock festas barulhenta porque pra Deus nao? tudo pra Deus tem que ser omelhor entao quanto mais alto melhor.

@Hiago *-*

e Deus pediu sim musica para ele, porque ele pediu para que seus filhos façam tudo para que seu nome seja Adorado e a musica e um dos meios possivel.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, quanta coisa sem sentido vc fala hein o paladino. Você louva ao teu deus, cultua a ele, e continua na mesma, apenas faz isso por que teme algo , mas mesmo assim te garanto que vc não exita em fazer algo no estilo "pecado" que não agrada o seu deus. Não sou de criticar religiões, se deus existe não sei, não fico tirando sarro dele, mas do jeito que você fala cara é como se religião fosse algo imperdoável de se chingar. é apenas 1 opinião, nao cabe a você aceitar e nem leve como opinião mal dada :|

apenas chega ser triste a hipocrisia de certas pessoas quando o tema é religião.

do que me basta acreditar em algo , segui-lo e continuar a fazer besteiras?

deus criou o homem ou o homem criou deus?

me diga ai paladino.

Link to comment
Share on other sites

primeiro que eu nem na igreja vou mais nao vo te dizer que eu nao so pecador que faço so coisas certas, eu so to colocando em pratica akialgu qeu eu aprendi e algu que eu nascicom isso que minha familia me ensino des de pequeno mais no momento eu nao estou seguindo..... entao como voce disse eu naovo mudar sua cabeça voce acredita ne quem e no que voce quiser entao eu axo as coisas que voce diz ridicula do mesmo jeito que voce axa oque eufalo ridiculo....

agora eu te perguntoalgu emcima da sua pergunta,se nao foi Deus que nos crio foiquem? Os macacos? voce acredita realmente que osmacacos foram evoluindo e começo virar humano? se antigamente era asim, porque os macacos ate hj naovira gente?

e se alguen chegar pra voce efalar, que sua mae e uma macacaoque voce me diria? isso nao seria uma ofença ja que todos nos viemos deles.

Link to comment
Share on other sites

@ crentes em deus todo santo poderoso fazedor de receitas de pudins ? pq nao ^^ -

vamos ao raciocinio ( leia se for capaz ) :

:arrow: sobre macacos eu e a ciencia dizemos , que vc e mais um monte de "pessoas" cairam no erro de achar ki nois evoluimos desses macacos de hj em dia , dizemos que viemos de um simio com parentescos e diferenças unicas da qual foi capaz de evoluir ,e nao viveram nas mesmas epocas que o ximpanzes ou macacos como keiram chamar..

:arrow: a propria opiniao sobre um assunto nao tem valor nenhum se nao o conhece.FATO !

:arrow: aquilo que vc acredita pensa ,lê , fala e etc ( o seu mundo ) nao é somente a unica razao...ou ate mesmo esta certo !

:arrow: SE ALGUMA RELIGIAO tivess provas de sua teoria haveria entaum apenas "1" e nao centenas ! (existe uma porrada de religiao no mundo pq a sua é vdd ? e nao a do zé ali

:arrow: Oq foi necessario para criar o universo e tudo que existe nao pode estar dentro do universo ou nem limitado por espaço e tempo , portanto oq fez o universo e deu inicio ao mesmo e ao tempo teria que trancender o espaço e tempo.quem trancede ? de onde ele veio ? da onde surgiu tudo

:arrow: E para que tudo se mova e tranforme deverá existir algo ki transmita movimentos e tranformaçoes para as demais coisas , e que transforme sem se transformar e que mova sem se mover.( e a primera coisa que movimenta tudo. OQUE ? deus(minusculo mesmo))

:arrow: a primeira existecia ou "ser" deve se ser infinita e imutavel para que esta cause a existecia de seres finitos e mutaveis ( oq vcs chaman de DEUS) ...mais de onde surgiu tal ser infinito e mutavel ?

:arrow: agora para e analiza os argumentos nao religiosos sao tantos e com fundamentos enquanto os seus sao sempre os mesmos ? apoiados num livro que nao foi montado por deus e sim por 1 primero frade do kal escolheu os livros que os "apostolos e pessoas proximas a eles , e com suas experiencias contaram e relataram , sendo os mais faceis de se ler ecolhidos para transmitir a mensagem para povo mas abrangente , do kal somente fala sobre esperança fé , crenças , parabolas , contos como se fossem de fadas , e outros mais claros outros nem tanto. Tudo isso em funçao de um deus que quer testar o seres humanos para que sejam escolhidos num tipo de mega sena celestial (metafora por favor) para que possam viver uma vida eterna com kal proposito , kal fim e kal razao ? ... algo nao pode existir para sempre e nunca pode ser para sempre...

:arrow: 1 Unico e simples exemplo, as pirames do egito existem a mais 12 mil ANOS isso é muito tempo e pra kct...nessa epoca as unicas vdd eram deuses com mascaras os elementos da terra fundamentais eram deuses os astros eram deuses , ate mesmo o lider era considerado deus ou algo proximo a ele ... durante milhares de anos ( milhares significa 1000 ,milhoes - 1.000.000)

essa era a unica vdd e crença a acreditar PARA AQUELE POVO ... jesus ? apostolos ? testamento ? tabuas da lei ? isso nem cherava lá (metafora detected) ... conforme foram evoluindo e aumentando de tamanho descobriram mesopotania , europa , golfo persico e varios lugares nunca explorados , opAAa outras civilizações existe ?? outras crenças ? ai que se da a evolução e nao criaÇÃO ...aprendizagem.

sempre existe uma coisa diferente e a sua nao é a unica mais verdadera e nem a mais falsa ,mas somente a sua é a unica coisa ki vc se apoia para acreditar q depois da morte havera algo ou nao.

havera sempre um grupo , um pensamento e uma ideia que sera maioria e qe de tempos em tempos sera superada por outra e assim por diante o cristianismo nao tem nem 3 mil anos de existencia o politeismo dos egipicios teve apenas uns 11 mil anos de existencia , e assim vai indo. E de onde surgiu as crenças dos egipicios ? dos cristoes ? dos budistas ? dos hindus ? do diabo a 4 e etc...pra cada um desses é a coisa mais certa do mundo ... e kal a validade se todas estao certas entaum ? kal o fundamento de todas serem certas e nenhuma fazer 1 movimento se quer para AJUDAR O MUNDO QUE PEDE SOCORRO ? ajudar uma criança nos paises africanos em lugares extremos em suas guerras civis por 1 kilo de arroz ? sera que esses deuses sao "cegos" ? ou ocupados demais mandando sinal pa uma mãe de ná , poder para um pastor tirar o demonio do corpo de um bebado ? dum padre de receber o poder de deus de abeçoar 1 pedaço moldado de pao seco ? de um hindu capaz de meditar por dias ? de um budista por receber conhecimento divino sem aprender sobre nada ? e etc...se esse é o serviço dos deuses eu PEÇO O " impeachment " DELES, pois nao cumprem o seu dever , e nao ajudam em nada so causam guerras segregaçoes e motins no mundo inteiro. OU VAI DIZER QUE RELIGIAO É SANTA ? APSKDPASKPDSA

reflita ... DE ONDE SURGIU SEU DEUS ENTAUM ? rá

Link to comment
Share on other sites

Sempre tive dúvidas de onde o primeiro ser vivo surgiu, se for Deus o primeiro, então de onde ele surgiu?

Talvez surgiu uma entidade poderosa em um grande vazio vácuo?

Mas Deus é tão poderoso que seu nome é no plural, então não tem o que discutir. xD

Link to comment
Share on other sites

vamos por parte, primeiro quero deixar claro que eu nao disse que a minha religiao e a verdadeira e a certa eu disse que EU prefiro acreditar ne1 Deus doque Acreditar na evoluçao de umbando de bixos sem raciocinio e que viraram Humanos.

Existe varias religiao sim e TODAS sao reais e verdadeiras se vc for parar pra pensar.

Evangelicos: Deus Deus e Deus

Catolicos: cre no mesmo Deus dos evangelicos so que tem uma crença maior em Santos e Maria.

Macumbeiro: cre no capeta num ser poderoso do Mau. eles nao tao errado existe esse ser claro.

Budistas: e os mesmo santos que oscatolicos acreditam so que o deles e do lado satanico do lado do mau. nao tao errado tambem.

e varios outras religiao que acreditam ou no Deus do bem ou no Deus do mau mais acreditam em alguma coisa. que e bem melhor que acreditar que O MUNDO FOI CRIADO DO NADA, e DO NADA NASCEU ESSE TAL ANIMAL QUE VOCE FALO, E DO NADA ELE EVOLUIU E VIRO HUMANO DO NADA, A CHUVA VEIO DO NADA E CRIO O MAR AS ARVORES NASCEU DE REPENTE E VEIO AS FLORESTA, e nisso que vc acredita?

e melhor achar que 1 SER PODEROSO QUE NASCEU DO NADA QUE VEIO DE ONDE NINGUEN SABE, MAIS CRIO TUDO ISSO, doque achar que TUDO QUE VEIOE QUE ACONTECEU VEIO DO NADA.

Link to comment
Share on other sites

e kde sua opiniao formada ? to vendo muito achismo nisso... e ki mais mais akilo ... isso foi uma critica a deus nao a criação do mundo ^^ sobre a criação do mundo seria muito masi extenso sobre a critica a deus...

da mesma maneira ki dizem ki tudo surgiu do nada e nao tem fudnamentos pra vcs religiosos deus surgiu da onde...sao ideias diferentes ki terminan no mesmo lugar... da onde surgiu tudo...a religao tem poucos argumentos mesmo por causa de ser apensa 1 linha deraciocinio mais as 2 linahs terminan quando se pergunta , de onde surgiu tudo.

é algo ki a sua fé tenta explica com conforto e é algo ki nossa tenta explicar com perguntas...todas elas sem respostas sobre isso ... ois as atuais nao sao convincentes ou nem tanto...

= fucked's all

Link to comment
Share on other sites

e ai e que ta filho, os religiosos creem para ver e nao ver para creer, e tao facil voce crer em uma coisa que voce ta vendo voce nao acha? dificil e crer ne algu que voce nao ver, isso e uma coisa que pessoas como voce nunca vai entender e nao vai ser eu que vo perder meu tempo pra te ensinar e nem fazer voce entender.

e tao facil falar, se Deus curar minha mae de uma doença muito rara que ela tem eu acredito nele, mais falar, Deus eu acredito em voce eu confio em voce eu sei que voce existe e o senhor vai salvar minha mae.

pense nisso.

Link to comment
Share on other sites

Ums creem , outros não ! essa é a grande realidade no nosso Mundo !!

o final dos tempos está por vir , essas chuvas que teve em Teresópolis , e em São Paulo

isso está na BLIBIA , ou seja , fim dos tempos ! agora quem crê em Jesus , pode esperar

que a sua salvação está por vir , mais quem não crê pode esperar tambem que

vai ter um lugar muito quente onde essas pessoas que não crê irá !! :x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.