03:32 You advanced from Level 399 to Level 400.


Mix Destroyer.

Recommended Posts

AEE MANO, SE CONSEGUIU PEGA LVL 400 ANTES DOS 13 ANOS

ASUHSAUHSAUHSAUSAHUASH

olha lá em

esse ai mete loko na war, viixee, quero ve quem guenta com a moral dele

pvp dele rula demais

soh n eh melhor que o do lacile, mano lacile que paticipa de todos os pelego ai ta ligado. bloka tudo tiu. viixee

vlww miix, apesar de eu te upado 350 em 2 semanas e vc 400 em meio ano tah valendo.

Link to comment
Share on other sites

AEE MANO, SE CONSEGUIU PEGA LVL 400 ANTES DOS 13 ANOS

ASUHSAUHSAUHSAUSAHUASH

olha lá em

esse ai mete loko na war, viixee, quero ve quem guenta com a moral dele

pvp dele rula demais

soh n eh melhor que o do lacile, mano lacile que paticipa de todos os pelego ai ta ligado. bloka tudo tiu. viixee

vlww miix, apesar de eu te upado 350 em 2 semanas e vc 400 em meio ano tah valendo.

man se n viu q ate os cara do teu time falo gz pra mim tudo numa boa? e vc so sabe fala na ignorancia puta q pariu em

Link to comment
Share on other sites

é mano, eu so a ovelha negra tah ligado

pra mim vc n fez nada demais...

se paga pal pro lacile mano, se n merece gz nem da sua mae ¬¬

n preciso da tua informaçao pra saber di qm preciso gz ou nao

e eu pago pau pro lacile sim ;p

agr num vo fala mais com oce pro tpc n ser trancado como todos q vc fala alguma coisa

Link to comment
Share on other sites

como povo brasileiro eh ignorante... uaheuhae mix da moral nao, ele tem inveja, nunca teve lvl 400 na vida eh isso neh :XX..mix vc n precisa do gtz dele... como a ignorancia do ser humano é fdp neh cara AOUHEOAHE.... soh sabe fala mal dos outro... ah é pq ele foi del e ta putinho, nunca teve char lvl 400 e agora acabou de perder um 350 :X eh triste mesmo... tenho pena dele haheuahe... soh kero ve ter peito pra paga del xD

Link to comment
Share on other sites

lacile, vc é deprimente, vc pra começar me conheçeu por 2 semanas, e n tem ideia de quem sou eu de verdade cara, vou te falar jah tive sim um char lvl 400 e acredite ele eh muito mais doque vc imagina... e mais uma vez você prova que manja muito sobre mim e ainda que mete moral, pra sua informação o buneko tah cmg até hj, mas como eu disse n jogo mais tibia. e outra ruimzão, eu n tenho inveja de um mlk de 12 anos que paga pal pra vc, pq vc n é bom, vc me deprime, seu pvp me da nojo, e etc. senta lah cara, n tenta por moral em mim pq vc n me conheçe direito nem nunca vai conheçer =DDD. se quizer confimar a informação ai pode perguntar pra muita gente se nunca tive um lvl 400, só que se acha que eu me limito a meu pally e meu druid que vc deleto, ai é com vc.kkk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.