03:32 You advanced from Level 399 to Level 400.


Mix Destroyer.

Recommended Posts

n tem como solar mas tem como ver qm mata mais, qm te mais habilidade.. agora corre da raia e htenso... nunca ouvi falar "nossa akele hiago eh bom".. tenho pena de vc q tenta botar psicologico nos outros, mas n consegue... 90% da sua guild tem noçao de qm eh bom e qm eh rium.. .pvp nao eh ir 30 contra 10 e matar mais... vc nom tem noçao do q eh tibia cara.. .ve se cresce e para de tentar bota moral nos outros...tenho dó.. vc nunca vai ter peito pra fzer oq eu e meu time fez....pros outros fica de boca a berta e dizer.. pq vc fez isso?... vai fazer falta ;x...ser bom no tibia eh ganhar pelego com o time 3x menor... vc nom tem noçao do q eh empurra um cara e tacar uma mw.. tacar fogo.. usar dfield....empurrar na mw qnd tiver saindo AIUHEIAHE..duvido....nois compete pvp em um enforced... nois vai de time e veremos qm eh o melhor....vc eh soh mais uma criançinha da internet kerendo botar moral psicologico nos outros.... uaheuahuh eu rio com isso.. e vc leva a serio mano.... tenho pena de vc... danae toda sabe oq eu e meu time fez...e eu me orgulho do meu pvp... que muitos criticam e muitos admiram... muitos acha q eh o pior mas tbm acham q eh o melhor... entao eu tive a façanha de ganhar um castelo, de ganhar 80% dos pelegos com o time mais fraco.. e vc?.. teve a façanha de estar destruindo o 2 topico??... UYAHEAGE.. façanha de sempre ficar no time q ta por cima???... iauheiuahe sinto muito.... o mundo eh dos espertos...

Link to comment
Share on other sites

UHSAHSAUHASUAHS se é o cara do texto grande, tenho preguiça de ler mas li, agr vamo lah. otro dia eu e o léo invadimos a trap do seu time e matamos TODO MUNDO. (eu so ruim) nakela trap eu SOZINHO trapei o dahaka (eu n sei arrasta e taka mw) só morri pq metade do meu time estava com o pvp errado e eu n estava na guild e tenho que adimitir que nao aguento tanto combo, porém nunca precisarei provar pra vc meu pvp, pq vc parece um ET, eu tenho muita dó de vc pq vc é feio pra kct e a unica coisa boa que vc consegue fazer na vida é ser algm no tibia, n quero tirar isso de vc, só que vc não mete a cara, e eu n lembro de no dia da war estarem os 61 do time on, n tinham nem 30, eentão n vem querendo mete essa de que vcs são os herois pq tiveram coragem, pqp se vcs tivessem mata algm pelomenos mano, PORRA seis soh provam que são uma merda, que querem mostrar que são revoltados mais n conseguem fazer isso matando algm, seis soh tomar no rabo irmão. Porra eu to no forum pra zua, se tem algm levando muito a sério é vc, n sei uq vc tah querendo provar, e eu te garanto que vc nunca ouviu que eu sou bom no pvp, pq eu n fiko 25 horas nessa merda, se é ruim mano e acabo eu tenho minhas virtudes, jah fiz varias coisas que pra mim kra, valeram minha passagem aki... e vc fika ae querendo provar que é melhor doque eu... pro mix mano, se é melhor que o freak. acho que agr se tem mais é que se fude, pq repetindo se é feio demais, e sua unica vida é o tibia;

Link to comment
Share on other sites

quero provar pro ot inteiro sou melhor q vc...mas ja sei, vc arrego :*....q medo hein IUHEIUAHE....tenho mais vida social q vc... durante essa war q teve eu tava viajando AIUHEIUAHEAHE...nem 30?... nem em citeron as wars vai de 30 nego cada lado se liga.. vc eh ruim tem peito nem pra.. jogar pelomenos uma x no time mais fraco uaheuahue... eu levo tibia na zuera, ateh pq nunca gastei 1 real nele.. e n tem pq gasta, se eu conseguir o razoavel pra me divertir sem gastar ;***... fica com Deus tio... e se diverta sendo del :*...o dia q vc for bom no pvp... vamo joga enforced... pra ve qm se destaca mais :***...ARREGAO APSOKDPASOKDAS

Link to comment
Share on other sites

n vim cria intriga, só vo comenta =P

a unica open que teve na war da encore x the last~ nem foi "30x10" qe vcs vivem falando em mano, os 2 time tava +- do mesmo tamanho, claro que sempre vai ter 2..3 a mais pra um lado ne =s

Axo que o mix tava lá, se eu estiver mentindo, fala ai.

N VIM CRIA INTRIGA EM, SÓ VIM COMENTAR NA HUMILDADE ._.

Link to comment
Share on other sites

n vim cria intriga, só vo comenta =P

a unica open que teve na war da encore x the last~ nem foi "30x10" qe vcs vivem falando em mano, os 2 time tava +- do mesmo tamanho, claro que sempre vai ter 2..3 a mais pra um lado ne =s

Axo que o mix tava lá, se eu estiver mentindo, fala ai.

N VIM CRIA INTRIGA EM, SÓ VIM COMENTAR NA HUMILDADE ._.

foi a vdd sim o motivo é q nois foi mto desorganizado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.