Lord Preguissa, First ML 145 On Citeron!


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

gratz

compro o chaar inativo top ml, e upo 3 ml

:geek:

²

resto aew tudu paga pal... quem upo bastante ml esse double foi o pereba'nb keokeoek' do 127 pro 137 esse merece gratz nao esse daew que compro char inativo e ponho 3 ml no buneco --' se tivesse upado os 145 no dinheiro dele aii sim merecia gratz...

Playboyzin de char comprado .i.

AFF , O que importa que voce upo ..

se vc quer da gtz pro perebah espera ele postar !

Gtz sadrake !

alguem tranca akii e pra dar gtz n ficar discutindo !

:evil:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

keke

quem falo que meu chaar nao tem assassin full ? esse sanji ?

ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa

se quer saber os chaar da minha conta ? HIOEAHIOEAA melhor nem comentar ne

grana nao me falta, nem nada, tive tudo que eu quis no rpg, e qndo eu quis, na hora que eu quis

quem sempre teve do meu lado sabe

e gratz pra quem nao compra chaar e sim faz o proprio

a unica pessoa que eu vi upar ml foi o ronaldo da fiel, ele sim nao é comprado e todos os ml dele ele que upo

entao chupa -'-

@puddo

engraçado como vc fala agora ne ? até um tempo atras era 'por favor carioca, cola com nos'

Link to comment
Share on other sites

cara se ele tivesse upado desdo 0 ai sim mais ele compro o char ja top ml

pra min issu é um lixo tem cara q upo mais de 13 ml ou mais seila e esse lixo ae compra char q qé se acha vsf mlk _)_ :evil:

E vc tem um lixo dakele???

Jah virou insulto hein, se tu ta xingando, pq vc é melhor eu pressuponho???

Num gosto?? upa la do ml 143 pro 145, quase tres dias e "KKs" indo embora!! Pq vc num sabe o sufoco pra potar e upar

Agr vem chamar de lixo?? Se vc for melhor que ele da um tok...

Fica ligado, quem upo mais de 13ml (110~120) a maioria, e comparando o nível de mL, se vc é bom em matemática conseguiria perceber

Playboyzinho???

Se vcs conhecessem ele, pensariam duas veses, pq num tem mamaezinha pra pagar as tickets n. O dimdim e dele, ele trabaia, e vcs?? Ele compra oq quiser, pq vc num compro?? So pq é top ML, e vcs tem algum TOP????

Moderador Tranca jah virou insulto, para quem não sabe perder ou conquistar vai uma dica: XORO DA QUIT... NUM QUER QUITAR ENTAUM VAI DEITAR.

Link to comment
Share on other sites

cara se ele tivesse upado desdo 0 ai sim mais ele compro o char ja top ml

pra min issu é um lixo tem cara q upo mais de 13 ml ou mais seila e esse lixo ae compra char q qé se acha vsf mlk _)_ :evil:

Aii aii , VSF VOCE , tem niguem falando palavrao akii e chega vc de boca suja . Ñ sabe cv intaum ñ comenta o topico dos outros e so olhar e ficar calado ñ precisa comentar e so ficar na sua !

Link to comment
Share on other sites

keke

quem falo que meu chaar nao tem assassin full ? esse sanji ?

ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa

se quer saber os chaar da minha conta ? HIOEAHIOEAA melhor nem comentar ne

grana nao me falta, nem nada, tive tudo que eu quis no rpg, e qndo eu quis, na hora que eu quis

quem sempre teve do meu lado sabe

e gratz pra quem nao compra chaar e sim faz o proprio

a unica pessoa que eu vi upar ml foi o ronaldo da fiel, ele sim nao é comprado e todos os ml dele ele que upo

entao chupa -'-

@puddo

engraçado como vc fala agora ne ? até um tempo atras era 'por favor carioca, cola com nos'

KOSAOKSAOKASOKASOKAKSOOKSASKOAAKOSKOASKOSAKOKOASOKAS, ri de mais carioca , Eu nunk pedi vc pra cola com nois rapa.Vc pediu pra te invita umas 200 vezes na guild secrety rapaz. Agora vem ai fala merda pra aprece aq no forum ? Quando vc falo que ia com eles a unic coisa que eu falei Foi : Suave, Boa sorte : ))
Link to comment
Share on other sites

EUEAHUAEHUAEHEAUHAEUHAEUHEAU CARIOCA, larga de ser LIXO.

Se é pior pala do ot tio, se é ruim, não tem addon, até pq se tivesse tinha a medalhinha de supremacia lá no site, não tem skill, não tem lábia, não porra nenhuma e acha que tem moral pra falar, bota a cabeça na água e num tira mais.

PS: Puddo punheta.

Link to comment
Share on other sites

EUEAHUAEHUAEHEAUHAEUHAEUHEAU CARIOCA, larga de ser LIXO.

Se é pior pala do ot tio, se é ruim, não tem addon, até pq se tivesse tinha a medalhinha de supremacia lá no site, não tem skill, não tem lábia, não porra nenhuma e acha que tem moral pra falar, bota a cabeça na água e num tira mais.

PS: Puddo punheta.

KOSAOKSAOSAOK, Falo tudo e mais um poco (menos a punheta eh claro) ...

Eu néh ?

Sanji vc fik no 4cam toda hora seu fdp ;@ eu num so igual tu , isso n eh de Deus n rapaz : ))

Link to comment
Share on other sites

Ja bicarão o topico??? jah curtirão?? jah babaram e jah morreram de inveja???

Foda-se que o char é comprado!!! espera o Sadrake morrer na Rl pra vcs comprarem o Lord preguissa inativo.

se a kada invejoso que postou ake, o sadrake tivesse pegado 1 ml.. UHUuuuuuuuuuuuuuuuu tava ml 150

ushushuHSUHushuHSUhsuhuHSUSuhsuhUHS

aEE MULEKADA bICA MAIS NÃO!! SO DEIXA POSTAR QUEM É MULEKE CABULOSO, LIXOSOS SAI fORA!!

Link to comment
Share on other sites

éh isso ai jhon~>

So mlk zika aq plx... derby vermelho nem precisa aparecer HUSAUHSHUAUHSuhashHSUAHshuas

:D,

Nois sadrake~ Te sequestro na rl so libero ate passa o char ... zuera , tenho medo de vc com essa voz de sequestrador... SHUAHSUhusaSUAusuasUauh

nOIS~>

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...