Lord Preguissa, First ML 145 On Citeron!


Jhon Deni #.#

Recommended Posts

eu so o pior pala do ot ? hmmm

demoro fazer uma enquete ? ;x

voto no Arnold cabeçao ae

First voto to Fallenheros

ps : lgogo logo xega filho da puta falano a paga pal

sdokpksdsd

aee acho boum que as invejas ou as desavença seja resolvida em game ou eim discução, mais não em ofença!!!

ninguem te chingando ninguem para vc usar palavras de baixo calão..

sim o topico é publico mais chigar é ofender pessoalmente e diretamente uma pesso. portanto eu peço ao menos respeito da sua parte!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

faz assim...

quem foi em mais war ?

quem tem comando na war ?

nunca paguei hunted, tenho p mais de 200kk no banco, fora itens

quem descobriu como abre a sharp flame ?

pronto, nem preciso falar mais nada

aaaaaah...

e eu nao como viado, ne sanji =)

^ Dps dessa eo fikava keto em HUHEUAHE'

Link to comment
Share on other sites

faz assim...

quem foi em mais war ?

quem tem comando na war ?

nunca paguei hunted, tenho p mais de 200kk no banco, fora itens

quem descobriu como abre a sharp flame ?

pronto, nem preciso falar mais nada

aaaaaah...

e eu nao como viado, ne sanji =)

uhuuu dineiro não coleciona dineiro se gast. colkar um assasin ful aee e pega Skill 130 que vc vai ver fodinha.... 200kk direinho simbolico... pois nun usa nem pra comprar Royal spear pra upa uns skill cara de pal!
Link to comment
Share on other sites

AEUHEUHEUHE, puddo punheta sz'

Sadrake rulando no bagui, né qualquer um que tem diheiro pra isso não, muito menos um pally murcho.

Sanji s2 :D, punheta o kraio :@ , shuauhasuhsa

faz assim...

quem foi em mais war ?

quem tem comando na war ?

nunca paguei hunted, tenho p mais de 200kk no banco, fora itens

quem descobriu como abre a sharp flame ?

pronto, nem preciso falar mais nada

aaaaaah...

e eu nao como viado, ne sanji =)

pally mucho n para de comenta em pqp ;x, 200kk seu no banco faz o que ? Acho que nd néh ? , skill 121 HSAHsAHUSuhAUHSAUHS meu sorc tem isso pelo amor de Deus néh.. no video seus mostra quem comando axo que ne vc n em ? KOSAOKSAKOASKOSAKOSAKOsoka ou eu to doido ? Vc abriu o quest , pra nos fazermos seu bobo . O sanji eh viadin e dai ? ele me ama fazerr o q ? :X.. Continua falandu besteira não pq se n vamos começar a zuar vc

Link to comment
Share on other sites

AEUHEUHEUHE, puddo punheta sz'

Sadrake rulando no bagui, né qualquer um que tem diheiro pra isso não, muito menos um pally murcho.

Sanji s2 :D, punheta o kraio :@ , shuauhasuhsa

faz assim...

quem foi em mais war ?

quem tem comando na war ?

nunca paguei hunted, tenho p mais de 200kk no banco, fora itens

quem descobriu como abre a sharp flame ?

pronto, nem preciso falar mais nada

aaaaaah...

e eu nao como viado, ne sanji =)

pally mucho n para de comenta em pqp ;x, 200kk seu no banco faz o que ? Acho que nd néh ? , skill 121 HSAHsAHUSuhAUHSAUHS meu sorc tem isso pelo amor de Deus néh.. no video seus mostra quem comando axo que ne vc n em ? KOSAOKSAKOASKOSAKOSAKOsoka ou eu to doido ? Vc abriu o quest , pra nos fazermos seu bobo . O sanji eh viadin e dai ? ele me ama fazerr o q ? :X.. Continua falandu besteira não pq se n vamos começar a zuar vc .. E quando zoa vc vc pede pinico ne ? :)

Link to comment
Share on other sites

Manow q briga heim iaeooieaoiae

Baum pra começa Carioca o dinheiro é dele ele trabalha 'honestamente' e gasta como ele quiser

obs: upa 3 ml naum é facil no ml dele .. custo total 80kk ate mais :Msg de Sadrake

Carioca ele naum é palyboyzinhu como certas pessoas ( Naum qeru colokar nome de niguem como Palyboy ake ok!!)

Mas Certas Pessoas Fika o Dia intero Sentada Na frente do pc "pede pra vó dá dinheiro pra paga ticket "

e ainda qé q naum descubras coisas novas no tibia ( Como as quest ae q ele cito ). e naum qé q seja Chamdo de nerd né ;x

Pessoas como a Gente Joga Tibia Por diversão!! E trablahmos Pensando no futuro.. é claro se sobra grana vamu ativas umas P.a

Baum se vc axo ofendido me desculpa mas foi vc q começo !!

naum qeru puxa saco de niguem mas fazer injustiça ofedendo as pessoas é feio .. eu sei q eu ofendi ake mas alguem tem q termina a briga

Tranka ae ;x

Link to comment
Share on other sites

isso ai partoba nos fikamos aq com o sadrake no skype o mlk trabalha de manha e de tarde rala todo dia pra paga a p.a dele no final do mês e sempre com humildade vc tbm partoba trabalha : )) , eu n trabalho mais ajudo meu pai e minha mãe as vezes no trabalho n eh nd mais n fiko no pc o dia todo igual mtas pessoas :D

~><~

Link to comment
Share on other sites

Manow q briga heim iaeooieaoiae

Baum pra começa Carioca o dinheiro é dele ele trabalha 'honestamente' e gasta como ele quiser

obs: upa 3 ml naum é facil no ml dele .. custo total 80kk ate mais :Msg de Sadrake

Carioca ele naum é palyboyzinhu como certas pessoas ( Naum qeru colokar nome de niguem como Palyboy ake ok!!)

Mas Certas Pessoas Fika o Dia intero Sentada Na frente do pc "pede pra vó dá dinheiro pra paga ticket "

e ainda qé q naum descubras coisas novas no tibia ( Como as quest ae q ele cito ). e naum qé q seja Chamdo de nerd né ;x

Pessoas como a Gente Joga Tibia Por diversão!! E trablahmos Pensando no futuro.. é claro se sobra grana vamu ativas umas P.a

Baum se vc axo ofendido me desculpa mas foi vc q começo !!

naum qeru puxa saco de niguem mas fazer injustiça ofedendo as pessoas é feio .. eu sei q eu ofendi ake mas alguem tem q termina a briga

Tranka ae ;x

Falow de mim :o eu fico o dia enteiro sentado.. eu sou um nerd :o

Brinks cara tah sussa.. tambem acho uma boa ideia.. seria otimo da um closed akee, jah virou palhaçada!!!

Link to comment
Share on other sites

eu so o pior pala do ot ? hmmm

demoro fazer uma enquete ? ;x

voto no Arnold cabeçao ae

First voto to Fallenheros

ps : lgogo logo xega filho da puta falano a paga pal

sdokpksdsd

aee acho boum que as invejas ou as desavença seja resolvida em game ou eim discução, mais não em ofença!!!

ninguem te chingando ninguem para vc usar palavras de baixo calão..

sim o topico é publico mais chigar é ofender pessoalmente e diretamente uma pesso. portanto eu peço ao menos respeito da sua parte!!!

cabo ? agr sen ao eh ngm p fala d mim, se a carapuça serviu pra vooce Bye ;*

Link to comment
Share on other sites

[iidependente da sua colokão, vc usou de ofenças para reduzir a moral de terceiros.. coisa que ate o momento não estava sendo feita...

palavras de baixo calão pode até ser usada eim um topico que vc num estaija integrando a moral de alguem... saiba que eim um forum publico se espressa opiniões, mais não ofenda ninguem, ao menos seija Expert eim reduzir moralmente alguem..

dica, e usa para rl tambem. educação num faiz mal. e ainda ajuda nos sermos alguem na vida (y)[/b][/i]

Link to comment
Share on other sites

É carioca, o primeiro viado que comi foi o teu pai que te fez. ;)

E se é bobo ?

UHAEUAHEUAHE descobriu o bagui pra gente dominar a parada maluco, fica de boa ai que se num tem moral pra falar de nada, se depende dos seus rls pra jogar, eles que fazem esse pally murcho seu ir pra war, quero ver ir sozinho.

Se é parasita, não serve pra porra nenhuma e depende dos mlks pra fazer tudo por você, só falo uma coisa, tenho dó ;)

Link to comment
Share on other sites

[iidependente da sua colokão, vc usou de ofenças para reduzir a moral de terceiros.. coisa que ate o momento não estava sendo feita...

palavras de baixo calão pode até ser usada eim um topico que vc num estaija integrando a moral de alguem... saiba que eim um forum publico se espressa opiniões, mais não ofenda ninguem, ao menos seija Expert eim reduzir moralmente alguem..

dica, e usa para rl tambem. educação num faiz mal. e ainda ajuda nos sermos alguem na vida (y)[/b][/i]

bla bla bla bla

cabo ae troxa?

Link to comment
Share on other sites

ja ouviu falar que a palvra de um sábio desmoraliza um simples ignorante

???? tah aeee, deixei vc sem palvras, não que seja essa intenção!! mais vc fala muiita besteira.. não so ake, como eim varios poste... vc pertuba e fala muiita merda.. provoca e irrita todos.. então vaai uma dica....

alguem tranca?

pois num guento ver esse muleke infeliz de vida furtil, pertubando o topico.. alemdo mais.. jah rendeu muiito neh???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...