Buff - Vita (Gran) Sio para Kina


shared

Recommended Posts

Acho que deveria retirar a possibilidade de Druids bufarem "Vita (Gran) Sio" em si mesmo, e ter apenas para bufarem Kinas, talvez Pally mas não chego a concordar muito.

Motivo? Chega a ter bixo que Druid bloka, ou até mesmo em War, blokarem seus inimigos apenas na Life, o que eu acho meio injusto pois é o trabalho dos Kinas.

Sei que alguns vão falar: "Ahh.. Mas Kina já tem bastante life.." e talz.. Bem, verdade, mas o trabalho do kina é blokar, nunca é life de mais.

Muitos vão discordar, principalmente Mages, mas ta ae a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

e qual seria a vantagem de ser druida em relação a sorc? ajudar os outros? -.- '

claro que não, iriam se extinguir os druids, seria uma vocação inutil, so existiriam makers druids para bufarem os outros na war, sorc reinaria ( de novo ) .

Reprovado.

Mas mage não é para blokar e sim hitar, o trabalho do bloker é do Kina, por isso dei a sugestão. Porque mages tem sua mana, que é muito grande em relação a life do Kina do mesmo level, então Druid aguentaria na Mana até que o bloker conseguisse dar exeta res.

Então, na minha visão, acho que é meio que, injusto, Druids ter como se bufar e ter o trabalho de conseguir blokar certos bixos.

Link to comment
Share on other sites

Mage já toma hs facil imagina sem gran sio

Por isso existe o Utamo Vita, a life do mage, é a mana, vamos dizer assim.

mais ai se tem 1k de vida e o bixo bate 1k no max se vai na utamo se heala 100 na mp ,e na vida se d buffao ainda fika suave -.- nem vinga isso dae :S

Por isso que mage não é para blokar.

vai upar de utamo ? ._. '

essa é a UNICA vantagem do druid, em relação ao sorc, e quer tirar? ;x

Sim ;x
Link to comment
Share on other sites

vc esta qrendo tirar a melhor vantagem do druid LOL

druid bate 200 a menos que sorc (grande coisa) e tem 40% de vida a mais , esta super balanceado !

Concordo.

Druid sem o vita gran não teria graça nenhuma, e outra druid é para suporte, com o vita gran sio ele esta se alto suportando e dando suporte aos outros.

Reprovo!

Link to comment
Share on other sites

Boa sugestão, para isso se tornar realidade, poe druid e sorcerer pra hitar mais e hitarem igual, como por exemplo um kina batendo 1.3k é um absurdo, tira o refinamento das swords e poe os mages pra hitar mais, ai fica legal, se analizarem 2 kinas batendo 1.1~1.4k em combo me da um hs.

Acredito que ta bom do jeito que ta,senao vai mexer nos addons das vocações e isso prejjudicaria financeiramente o server.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que acabaria de vez com essa volta ou não das magias editadas seria uma sugestão qe o alek deu uma vez qe seria:

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

E tirava tudo essas magias "editadas"

Isso seria perfeito!

atordoamento = ( paralyze ), já qe todos os addons da vocação não seria mais utilizados e qem tem eles seria essas as novas qualidades qase os mesmo do addon só qe não seria sempre qe daria paralyze e sim teria 20% de chance de vc causar um dano de paralyze tacando uma SD.

Link to comment
Share on other sites

Dei a sugestão porque acho injusto Druids conseguir blokar certas coisas e Sorc não, por serem mages.

Druid é para suporte, sim, mas não para bufar si mesmo.

E tão falando que Druid vai ficar inútil? Druid é para suporte, então da Sio nos blokers, Sorc é de atk, então tem mais atk, Kina bloka e Pally atk de longe.

upa de utamo mano ? ta loko em -.-

mage nao eh p blokaer, mais tudo na utamo nao da , primeiro q nao tem onde faser mtu loot , mta pot gasta grana,e pokos q vende ticket :S

reprovo dexa keto essa coisa ae

Era assim que upavam antes do buff, por isso que eu digo, se acostumaram com uma coisa, agora não querem tirar.

NOFFA que topico inutil... cara druid sem o buff eh praticamente inutil, ql o motivo de esr durid entao?. se quer q kina bloka oq?...lol sem noçao...

Ahn.. Dar Sio? Druid é para isso, e não para conseguir blokar certas coisas com sua life bufada.

imagina pelego com poca gente sem buff

kd 1 hitando 1k e a pot healando 300

To imaginando 8-) rox skopaksps

Era assim os pelegos antes dos buffs.

To falando. cada vez mais os cara que que falicite a vida dos sorc, cada um tem lá suas vantagens.. tirar uma das vantagens do druid... a fala serio!

Tanta coisa para ser pensada e restruturada, o cara pensa eim desfazer uma das vantagems do Druid...

REPROVO

Porque eu acho que essa é uma vantagem injusta, tanta coisa para ser pensada e reestruturada, e eu pensei nessa.

vc esta qrendo tirar a melhor vantagem do druid LOL

druid bate 200 a menos que sorc (grande coisa) e tem 40% de vida a mais , esta super balanceado !

Por isso existe as magias de suporte, para que Druid seja de suporte, só não concordo em ter a opção de Druid bufar sua life.

Concordo.

Druid sem o vita gran não teria graça nenhuma, e outra druid é para suporte, com o vita gran sio ele esta se alto suportando e dando suporte aos outros.

Reprovo!

Não estou querendo retirar o Buff, e sim, colocar apenas para os Druids darem esse Buff a Kina e Pallys.

reprovo!

assim, ja tah fods, imagina se for esse buff soh pra kina... -.-

Ta fod* de que? De upar? Você é Sorc, sabe como é upar de sorc, porque o Druid tem que ter mais life que os Sorc na hora de upar e na hora do pelego?

Uma coisa que acabaria de vez com essa volta ou não das magias editadas seria uma sugestão qe o alek deu uma vez qe seria:

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

E tirava tudo essas magias "editadas"

Isso seria perfeito!

atordoamento = ( paralyze ), já qe todos os addons da vocação não seria mais utilizados e qem tem eles seria essas as novas qualidades qase os mesmo do addon só qe não seria sempre qe daria paralyze e sim teria 20% de chance de vc causar um dano de paralyze tacando uma SD.

É.. quando eu li isso achei legal, mas acho que muitos vão começar a reclamar.

Mas como eu disse, não quero que retire a magia de Buff, e sim, que restrite.. Colocar para os Druids soltarem o Buff apenas em Kinas e Pallys.

Link to comment
Share on other sites

Mais como você mesmo disse, se sorc é para atk, por isso ele não tem o buff de life proprio, e druid é para suporte e por isso ele tem o buff de life. um sorc sozinho ele consegue apenas bater nos player, já um druid sozinho ele consegue apenas se defender com o seu buff..

acho qe se fosse para remover o buff de druid para druid e sorcerer ficaria muito injusto, era mais facil tirar todas magias e pronto, sei qe varios players iria criticar mais por isso é só fazer uma votação com esses termos ai em cima tudo explicadinho e falando qe não vai ter volta se for retirado, acho qe bastante players iriam gostar pelo fato tbm qe apenas lvl 350 usa essas magias e outra as vezes um player sola outro com essas magias tranquilo, eu tenho um video aqui da 1º war sem as magias editadas só com SD, e o video tem 1h e 30 min de pura war.

Link to comment
Share on other sites

Mais como você mesmo disse, se sorc é para atk, por isso ele não tem o buff de life proprio, e druid é para suporte e por isso ele tem o buff de life. um sorc sozinho ele consegue apenas bater nos player, já um druid sozinho ele consegue apenas se defender com o seu buff..

acho qe se fosse para remover o buff de druid para druid e sorcerer ficaria muito injusto, era mais facil tirar todas magias e pronto, sei qe varios players iria criticar mais por isso é só fazer uma votação com esses termos ai em cima tudo explicadinho e falando qe não vai ter volta se for retirado, acho qe bastante players iriam gostar pelo fato tbm qe apenas lvl 350 usa essas magias e outra as vezes um player sola outro com essas magias tranquilo, eu tenho um video aqui da 1º war sem as magias editadas só com SD, e o video tem 1h e 30 min de pura war.

concordo com o Raviz... eu concordo, mas...

teria q os Addons de Vocações Continuem dando algum beneficio, pois, qm compro, num vai ter mais seu privilegio!? tenso não...

Link to comment
Share on other sites

Qem tem o addon da vocação teria esses beneficios:

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

Ai poderia continuar a venda como esta mesmo de Dragon Claw,Nose Ring,Soul Stone e Griffinclaw. Ai invez de soltar essas magias editadas o seu addon daria a você os beneficios acima intedeu?

Link to comment
Share on other sites

Mais como você mesmo disse, se sorc é para atk, por isso ele não tem o buff de life proprio, e druid é para suporte e por isso ele tem o buff de life. um sorc sozinho ele consegue apenas bater nos player, já um druid sozinho ele consegue apenas se defender com o seu buff..

acho qe se fosse para remover o buff de druid para druid e sorcerer ficaria muito injusto, era mais facil tirar todas magias e pronto, sei qe varios players iria criticar mais por isso é só fazer uma votação com esses termos ai em cima tudo explicadinho e falando qe não vai ter volta se for retirado, acho qe bastante players iriam gostar pelo fato tbm qe apenas lvl 350 usa essas magias e outra as vezes um player sola outro com essas magias tranquilo, eu tenho um video aqui da 1º war sem as magias editadas só com SD, e o video tem 1h e 30 min de pura war.

Sim, gostei da sugestão de retirar as magias e talz, já antigamente eu concordava com isso..

Mas a sugestão do Buff seria se não fosse retirar.

Entendo que Druid eh de suporte e Sorc é de atk, mas como vc disse:

um sorc sozinho ele consegue apenas bater nos player, já um druid sozinho ele consegue apenas se defender com o seu buff..

Só não concordo em que o Druid sozinho consiga se defender com o seu buff, e que colocasse para bufar só os Kinas e Pallys.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.