Novo Servidor


Jakson

Recommended Posts

Bom, já lí vários tópicos, onde players vinham aqui e pediam a abertura de um novo servidor por parte do André, enfim, a maioria desses tópicos pediam servidores PvP Enforced, ou Servidores de versão 7.92 ou 8.31 que eles considerariam a "melhor" época de tibia. Porém percebe-se de longe que isso não é viavel, até mesmo para manutenção do mesmo.

Porém, alguns vieram aqui e pediram um novo servidor com a mesma versão e mesmo mapa do rpg, mudando apenas as rates, e o que tinham como resposta é "Citeron ainda não está lotado."

Bom, na minha opinião já se foi o tempo em que podia considerar Citeron um server "vazio", ou até "não cheio o suficiente", na minha opinião tanto Danae quanto Citeron já estão bem cheios como podemos comprovar no último Double Ml&Skills onde tivemos recordes de Ip Unicos online.

Enfim, venho aqui sugerir ao André para que junto com o trabalho que realizará para próximos updates trabalhe também num novo servidor, onde as rates possam ser postas em votação, como foi em citeron, para proporcionar aos players novos uma maior igualdade na disputa por top's, itens raros e demais coisas, afinal, um player que vai no rank de citeron antes de logar, não se anima ao ver uma first page só de leveis 500, e também, evitar superlotação em Danae e Citeron, pois cada dia fica mais dificil encontrarmos uma cave livre ou coisa do tipo.

Fica a sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Aprovadissimo Jakson,

Já não da mais pra ficar com esses 2 servidores lotados do jeito que estão né ...

Se você quer realmente upar, você tem que acordar 7 horas manha "pra ter a chance" de pegar uma cave vazia, tá complicado assim.

Acredito que a criação de um terceiro servidor com exp 3 ou 7x seria uma boa solução para jogadores que estão começando agora poderem evoluir no server, já que em Danae e Citeron o negocio tá dificil ;X

Link to comment
Share on other sites

Aprovado

Tamem concordo eu até parei de jgar rpg pelo motivo que quando eu vou upar nas cave free por que eu sou free né é as cav tudo cheia da pra upar quase nada e nem da pra mim colocar premium por que minha mãe não dexa e ela nem me da dindin

Ou fas um novo servidor ou fas mas cav tá ai a sugestão

discordo um pouco .. pq o ser humano eh acomodado explicando melhor

se o kra so upa em nightmare e son ... o kra vai nesses 2 tem gent o kra simplesmente loga pq nao quer upar em outra cav ...

agora ... como eu sou kina ... fiko em torturer , son e night .. qunado ta lotada eu num fiko treiner nem dp ... vo pra WL .. isso msm kina se souber upa faiz 8kk + a hra em certos respaw de wl ...

Link to comment
Share on other sites

bom, falar eh facil mas vamos aos contras

novo servidor seria legal mas temos alguns problemas que foram percebidos ao criarmos citeron, provavelmente teremos com outro sv tb q seria

-GM's não adotariam o novo mundo e não dariam atenção a ele como dão aos seus mundos "preferidos"

-Banco de dados atualmente ta sendo sobrecarregado pelos servidores, portante enquanto não conseguir contingir esse problema nada feito

esses são os principais problemas, temos varios outros não é tão simples assim fazer outro sv, seria mais facil fazer outro com outro nome em outro pc do q tentar unir td mais ai seria mais trabalhoso a manutenção e como eu trabalho sozinho ja viu neh !

Link to comment
Share on other sites

bom, falar eh facil mas vamos aos contras

novo servidor seria legal mas temos alguns problemas que foram percebidos ao criarmos citeron, provavelmente teremos com outro sv tb q seria

-GM's não adotariam o novo mundo e não dariam atenção a ele como dão aos seus mundos "preferidos"

-Banco de dados atualmente ta sendo sobrecarregado pelos servidores, portante enquanto não conseguir contingir esse problema nada feito

esses são os principais problemas, temos varios outros não é tão simples assim fazer outro sv, seria mais facil fazer outro com outro nome em outro pc do q tentar unir td mais ai seria mais trabalhoso a manutenção e como eu trabalho sozinho ja viu neh !

fato!

mas, andré, não tem ninguem que vc pode nomear para te ajudar? alguem dentro da staff?

Link to comment
Share on other sites

bom, falar eh facil mas vamos aos contras

novo servidor seria legal mas temos alguns problemas que foram percebidos ao criarmos citeron, provavelmente teremos com outro sv tb q seria

-GM's não adotariam o novo mundo e não dariam atenção a ele como dão aos seus mundos "preferidos"

-Banco de dados atualmente ta sendo sobrecarregado pelos servidores, portante enquanto não conseguir contingir esse problema nada feito

esses são os principais problemas, temos varios outros não é tão simples assim fazer outro sv, seria mais facil fazer outro com outro nome em outro pc do q tentar unir td mais ai seria mais trabalhoso a manutenção e como eu trabalho sozinho ja viu neh !

Bom André, eu sei qe é complicado, a sugestão aqui é pra vc pensar nisso e se for do seu gosto trabalhar nisso, o problema no bd é algo q realmente impediria, prtanto soh ia ficar viavael dps q solucionasse ele, e qnto ao q vc falo dos gms, eu acho q vai ser assim no começo, mas com o passar do tempo mtos players migraram dos servidores q estao hj, e nvs players apareceriam, junto a isso nvs tutores, e os tutores ja simplificam bem o trabalho dos gms com os players que sempre vao reportando, e se cada gm gastar uma meia hr ou uma hr no nv server, coisa que na minha opiniao eles fariam sem problemas, ja temos bastante atençao na minha opiniao, e como em citeron, a medida qe o tempo for passando mais visado vai se tornando o server.

Link to comment
Share on other sites

ja tem 2 servidores de upar, que tal um para "pelego", enforced começa do lvl 350, e vai upando com forme vai matando, sei la para nos divertir, eu sei que nao eh facil, ja vi meu primo muitas vezes quebrar cabeça em ots que ele fez, mas vai do seu gosto... ou se nom faze um evento citeron vs danae, ja q td mundo dizem q danae eh mais organizado, quantidade nao suepra qualidade, ai qm vencer a war, poderia ganhar algo de privilegio... iria ser mais legal

Link to comment
Share on other sites

ja tem 2 servidores de upar, que tal um para "pelego", enforced começa do lvl 350, e vai upando com forme vai matando, sei la para nos divertir, eu sei que nao eh facil, ja vi meu primo muitas vezes quebrar cabeça em ots que ele fez, mas vai do seu gosto... ou se nom faze um evento citeron vs danae, ja q td mundo dizem q danae eh mais organizado, quantidade nao suepra qualidade, ai qm vencer a war, poderia ganhar algo de privilegio... iria ser mais legal

Boa ideia lacile... war entre os 2 mundos.... danae concerteza ganharia.... sygasgyagyasa,.... voltando ao post. podia ter um outro server xp. igual de danae ou citeron... (ou maior) só que com um map diferente... ou até msm um server no-pvp (tem gente que gosta, eu particularmente n jogaria mais...) mais futuramente ^^ ja que tem esses problemas que o andré citou.

Link to comment
Share on other sites

nao sei se um novo server seria o ideial, concordo que os servers estao sempre cheios, mais nao axo qe e a soluçao para isso.

poderia sim mudar algumas coisas no mapa, como muito mais caves, bichos, e outras coisitas mais.

pode para se manter mais um server online, teria mais gastos e mais trabalho.

ta ai o que penso.

valeuu

8-)

Link to comment
Share on other sites

Aprovado

Tamem concordo eu até parei de jgar rpg pelo motivo que quando eu vou upar nas cave free por que eu sou free né é as cav tudo cheia da pra upar quase nada e nem da pra mim colocar premium por que minha mãe não dexa e ela nem me da dindin

Ou fas um novo servidor ou fas mas cav tá ai a sugestão

discordo um pouco .. pq o ser humano eh acomodado explicando melhor

se o kra so upa em nightmare e son ... o kra vai nesses 2 tem gent o kra simplesmente loga pq nao quer upar em outra cav ...

agora ... como eu sou kina ... fiko em torturer , son e night .. qunado ta lotada eu num fiko treiner nem dp ... vo pra WL .. isso msm kina se souber upa faiz 8kk + a hra em certos respaw de wl ...

Sim manow , mas vc não pensa não é os cara que vai na lan coloca 1 real por que nun tem muito dinheiro ai vai upar a cav da lotava eu mesmo upo frost so que em toda cav que eu vo ta cheia de player ai o cara colocou 1 real passou o tempo so procurando cav pra upar de boa e não acha nem 1 perde o dindin por nad , vc upa e nigh as tem gente que não aguenta bloka e matar um nigh e dai comenta agora manow .

Link to comment
Share on other sites

Concordo hihi, :D

Seria bem legal um novo servidor, tipo, com outro :arrow: mapa,

TibiaRPGBrasil tem historia, entao tem que ter novas coisas,

um ot 7~15x, seria bem legal sim, com as magias antigas,

época que o pally :arrow: dominava a sua vocação com a exevo mas san,

:arrow: sorcereres e druids reinando na SD,

:arrow: Kina sempre rulando e blocando no mas gran,,

isso sim... :P

Mais.... :cry:

Seria bem legal em ter um outro servidor, 90% de 100, Concorda com Isso 8-) .

sabemos que nao éh nada fácil, fazer servidores como o RPG.. :shock:

mais aqui todos dão a sua sugestão.

Adoraria um novo servidor :)

.. CADA UM TEM DIREITO DE SONHAR :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Pra mim o ideal é focar nos mundos q já existem... o tempo e o dinhero gasto no novo mundo seriam melhor investidos em danae e citeron, mapas novos, atualizações, novos addon, novos objetivos, novas quest, novos achivements e assim por diante... melhorar o q já tem de bom

concordo com ele seria meio faze isso do q cria otro servido

Link to comment
Share on other sites

se fosse para fazer outra coisa, pra q fazer outro de upar? que graça?, ja tem 2 servidores de upa, tinha q fazer outro pra se divertir... pq nem todos podem se divertir nesses dois ots como querem, muita gente n gosta de apenas caçar e fazer loot, preferem wars, matancia e pá... e como podemos ver danae ja faz um bom tempinho que nao tem uma war decente, citeron dsp da ultima war ta meio parado.....eh minha opiniao, fazer um enfroced com as magais exclusivas, por diversao

Link to comment
Share on other sites

se fosse para fazer outra coisa, pra q fazer outro de upar? que graça?, ja tem 2 servidores de upa, tinha q fazer outro pra se divertir... pq nem todos podem se divertir nesses dois ots como querem, muita gente n gosta de apenas caçar e fazer loot, preferem wars, matancia e pá... e como podemos ver danae ja faz um bom tempinho que nao tem uma war decente, citeron dsp da ultima war ta meio parado.....eh minha opiniao, fazer um enfroced com as magais exclusivas, por diversao

Falou tudo lacile GOGO cria um de war com magia esclusiva

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...