Drop no Mining e Venda no NPC = Small Topazs


AurorEmmanoel

Recommended Posts

estava eu caçando Massive Earth Elemental, e agora ele dropa Small Topazs...

blz, ai pensei, pq não colocar ela pra ser dropada no Mining e por para Vender no NPC Ruby?

poem com um valor parecido a Small Ruby ou sei lá, fica a criterio do GOD, mas seria mais util, e teria mais item pra dropa no mining e faze mais graninha :D

o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda queria reforçar a idéia de dropar gold ingots, que já foi postada anteriormente, pra preencher o vazio ali do mining 50 ao 70, quem sabe botando pra dropar no 60, com a rate de drop igual à das small rubies.

Ecruxya approves ;)

yeah, a um tempo, eu havia postado isto, mas não aprovaram, nem lembro, mas é uma boa dropar Gold Ingot :D

Link to comment
Share on other sites

LaLaLALalalalalalal..... acabei de pensar em dar essa ideia Tiu!!

Eu num vou neim ressaltar..

Eu tenho um carinha no mining!!

JhOn Derick e observem isso!!

12:41 Mining Level: 100. Points: 1621178. Percent to Go: -7%

è tenso.. 100 é fulll mining e a mais de 30 mining num dropa mais nada de legals... i aee???

Coloka uns bangui aee, e pra quem chegar no mining 100 tipow o cara ganhar 1flawless de brind, tipo o mining helmet!!

aprovo as boas ideia do mining

Link to comment
Share on other sites

estava eu caçando Massive Earth Elemental, e agora ele dropa Small Topazs...

blz, ai pensei, pq não colocar ela pra ser dropada no Mining e por para Vender no NPC Ruby?

poem com um valor parecido a Small Ruby ou sei lá, fica a criterio do GOD, mas seria mais util, e teria mais item pra dropa no mining e faze mais graninha :D

o que vcs acham?

Boa Idéia, ta de parabéns.

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Style&type=9&worldId=0

obs: quanto mais grana melhor ;D

Link to comment
Share on other sites

mining 100 gold ingot? so se dropasse 1 a kda 2 minutos neh? pq so 1 tme mining 100, leva 9999999999999999999 hras,e no mining 70 (leva 99999999 hras a menos q o 100) ja dropa life crystal,q vale mto mais q gold ingot

mas.... o gold ingot se vende no npc... por um preço bom... q no minimo é 500k a cada 100x, isto é, sem labia... imagina com labia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...