Sword Fighting 160!!!


Rizzo

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pow manim mes passado dei 1 maos pra 1s kra q nem trovo pra bloka a poi pq tinha 1 druid amigo dos kra preso lah!!!

agora tu vai quere me testa? não so criança manow n vo me abala so vejo tu entra nos topic pra torra manow ;/

não tio , é ki td mundo ta fikando com raiva já se so upa skill .

eu sei cada um joga do jeito ki kizer , mais ao meu ponto de vista ja ta bom muito bom pra voce ir war já , pq tibia é pra mata i morre

é claro eu treino meu paladin tbm skill 140 ^^

mais manow se so fika treiner, bora um pelego mano é otzinho 10 x se fosse global tudo bom , mais é ot tio , vamu war se perde skill recuepra dnv eu to ligd ki voce nao perde muita skill qnd morreu .

se ki sabe tio se faz oq se kizer , mais se voce pode postar no forum , oq ker eu comento oq eu kero ok ?

Link to comment
Share on other sites

@Lukaas!

o que der mlk vc comentaa respeitando... se ele nao ke sair DP ... trainer.. do char dele ele cuida... entao se for pa comenta pa fica kereno tira sarro da cara do mlk... nem posta... ou faz melhor...

compra mais char.. ta ligadoo... qm sabe um dia se consegue ter um char descente...

pq faze igual o maxis...se nunca vai consseguir... pois ali tem raçaa... ...

e pde fala eu tenho grana eu compro a hrs q kiseé. Gz so mostra a sua incapacidade de upa um char...

e e so lucro pro SV...

Enjoy

Cya.

Voltando ao topic..

@Maxis

Gz maxis seu gaizin... vc nao pode ir no boss ne... mas fico la me eskerano pa mete a cara la no bixaoo nem sabendo oq era... -.-" da proxima eu te arrasto! junto !Kkk

aSKASOKDSAOa

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...