Quero Fala Aki Sobre O Lag Que Estar No Rpg Ta Demais


Fhash O~

Recommended Posts

O Problema é o seguinte ...

Vou lhe explicar ... existem Rotas sabe o q eh neh ?? se nao sabe vou explicar

quando voce faz a conexao ... para xegar no destino ele passa por varios routes , bb , ou seja o problema esta nestas rotas ...

nao eh sua conexao , nao eh o servidor sao estas rotas que estao com problemas ...

intao acredito que antes de criticar tente entender o problema..

Link to comment
Share on other sites

O Problema é o seguinte ...

Vou lhe explicar ... existem Rotas sabe o q eh neh ?? se nao sabe vou explicar

quando voce faz a conexao ... para xegar no destino ele passa por varios routes , bb , ou seja o problema esta nestas rotas ...

nao eh sua conexao , nao eh o servidor sao estas rotas que estao com problemas ...

intao acredito que antes de criticar tente entender o problema..

nao intedo muito disso , mais tpw '' seja oq for '' , mais o problema é o sv i o faramir pelo menos poderia tentar sei lá liga ou arruma , pq assim n da;x

Link to comment
Share on other sites

O Problema é o seguinte ...

Vou lhe explicar ... existem Rotas sabe o q eh neh ?? se nao sabe vou explicar

quando voce faz a conexao ... para xegar no destino ele passa por varios routes , bb , ou seja o problema esta nestas rotas ...

nao eh sua conexao , nao eh o servidor sao estas rotas que estao com problemas ...

intao acredito que antes de criticar tente entender o problema..

nao intedo muito disso , mais tpw '' seja oq for '' , mais o problema é o sv i o faramir pelo menos poderia tentar sei lá liga ou arruma , pq assim n da;x

axo q o servidor ta em miami se nao me engano ... compra uma house em outro estado ou la nos EUA ... pra tu ver como nao eh o server e sim a SUA localizaçao no brasil

Link to comment
Share on other sites

O Problema é o seguinte ...

Vou lhe explicar ... existem Rotas sabe o q eh neh ?? se nao sabe vou explicar

quando voce faz a conexao ... para xegar no destino ele passa por varios routes , bb , ou seja o problema esta nestas rotas ...

nao eh sua conexao , nao eh o servidor sao estas rotas que estao com problemas ...

intao acredito que antes de criticar tente entender o problema..

nao intedo muito disso , mais tpw '' seja oq for '' , mais o problema é o sv i o faramir pelo menos poderia tentar sei lá liga ou arruma , pq assim n da;x

axo q o servidor ta em miami se nao me engano ... compra uma house em outro estado ou la nos EUA ... pra tu ver como nao eh o server e sim a SUA localizaçao no brasil

hmm , desculpa ''-'', + sera ki tem como o faramir arruma ou é passageiro ?
Link to comment
Share on other sites

O Problema é o seguinte ...

Vou lhe explicar ... existem Rotas sabe o q eh neh ?? se nao sabe vou explicar

quando voce faz a conexao ... para xegar no destino ele passa por varios routes , bb , ou seja o problema esta nestas rotas ...

nao eh sua conexao , nao eh o servidor sao estas rotas que estao com problemas ...

intao acredito que antes de criticar tente entender o problema..

nao intedo muito disso , mais tpw '' seja oq for '' , mais o problema é o sv i o faramir pelo menos poderia tentar sei lá liga ou arruma , pq assim n da;x

axo q o servidor ta em miami se nao me engano ... compra uma house em outro estado ou la nos EUA ... pra tu ver como nao eh o server e sim a SUA localizaçao no brasil

Cara me desculpa, mas tu ta falando merda véio, uma vez o problema foi esse, mas ae no caso era alguns serviços de internet que estavam dando problema de rota, agora mano são várias serviços diferentes e pessoas de vários estados, aqui por exemplo uso durante o dia a gvt e a noite em casa a oi velox e ambos estão com lag e sou do RS ja o pessoal são de outros estados e com o mesmo problema, não está com cara de ser rota, então deixa o Faramir falar e não tenta justificar coisa que não sabe.

Link to comment
Share on other sites

Cara me desculpa, mas tu ta falando merda véio, uma vez o problema foi esse, mas ae no caso era alguns serviços de internet que estavam dando problema de rota, agora mano são várias serviços diferentes e pessoas de vários estados, aqui por exemplo uso durante o dia a gvt e a noite em casa a oi velox e ambos estão com lag e sou do RS ja o pessoal são de outros estados e com o mesmo problema, não está com cara de ser rota, então deixa o Faramir falar e não tenta justificar coisa que não sabe.

favor mais educaçao ... mas ... Tamos no brasil correto ?

analiza ai http://www.guanabara.info/wp-content/up ... Oceano.jpg

quantas conexoes saem do brasil para o exterior ... me fala quantas pessoas tentan acessar o site e passam na msm rota praticamente sao 120 milhoes de acessos a internet vazando por quantas rotas 5 ou6 como mostra no mapa ... ?

reveja seus conceitos ... pois sao poucas rotas ... 4 ou 5 estados podem passar pela mesma ...

Link to comment
Share on other sites

Agora véio e o que nós temos haver com isso??? O Servidor é Brasileiro, pagamos para jogar o mínimo que exigimos são condições para isso, é problema de rota?? Muda o server para um no Brasil, moramos e jogamos aqui e o mínimo que queremos é condições para isso, agora o que não justifica é vc que não sabe onde é hospedado o servidor, tentar vir defender, cara a unica pessoa que pode dizer o que realmente esta acontecendo é o Faramir, então deixa ele responder.

Link to comment
Share on other sites

o q agente tem haver com isso, justamente somos brasileiros e quando o assunto é tecnologia agente SOFRE !

servidores no brasil nao prestam, pode ser ql for, ateh os da uol são horrivelmente caros e imprestaveis, qlquer server no brasil nao da o minimo de suporte a ataques e ainda te expulsam caso seu server seja atacado, é soh dor de cabeça

quanto ao lag do sv percebi tb q meu ping subiu em 100ms, e pelo q me parece eh manutenção do dedicado pois tenho varios tickets abertos la falando de manutenções nos equipamentos

porem até se nao me engano ontem ou antes de ontem eu estava com o ping normal intao se o lag comecou depois disso provavelmente eh o q estou dizendo

Link to comment
Share on other sites

Hello,

Thank you for contacting SoftLayer Support.

Our Network Engineers are aware of the issue with connectivity to Level3 ISP. They are working on this to resolve the issue as soon as possible. We will let you know an update as it becomes available.

Please hold on.

Thank you for your patience.

Best Regards,

Kevin R.

SoftLayer Support

Link to comment
Share on other sites

É faramir, ta com bastante lag, tem vez que ta suave, tem vezes que ta um lag disgraçado e não é só pra mim não, tem vezes até que geral é kickado, o servidor já é dos eua, e ainda há lag no servidor é foda!

alog, seria um bom datacenter o problema é q o preço é meio caro aí é com vcs dai

Link to comment
Share on other sites

Hello,

Thank you for your patience.

At approximately 08:33 CST, the SoftLayer Network Operations Center began receiving reports that some customers were experiencing issues traversing Comcast links.?? Network Engineering determined that the issue was Level(3) was advertising the Comcast route but not routing it.?? The issue was mitigated at approximately 09:42 CST.

Let us know in case you need any further assistance.

Best Regards,

Kevin R.

SoftLayer Support

diz eles q ja concertaram, pelo menos meu ping voltou ao normal

Link to comment
Share on other sites

Olha eu acho que o por estados, que ta dando lag pq eu tenho net discada sabe como e tenso isso a bandalarga eles nao liberaran aqui ainda, dai tenho que fica com essa mesma eu jogo e da um poco de lag porcausa da net deve ser por estado.

Meus rls tem bandalarga e nao acontece nada jogan susse.

Link to comment
Share on other sites

diz eles q ja concertaram, pelo menos meu ping voltou ao normal

N é por mal n Faramir, mas a tarde toda teve lag, travadas e agora msm teve um kick aki q muita gente tomou.... achei ate q o server tinha caido.... entaum aparentemente n consertou ainda n...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.