[BUG] Water da caverna da hydra | Addon druid.


#Pastor ♥

Recommended Posts

Bom para fazer o addon do druid full você precisa da (Water da caverna da hydra) que com 1 waterskin, pegando ele e indo até o local de pegar a agua, qe apareçe a msg:

10:15 Parabéns. Você coletou agua da caverna de hydra, alguém pode estar interessado nisto!

mais quando você da look dnv no waterskin apareçe agr: 10:16 You see a waterhose. It weighs 8.00 oz. invez de apareçer Water da caverna da hydra...

E com isso não tem como fazer o addon.

Link to comment
Share on other sites

UIAHSAUIHSAUISHS'

é assim mesmo, voce precisa ter aquela stake lá encantada, ki ai se faiz o addon !

tambem demorei pra descobri pra faze o meeu !

;D

;D

Inda bem que eu ensinei né.

@ tpc

Não tá no listão, mas o Varkhal pede uma blessed wodden stake tambem, mas ninguem le, so leva os itens do listao.

Aproveita e edita lá o listão.

Link to comment
Share on other sites

UIAHSAUIHSAUISHS'

é assim mesmo, voce precisa ter aquela stake lá encantada, ki ai se faiz o addon !

tambem demorei pra descobri pra faze o meeu !

;D

;D

Inda bem que eu ensinei né.

@ tpc

Não tá no listão, mas o Varkhal pede uma blessed wodden stake tambem, mas ninguem le, so leva os itens do listao.

Aproveita e edita lá o listão.

é qe um player veio reclamar cmg sobre esse "bug" achei estranho tbm e fui conferir a agua se estava bugada, e como o nome estava diferente resolvi criar o topico, mais nem vi os itens do kara se estava completo ou não.. mais se eu ver ele on falo se ele tem a stake ou não..

Se ele tiver e não estiver dando certo reabro o topico.. Vlw ae ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.