Acusação sem Prova


PerebOx

Recommended Posts

Bom não ligo pra q chamem de traveco.

pq nao passa de um apelido infantil.

mas insinuar q favoreço time de war ja eh outra coisa.

o puddo ta de marcação cmg, so q esqueceu que sou GM.

mas vou deixar outro GM analizar, se nao vao diser q eu to abusando de poder dinovo.

Link to comment
Share on other sites

Nao vem adiverti nao, oq tem q ser falado eu vo fala, como se pode ve na ss o pushmax tah ativado, ou seja ele tava de maker tentando empurra nosso time pra destrapar o crez, tah nitido isso, e ele falo isso nao como acusação, mais sim como reclamação.

Aki não tem ngm com problema de vista q nos deixa incapaz q ver a print, entao nao venha nos ensinar a trabalhar, vou continuar com o aviso, proxima vez ban de uma semana.

Link to comment
Share on other sites

Puddo qndo vc abre seu mage bot e aperta alguns botoes aparece o PushMax, pq eh um hotkey q ja vem no magebot.

e sem a bp aberta, e sem mostrar GP no chao, acredito q nao tenha nd haver aquilo.

Já vou deixar avisado.

Apartir de agora qm vier postar no topico vai ter ACC ban por uma semana.

so quero comentarios de membros da staff e do envolvido (Puddo Master)

Link to comment
Share on other sites

Gm's não tem o minino de obrigação para ficar 24h horas online vigiando a suas wars.. all chama o yuri de traveco e ele mesmo ai em cima disse que não liga que chamem ele de traveco mesmo estando no gm, MASSS mesmo assim com GM tem que ter o maximo de respeito possivel, sejá lá amigo ou não dele.

Mais ele não esta acusando ninguem ai só esta falando que quando o time do puddo esta matando eles o gm não apareçe, isso todos sabem qe é mentira, pq vejo o toca em varias wars tirando os noob e ajudando.

Acho melhor todos abrirem bem o olho e pensarem 10x antes de falar alguma coisa com qualquer membro da staff do server, pq falta de respeito é ban.

Edit: gps no chao podem ser de qualquer player que pode ter tacado ali.

Link to comment
Share on other sites

nao interessa como q eh o bot o q interessa eh q quando o crez fikava trapado nego takava uh, vcs falam q nao estamos envovlidos, estamos sim pois os makers estavam atrapalhando o time todo e o puddo se revoltou e falou issu, q nem eh errado pois n tem gm traveco no site, agora tudo seis adverte, tudo seis bani e nem sabe le o q o povo fala. soh queru sabe como nois vamu resolver o caso dos makers pq o gm toca tava ali no cantin, duberek e nao prendeu ninguem.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.