O Preço das Premmys


gagailono2

Recommended Posts

Faramir,

Já que tu colocou a preço de premmys aberto a qualquer valor (como teste)

Sinceramente, acho que não só eu, mas alguns preferem que tenha um PREÇO BASE.

Esse preço pode ser seguido, mas se alguem violar não há punição.

Este preço base é para normalizar e dar suporte as pessoas "fora" dos preços, e não acabarem vendendo mais barato e comprando absurdamente caro... mas para ajudar apenas, pois estas pessoas podem vender ao preço que quiserem sendo o livre comércio da premmy pelo preço que quiser

Preço da Premmy Account de 20kk~25kk (base) << Uma ideia, pois é um preço acessível, eu creio, e que estarão satisfeitos

Sei que muitos irão vim falar: "Seis tão reclamando de barriga cheia", "Vocês estão querendo de mais"... mas o meu objetivo com esta proposta é facilitar os players sem noção de valor de premmy accounts, como escrito acima não acabarem vendendo muito barato e comprando absurdamente caro... (UM "POWER ABUSER")

PREÇO BASE, REPETINDO, PODE OU NÃO SER SEGUIDO, MAS PARA FACILITAR AS VENDAS.

Deixem suas ideais, e espero sua resposta Faramir.

Link to comment
Share on other sites

Como disse o Mika no outro tópico lei da oferta e da procura... os consumidores em geral vão fazer o preço se tornar uma base normal... 90% das pessoas vão comprar por 20 a 25kk... n acredito q ninguem vai vender pro menos de 15kkk anaum q seja um kra idiota d+... agora se o kra estiver desesperado d+ por 1 ticket, tipo pq vc acabar a premmy dele e ele vai perder a house ou pq falta um ticket pro item de addon de vocaçao e quiser pagar uns 40kk vai ser sortudo quem estiver vendendo naquela hora, mas vai ser 1vez ou outra...

só olhar no listão o preço de pano amarelo (lá tá o preço base), n adianta nem sonhar tentar comprar por aquele preço q vc n vai conseguir... como a oferta ta baixa d+++ e a procura alta o preço subiu muito.... assim vai funcionar pros ticket... como o preço agora tá liberado o pessoal vai colocar mais tickets e a oferta vai igualar + ou menos a procura, criando o preço base q vcs querem, msm n sendo oficial, nem obrigatorio...

Link to comment
Share on other sites

paladino calma o0

se tb nao saber no que o cara votou se eh que votou, mas fazer o q ... eu segurei o preco da premmy ateh onde deu, tal como o lula segurou o preço do alcool (nao sei se era pq ele gostava de beber mas preço só subiu qdo ele saiu do poder e po### como subiu :evil: )

mas ta em periodo de testes o q significa q pode ficar como ta, pode voltar 15kk ou pode voltar limitado e ajustado pra outro valor, depende de como seram os testes

Link to comment
Share on other sites

malz fara :X

e que estressei esse povo criou um milhao de topico pedindo pra tirar isso ai quando tira no msm dia ja começam pedir algu + ou reclamar de uam forma ou de outra.....

mais creio eu que voce nao vai voltar pra 15kk o comercio vai ficar melhor, infelizmente vo te que concordar com isso mais eu so axo que os preço dos itens de boss ou a melhoria dos addon full tem que ser modificado com esse aumento.

Link to comment
Share on other sites

Isso Seria mais questão de offerta e procura...

Exemplo, Panos amarelos Tem nego vendendo por 1kk. quando tem nego que vende por 500k

então é so os propios players começar estabelecer as regras...

è chato.. Tudo é "FARAMIR, FARAMIR, FARAMIR..." Faramir é god só no jogo e nao na rl ¬¬..

anuncia trade Fi... Buy premmy AcCount 20kk. se o cara pedi 35kk, manda ele da use no char dele..

Que coisa... falar igual o tauros..

nunca estão satisfeito :roll: :roll:

Link to comment
Share on other sites

paladino calma o0

se tb nao saber no que o cara votou se eh que votou, mas fazer o q ... eu segurei o preco da premmy ateh onde deu, tal como o lula segurou o preço do alcool (nao sei se era pq ele gostava de beber mas preço só subiu qdo ele saiu do poder e po### como subiu :evil: )

mas ta em periodo de testes o q significa q pode ficar como ta, pode voltar 15kk ou pode voltar limitado e ajustado pra outro valor, depende de como seram os testes

Faramir, e todos que questionaram, EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESSA MUDANÇA

ESTE PREÇO É BASE, E NÃO FIXO

OBJETIVO AUXILIAR QUEM ESTÃ A SOFRER ABUSOS, NÃO QUER DIZER QUE A PESSOA TEM DE SEGUIR AQUELE PREÇO, ELE PODE TANTO COMPRAR MAIS BARATO OU VENDER MAIS CARO. ISTO É PROBLEMA DELA, ELA FAZ O QUE QUISER COM A P.A., MAS O QUE EU ESTOU QUERENDO DIZER É QUE É UM:

PREÇO BASE

ISSO SIGNIFICA, QUE É UM PREÇO ONDE PESSOAS QUE NÃO SABEM QUANTO CUSTA, PROCURAM USA-LO, POIS ESTE PREÇO É FÃCIL ( VENDE-SE A P.A RÃPIDO, E TAMBÉM PODE SE COMPRAR RÃPIDO).

APENAS MODIFICANDO NO PREÇO DO LISTAO, QUE ESTÃ FIXO E COLOCAR EM ANÃLISE... E QUE SE FUTURAMENTE FOR MODIFICADO, COLOCAR 20KK~25KK (PREÇO BASE)...

ALGUEM QUE NÃO ENTENDEU????

Sinceramente, alguns precisam melhorar sua interpretação, pq poxa, reclamar todos sabem qnd se tem um assunto muito falado, mas tentar intender o objetivo do tópico ninguem quer!!!

Link to comment
Share on other sites

voce que nao entendeu ate agora oqeu agente quer dizer, NAO TEM PREÇO BASE MAIS, se o cara quiser vender por 10kk ele vende se o cara quiser comprar por 50kk ele compra problema sao deles, se o cara por premy pra vender e nao sabe pro quanto vende uma premy? ele nao iria colocar a premy pra vender entao, ou ele nao tem amigo no serve pra perguntar quanto eu vendo uma premy mais ow menos aki? agora se ele nao tiver dialogo com ninguen e colocar a tiketi e vender por 1kk, isso tambem e problema dele.

e isso qeu vc tem que entender ACABO LIMITE ACABO PREÇO BASE, comprem e vendem do jeito que bem entender.

Link to comment
Share on other sites

voce que nao entendeu ate agora oqeu agente quer dizer, NAO TEM PREÇO BASE MAIS, se o cara quiser vender por 10kk ele vende se o cara quiser comprar por 50kk ele compra problema sao deles, se o cara por premy pra vender e nao sabe pro quanto vende uma premy? ele nao iria colocar a premy pra vender entao, ou ele nao tem amigo no serve pra perguntar quanto eu vendo uma premy mais ow menos aki? agora se ele nao tiver dialogo com ninguen e colocar a tiketi e vender por 1kk, isso tambem e problema dele.

e isso qeu vc tem que entender ACABO LIMITE ACABO PREÇO BASE, comprem e vendem do jeito que bem entender.

É mesmo?? eu num sabia ¬¬

No listao tem os preços de tudo, e ate ta precisando atualizar com os novos itens da sharp e tals.

Por que não pode simplesmente colocar uma base, se isto pode facilitar quem não sabe??(é a função listao). Mesmo que o player vende por quanto quiser, muitos podem ficar decepcionados e se arrependerem de vender, pois podem sofrer tais abusos, e a funçao do Faramir deixar todos satisfeitos, não estou querendo dizer que ele não está fazendo sua parte, mais está sujestão de apenas colocar no listao um preço base da premmy, pra auxiliar os NBS a terem noção de quanto vale a P.A.

Vc disse que o problema e deles e pa, queria ver vc la vendenu p.a a 1kk, vc iria gostar? sabendo q a pessoa te abuso?... E se tu for esperto, entende q o preço base e de ajuda, não é preço fixo, ngm e obrigado a siguir este preço ;D

Link to comment
Share on other sites

se eu nao for inteligente o suficiente de pesquisar antes de vender eu mereci vender essa premy a 1kk porque hj em dia tem help pra perguntar o preço Base perguntar quanto mais ou menos vende uma premy no serve nao presisa disso nao tem necesidade ate porque ninguen respeita listao tem iten la que e 200k que nego quer 1kk entao nao tem necesidade nehuma por premy la 25kk ai o cara axa que e 25kk o preço base da premy e vende por 25kk enquanto tem gente conseguindo vender a 40kk, ou o cara olha la o preço base da premy por 25kk e tenta comprar por 25kk mais so axa nego vendendo a 40kk, oque vai adiantar esse preço base?

Link to comment
Share on other sites

eu axo que o faramir podia da esse prazo de 1 mes para observar e ver o preço medio que a galera ta vendendo e comprano premy depois desse 1 mes colocar um preço Fixo bom paara comprador e vendedor na medida que foi vendido no serve 30kk 25kk oque seja, mais tem que ter sempre um preço fixo para nao ter confusao.

O prazo está acontecendo jah....

Mas a verdadeira intenção em quem eu queria dizer era, de apenas tem um preço de auxilio, e não fixo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...