gagailono2 Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Sinceramente, em citeron foi os cara de time diferente, e nao deu confusao nenhuma Apenas qnd o ronaldo da fiel empurro o bloko e fico sem sio, ai dps nos matamu ele ^^ Mas foi td firmesa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 mano, ja sei basicamente como faiz, soh all entrar ts ki n demora 5 hrs nem a pau ainda mais eu penso ki vai ir uns 50 nego IUHASDIUHASIDUHASIUD pq vai junta as 2 guild ci all tiver on Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chicrete Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Concerteza, vai ter muita gente, é so agente não sermos cabeças duras, e deixar rolar a quest, assim que terminar a quest, PODEMOS NOS MATAR AVONTADE ! ;P So Presizamos ir ao inferno é abraçar o capeta ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 sim, igual a champions ;x ki foi all junto e nao teve problema nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ticones Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 postando pro matheusz delamores que dia vai ser e o horario ? i eu vo só manda msg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Pelo que sei faltam poucas coisas, se conseguirmos o resto dos items temos que ter TIME organizado e UNIDO Sem matanças Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jakson Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 Como o pedrin falo, a elementar juntou os dois times pra ir e ngm avacalhou, eu acho q n vai ter isso n, td mundo tem cabeça pra saber separar as coisas, msm coisa de gente q vai pra desintegrar pot na hunt/qest de outro, acho isso ridiculo, é só um jogo e o pessoal quer fazer mais do que Amigos e Adversarios, quer fazer inimigos. Enfim nao creio que ngm vá avacalhar a qest não, só falta terminar de montar o barco e arrumar o resto de team neh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mix Destroyer. Posted March 24, 2011 Report Share Posted March 24, 2011 qnt tempo o barco vai fika aberto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricky Delamores Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 sabado dps do castle entao? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted March 25, 2011 Author Report Share Posted March 25, 2011 sabado dps do castle entao? para min pode ser ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 25, 2011 Report Share Posted March 25, 2011 sabado dps do castle entao? para min pode ser ... isto é se all copeera 1 poco mais ea juda a pega os items que faltam, e o barco creio que n tenha tempo que fique aberto, depois que feiz ja era é liberado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted March 25, 2011 Author Report Share Posted March 25, 2011 Agora estou no note da minha namo ... amanha de amanha la pelas 11 , irei no barco , mas all player ja mando msg para min falando q mandou parcel , creio que faltara poko Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 Quando voce estiver apto a ver quantos e quais items faltam poderia postar aqui skull? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 26, 2011 Report Share Posted March 26, 2011 eae vai ter ou nem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted March 26, 2011 Author Report Share Posted March 26, 2011 Vai nda ... Olhei a tarde faltava mta poka coisa ... All nao colabora fika dificil ... vamos esperar fds q vem Os que se interessem , nao eh mto ,,, mas peço-lhes que envie uma parcel contendo 200k , para eu poder comprar todos os itens restantes esssa semana ... acredito que no total de uns 3 a 5kk comprase tudo ,,, se nao continuem enviando ao meu dp os itens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AurorEmmanoel Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Vai nda ... Olhei a tarde faltava mta poka coisa ... All nao colabora fika dificil ... vamos esperar fds q vem Os que se interessem , nao eh mto ,,, mas peço-lhes que envie uma parcel contendo 200k , para eu poder comprar todos os itens restantes esssa semana ... acredito que no total de uns 3 a 5kk comprase tudo ,,, se nao continuem enviando ao meu dp os itens 200k, eu mando skull... ajudei com mtos nails tbm... e vou ajudar com esses 200k ;) mesmo ainda naum tendo level, posso ajudar, pois qndo tiver lvl, vou poder ir sussa :D é noiz keiroz.... fuiiii!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenno Buarque Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 Vai nda ... Olhei a tarde faltava mta poka coisa ... All nao colabora fika dificil ... vamos esperar fds q vem Os que se interessem , nao eh mto ,,, mas peço-lhes que envie uma parcel contendo 200k , para eu poder comprar todos os itens restantes esssa semana ... acredito que no total de uns 3 a 5kk comprase tudo ,,, se nao continuem enviando ao meu dp os itens 200k, eu mando skull... ajudei com mtos nails tbm... e vou ajudar com esses 200k ;) mesmo ainda naum tendo level, posso ajudar, pois qndo tiver lvl, vou poder ir sussa :D é noiz keiroz.... fuiiii!!! mas qnd vc for vao ter que abrir dnovo pq daqui pra la ja vai ta fexado com esses itens ein kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted March 27, 2011 Author Report Share Posted March 27, 2011 @Brenno Nao , os itens eu vou guardar , quando o team tiver saindo , o barco vai ser montado com all team la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mix Destroyer. Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 posta ae qnd falta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricky Delamores Posted March 27, 2011 Report Share Posted March 27, 2011 a sam vai ajudar? eajieajiae :D alguem sabe? ;) bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Posta aew oque falta plz >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 skull, dexa faltano 1 iten de cada dai quando o time chegar la vc monta o barco, pq nao adianta montar antes e ngm for na quest :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuuri Milnitsky Posted March 28, 2011 Report Share Posted March 28, 2011 Eu vou se der pra fazer a quest sabado depois do ss ou no domingo qqr horario ( sei que é fora "de mão" pra maioria ), mas se for possivel... eu vou (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullkiller Posted March 29, 2011 Author Report Share Posted March 29, 2011 23:42 Captain Pure Bone: There remais 100 pieces of wood, 67 pieces of steel, 92 pieces of iron, 78 pieces of cloth, 0 nails and 50 pieces of gold to repair the boat. Ta ai ... plis mandei itens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo - Gm Thanker Posted March 29, 2011 Report Share Posted March 29, 2011 23:42 Captain Pure Bone: There remais 100 pieces of wood, 67 pieces of steel, 92 pieces of iron, 78 pieces of cloth, 0 nails and 50 pieces of gold to repair the boat. Ta ai ... plis mandei itens Esses de Steel pode ser qualquer tipo ? hell, royal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts