TibiaRpg Cast.


Coldzera

Recommended Posts

lol,pelos comentarios da 1 pagina,o povo axa q qlqr 1 pod ver o char de qlqr 1... o.O

claro q n neh,tibia cast so transmite kem ker,vc usa 1 programa pra abrir e transmitir as coisas...

ai vc so abre qdo quer.

Tá ae gagailono2 respondido. A pessoa so é visto no tibia cast se ela quiser :D

Link to comment
Share on other sites

@tio chico:

malz aee ja pedi desculpas pelo post revoltz, aheiuahueihe

e outra, eu nem tava me referindo a vc embora parece que a carapuça serviu ne, certamente vc deve ter motivos pra ir logo vestindo a carapuça =P

anyway, relaaxa ae que nao me referi a vc e ja pedi desculpas pelo meu erro que nao vai acontecer dnovo ;*

Link to comment
Share on other sites

Muita gente discorda porque dará spoil, e tudo mais, mais aposto que se colocasse esse pessoal todo veria. Esse cast seria um método de propaganda do ot tambem, para o pessoal que não conheçe e para os que ja conheçem um meio de diversão assistir amigos, desconhecidos fazendo algo bacana ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ueh, aprovar eu aprovo problema eh fazer

1 - nao conheco mto bem esse tibiacast

2 - pelo pouco q conheco eu teria q fazer um para o servidor e nao usar um pronto e nao me parece algo simples de se fazer

3 - se for mto complexo de fazer eu "perderia" mto tempo q eu poderia estar usando pra criar melhorias no server

4 - se alguem souber fazer ajudaria pq ai eu soh ajudo nas partes mais criticas

em fim, a sugestao eh otima, oproblema eh q no servidor soh tem 1 programador ... eu

claro q devem ter mais programadores mas nunca deram as caras ou nunca estariam dispostos a ajudar

eh uma pena =\ ...

Link to comment
Share on other sites

o mika ou o skull nao podem ajudar nisso ? eles que entedem bastante de programas e tal ..

fara, se nao fosse pedir muito, não seria viavel, contratar um programador pra instalar esse sistema no OT? creio que seria o 1º OT a ter cast próprio, isso seria fora das imaginações, seria perfeito, poder ver assim .. com certeza, o rpg se diferenciaria do restante por muito com esse programa.

Link to comment
Share on other sites

o mika ou o skull nao podem ajudar nisso ? eles que entedem bastante de programas e tal ..

fara, se nao fosse pedir muito, não seria viavel, contratar um programador pra instalar esse sistema no OT? creio que seria o 1º OT a ter cast próprio, isso seria fora das imaginações, seria perfeito, poder ver assim .. com certeza, o rpg se diferenciaria do restante por muito com esse programa.

Mais ai sairia mais caro o molho do que o peixe, talvez mika e skull poderia dar uma pesquisada para ver como fazer algo do tipo, se mika nao ver o topico amanha mostro para ele..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Acho que mesmo que o faramir tenha falado que ele quer que o servidor se aproxime mais do original o Rpgbrasil nao tem chances de se aproximar do original pois o Rpg brasil e melhor e sim o original se aproximar do Rpg , acho que se ele colocasse sei la uns itens no site pra vender por ppt, seria uma forma de arrecadar fundos para que pudesse implantar a ideia do Tibiacast.

seria a forma mais rapida sem duvida de arrecadar os fundos necessarios para quem saber a contrataçao de um auxiliar para o faramir . para fazer o Tibiacast no servidor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...